Wolves on a cold escrita por Amada por animais


Capítulo 5
Um acontecimento inesperado!


Notas iniciais do capítulo

n liguem para as palavras erradas e por que eu demorei? vcs tão se perguntando né! bom... a preguiça bateu na porta e n tive como n atende-la e também deveres e mais deveres para fazer >:C odeio tarefas de escola!

bom... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697783/chapter/5

PV-Autora
Francine ficou curiosa,deu uma espiadinha e viu um lobo vermelho na porta da sua varanda, parecido com seu parceiro o Eric,logo olhou melhor e viu que era ele mesmo "o que ele ta fazendo aqui?!" se perguntou meio indecissa e assustada,como ele veio até ali,bom ela sabia que era com as garras,mas em sua mente ficou uma duvida,"por que ele veio ver ela de noite?" ficou em seus devaneios,mas depois acordou quando ouviu um barulho no vidro da varanda,era ele arranhando o vidro sem parar,Brutos acordou e olhou ficsamente,logo rosnou,Francine sabia que sua mãe iria desconfiar e logo disse para Brutos ficar quieto,ele assentiu ficando sério e deitando a cabeça novamente,ela foi até a porta da varanda e quando a abriu um brilho apareceu,fazendo com que ela tampasse os olhos de tão brilhante que era,queria logo saber o que tinha acontecido.
Eric logo ficou com os olhos abertos e brancos na hora,tinha se transformado em um lobisomen de verdade dessa vez,ficou humano e monte de pelos surgiram por todo o lugar de seu corpo,um rabo enorme e peludo também,agora nesse momento tinha crescido de sua boca e nariz um fusinho e das suas orelhas duas orelhas postudas e peludas,quando ele desceu, estava com a cabeça abaixada e olhos fechados,Francine deu uma espiada e se assustou na hora,não era o mesmo parceiro que tinha,na verdade era maior e tinha uma coleira vermelha como sangue,parecia que tinha ferido seu pescoço pois tinha também espinhos afiados nela, Brutos ficou rosnando e Eric olhou para cima,com a cabeça ainda baixa,pois tinha visto como tinha ficado depois daquilo.
—quem é você e por que veio na minha casa?!-perguntou Francine,indo mais e mais em passos calmos e lentos longe do lobisomen.
—eu sou o Eric,o herói dessa cidade,não sabia?-perguntou Eric,com charme e ela assentiu com a cabeça.-bom...e para a segunda pergunta,vim ver minha fã número um.-afirmou o mesmo, apontando para ela,que estava confusa e perdida nessa resposta sem sentido.
—sua fã número um?-perguntou Francine,soando como se ela tivesse perguntando só para ver ele responder,o mesmo assentiu com a cabeça.-não,não...-disse a mesma,balançando a cabeça, negando.-você me confundiu com outra garota,ela deve tar mas alguns quilomêtros daqui,só precisa acha-la,vai na fé!-exclamou,ela estava com os braços para trás,estava muito fofa,ele foi perto dela e a mesma parou na cama,Brutos iria avançar nele se fizesse alguma coisa com ela.
—você é muito fofa,sabia?-perguntou Eric,brincalhão,ela negou com a cabeça,corando um pouco com a atitude do lobo.-esta corando,porquê?te assustei foi?-perguntou o mesmo, preucupado,a mesma disse não com a cabeça,sorrindo de lado.-ok,mais uma pergunta que eu gostaria de fazer,posso?-perguntou,se afastando dela e a mesma assentiu com a cabeça, abraçando suas pernas.-você se importa de ajudar um super herói?-perguntou,soando meio travesso,a mesma estava revirando os olhos.
—não,por que? quer minha ajuda,campeão?-perguntou Francine,ele assentiu com a cabeça,a mesma se arrependeu de ter perguntado aquilo.
—se arruma,vamos sair.-disse Eric,se levantando e alongando os braços para cima.
—quem disse que vou com você?-perguntou Francine,obvia,ele foi para perto dela,rapidamente,indo para seu ouvido.
—eu.-afirmou Eric,logo saindo e esperando na varanda,a mesma bateu a mão na testa, pensando em como ele era irritante e travesso,pegou uma calça jess preta e uma blusa com mangas compridas,que no final tinha ondas era cor branca e pegou seus tênis cinza,para combinar.
—tenho que ir falar com meus pais que vou sair e vou ter que ir pela porta da frente,ok?-perguntou Francine,na porta da varanda e apontando para a porta do seu quarto,ele a olhou de cima para baixo e assentiu com a cabeça,perdido nela,depois que ela saiu,o mesmo balançou a cabeça, sainda de seus devaneios se perguntando aonde ela foi,logo lembrou e foi para a frente da casa.(corrigindo para a porta da frente)
Eric ouviu ela falando e os pais deixando ela ir,fez uma pequena comemoração e ouviu a porta sendo aberta,logo se ajeitou,fazendo reverencia e pedinda a mão dela,como se fosse para dançar,ela botou a mão na dele e o mesmo a puxou para as costas dele,a mesma ficou meio assustada na hora,mas depois se segurou,ele sorriu travesso para ela e a mesma revirou os olhos,logo ele começou a correr e Francine segurando forte seus ombros.
—pronto,chegamos.-disse Eric,mostrando o lugar,era em um prédio e tinha um por do sol maravilhoso de se ver em cima daquela casa,logo se imprecionol e se sentou no telhado do mesmo,surpresa.-gostou?-perguntou o mesmo,se sentando do lado dela,a mesma assentiu com a cabeça meio de boquiaberta,encantada,ele só olhava para ela,mas depois resolveu ver o por do sol também.
—isso é incrívelmente perfeito!-exclamou Francine,sem ao menos olhar para ele,o mesmo teve uma ideia meio romantica e botou ela em prática,ela estava abraçando seus braços e esfregando,então ele percebeu que ela estava com frio,logo fingiu um bocejo e a abraçou, encostando um pouco nela,a mesma não ligou,só ficou olhando para o horizonte,mas ele tinha que prestar atenção as ruas de paris,pois era sua patrulha,uma das primeiras,não queria falhar.
—bom...eu tenho que verificar se as ruas de Paris estão livre,Francine.-disse Eric,sendo sério,a mesma olhou para ele e usou sua audição para verificar algum barulho suspeito de gritos ou armas sendo carregadas,alguma coisa do tipo,tinha ouvido sons comuns,logo sorriu de lado para Eric.
—as ruas estão seguras,Eric...confie em mim,eu prestei atenção quando a gente estava vindo para cá,não tem nada de suspeito.-afirmou Francine,mentindo para ele,não iria dizer a verdade se não ele iria suspeitar que ela era sua parceira.
—bom...tem certeza?-perguntou Eric,preucupado,olhando para ela.
—tenho.-respondeu Francine,olhando para o por do sol novamente,depois veio a noite e a mesma se levantou com Eric a ajudando,tinha que voltar logo para casa.
—você precisa voltar para casa,certo?-perguntou Eric,confuso.
—sim.-respondeu Francine,de costas para ele,quando virou percebeu que estava muito perto de herói e acabou,dando um selinho no mesmo,depois ficou meio corada e se afastou muito dele,Eric estava surpreso,não imaginava que isso iria acontecer.-d-desculpa,desculpa Eric...sou muito desastrada.-afirmou a mesma,olhando para baixo.
—não,tudo bem!-exclamou Eric,Francine levantou a cabeça,pensou que ele estava chatiado ou algo do tipo,mas não estava,ficou muito surpresa com isso e ele a olhou.-eu gosto de você,Franci.-disse o mesmo,coçando a nuca,a mesma ficou de boquiaberta.
—mas...e a sua parceira,a Reina...hmm...não percebeu que ela fica diferente perto de você,as vezes...não quer saber o por que?-perguntou Francine,tentando não gaguejar e articulando as mãos,nervosa.
—é,admito que as vezes ele fica estranha,mas nunca quis saber o por que disso,esta me perguntando isso,por quê?-perguntou Eric,meio confuso e curioso para saber o motivo.
—eu percebe que ela gosta de você,você nunca percebeu isso?-perguntou Francine,meio indignada,o mesmo negou com a cabeça.-p-por que?-perguntou a mesma, novamente, falando baixo para não chorar,ela queria que ele gostasse dela como loba e não como a garota normal,que vive a vida ao máximo.-Eric,me leve para casa,por favor...-disse Francine, séria.-já senti coisas demais por hoje.-afirmou a mesma,caindo uma lágrima de seu rosto, pois gostava de dois garotos,não queria escolher um e magoar o outro,na verdade ela só gostava um pouco do outro,então não séria tão triste assim,mas ela sabia que Alexendre a amavá e muito,isso complicava as coisas,desejava que eles fossem a mesma pessoa.
Eric botou Francine em suas costas e =,rapidamente,a levou para casa,quando chegou na varanda,ela esta meio tristonha e ele preucupado com a mesma,pois não queria ver ela daquele jeito,mas Brutos tinha ido para onde o herói estava e rosnou para o mesmo,o ameaçando,Eric também rosnou para Brutos deixando o mesmo com muita raiva.
—Brutos,junto!-disse Francine na porta da varanda,olhando para Brutos,que tinha olhado para trás e logo olhou para Eric por cima dos ombros,irritado,logo foi para parte da dona.-tchau,Eric.-disse a mesma,fechando a porta da varanda e as cortinas,estava desanimada naquele momento.
—tchau,Francine Esme...-disse Eric,suspirando pesadamente e se virando para ir embora.-espero que eu não tenha feito nada de errado.-afirmou o mesmo,que saiu em disparada depois da frase que tinha falado.
(De manhã)
Francine acordou na hora e foi se arruma,escolheu um vestido avermelhado mesclado com branco,era lindo,tinha mangas curtas e onduladas,ia até os joelhos e tinha três camadas de pano na saia,mas eram finas, então não ia fazer muito calor para ela,foi para o banheiro,tomou seu banho,escovou seus dentes e pentiou Brutos e botou uma pulseira com espinhos pontudos,da mesmo cor que a coleira,Brutos tinha gostado,mas logo Francine começou a pentia-lo de novo ,o mesmo tinha revirado os olhos e deitou sua cabeça na coxa de Francine,intediado.
—não fica assim,não é tão ruim ser pentiado.-afirmou Francine,tentando animar seu cão,mas sem sucesso,o mesmo revirou os olhos e quando ela terminou foi se sentar perto da porta, esperando ela.
Francine já estava pronta,pegou sua mochila branca e foi indo direto para a cozinha com Brutos,sua mãe já tinha colocado o café da manhã e tinha um bilhete no prato aonde tinha um pão fresquinho,logo pegou o mesmo e o leu:
"querida,eu e seu pai tinhamos que ir mais cedo para o trabalho,tinha reunião de como seria o desfile de moda do melhor amigo nosso,Marcelo dos anjos,aquele estilista de desfiles de moda brasileiro que se mudou para Paris,se lembra dele? bom... ele queria que a gente ajudasse ele no novo desfile de moda,então aceitamos,mas hoje teve a primeira reunião para ver que roupas a gente iria escolher para os modelos usarem,então vamos demorar um pouco,seu almoço esta na geladeira é só esquentar,tenha um bom dia,minha flor.
P.S:Não recuse nem um pedido de Alexendre,por favor filha,não me decepcione.
Eduarda Esme"
Ela tinha entendido que ficaria sozinha em casa de tarde,comemorou um pouco no momente em que leu isso,mas quando leu o "P.S" que sua mãe colocou ficou meio emburrada e revirou os olhos,mas não iria desobedecer sua mãe por causa disso,iria fazer o que estava escrito naquela linha,largou a folha no lado do prato e tomou seu café da manhã,deu um pouco para Brutos,já que não sabia aonde sua mãe colocava a comida do seu lobinho,quando terminou se levantou e pegou rapidamente sua mochila,que estava no sofá,chamou Brutos e pegou as chaves de casa,depois que Brutos saiu de casa ela fechou a porta e foi para a escola,Brutos estava sem sua guia,então ficou feliz,mas sentiu alguma coisa na sua coleira e ficou emburrado na hora,a mesma riu.
Quando chegou na porta da escola,não tinha subido as escadarias ainda,estava olhando de baixo a escola toda,suspiro um pouco e começo a subir as escadas,estava olhando para as mesma,Brutos sorriu de lado para ela e a mesma sorriu levemente,não estava muito feliz da vida nesse dia,não tinha prestado atenção aonde ia,então se esbarrou em alguém, levantou a cabeça rapidamente e viu que era ninguém mais ninguém menos que Felipe.
—ah oi,Francine!-disse Felipe,segurou Francine pelos ombros para ela não cair.
—oi,Felipe...hhmm...-disse Francine,se ajeitando e procurando Alexendre.-cadê o Alexendre, ele não vem hoje?-perguntou a mesma,meio curiosa.
—na verdade ele jpa esta na sala,meio abatido,eu acho,nem falou comigo direito hoje,to achando ele muito estranho.-afirmou Felipe,cosçando a nuca.-ah!e disse para mim que queria ver você,que queria ter uma conversa com você.-afirmou o mesmo,lembrando o que tinha para falar.
—ah,ok e a Micole?-perguntou Francine,queria compartilhar ontem de noite com ela.
—lá dentro,estavamos conversando um pouco,cuidado com ela viu,esta meio animada.-afirmou Felipe,meio nervoso,Francine riu de leve e foi para dentro da escola.-você vai tomar cuidado para esse animal não atacar ninguém,né?-perguntou o mesmo,meio assustado com o lobo em sua frente.
—ele me obedece,calma!ele é um lobinho bonzinho,só quer me proteger.-disse Francine,se abaixando e dando carinho em Brutos que lambeu seu nariz.-mesmo que ele seja muito meigo e carinhoso quando dão carinho nele.-disse a mesma,tirando a baba de seu nariz, Felipe riu de leve e entrou na escola,indo direto para a sala.
Francine entrou logo de uma vez na escola e procurou sua amiga,achou ela conversando com uma garota muito linda e parecia novata,tinha cabelos de cor ruivo escuro que batia quase ultrapassava sua cintura,sardas em suas bochecha e no seu nariz,olhos verdes claros, estava usando uma roupa muito elegante por sinal,estava usando uma camisa dourada com uma calça jess preta com tom de cinza nos joelhos e coxas,acompanhado com um cinto dourado para combinar com a camisa e para terminar o luk uma jaqueta jess branca com botões amarelos,Micole falou alguma coisa que a fez rir,Francine andou na direção da amiga e da novata,quando chegou perto delas acenou,sorrindo.
—oi,amiga!-disse Micole,acenando também.-essa aqui é a Genevive,ela é a novata da escola, vai estudar na nossa sala,coincidência não é?-perguntou a mesma,apontando para a novata,que estendeu a mão para Francine,a mesma comprimentou a Genevive.
—eu sou a Francine,prazer em conhece-la,bem-vinda a nossa escola!-exclamou Francine,ficou sorrindo para a novata que retribuiu com o sorriso fofo.
—o prazer é todo meu,Francine.-afirmou Genevive,tinha uma voz fofa e gostasa de se ouvir.
—você vai estudar aqui de agora em diante?-perguntou Francine,se separando do aperto de mão.
—sim!estou ansiosa para conhecer todos os meus colegas de sala,vamos!-disse Genevive,se levantando e indo para a sala correndo.-venham,garotas!-gritou a mesma,Micole e Francine correram e Brutos seguiu elas,quando chegaram na sala estava ofegante e Genevive estava rindo perto do lugar das garotas.
—você corre...muito,viu.-afirmou Micole,com as mãos nos joelhos,recuperando o folego.-ufa!voltei ao normal.-disse a mesma,suspirando levemente e botando a mão na barriga.
—tam...bém.-disse Francine,meio cansada,Brutos tinha chegado a essa hora e não conseguiu parara por causa das garras e se bateu com a parede,as garotas começaram a rir,Francine nem percebeu que Alexendre estava lá e foi logo se sentando.
—garotas.-chamou Genevive,elas olharam para o lado esquerdo e prestaram atenção no que ela iria dizer.-alguém senta aqui?-perguntou a mesma,apontando para o lugar de Susan.
—tem um garota,que se acha a poderosa,perfeita e rica da escola que senta ai,mas até que você pode sentar ai é só a irritar que ela sai do seu pé.-afirmou Francine,sendo obvia e clara,Genevive sorriu e sentou no lugar que queria,quando Francine percebeu como era a mochila dela percebeu que era cheia de lobinhos e cachorrinhos.-você gosta de lobos?-perguntou a mesma,Genevive assentiu com a cabeça e Francine mostrou Brutos a ela, que ficou muito feliz por ve-lo em sua frente.
—oi,fofinho!!-disse Genevive,o acariciando e o mesmo com a lingua para fora,muito fofinho,Francine nunca tinha visto esse lado de Brutos.-qual seu nome?-perguntou a mesma,ele latiu e ela viu a coleira dele.-Bru-tos...-disse,lendo o que estava escrito no ossinho em voz alta.-prazer em conhece-lo,Brutos!-exclamou,com seu sorriso tipico no rosto,o mesmo lambeu sua bochecha,Genevive riu,Francine achou meio estranho Brutos agir desse jeito com pessoas novas como ela,pensou que ele iria ficar sério e não ligaria para ela,mas ele tinha feito ao contrário.
—ah...Francine...-disse Alexendre,tocando no ombro da sua amada.-podemos conversar?-perguntou o mesmo,Francine assentiu com a cabeça.
—você pode tomar conta do Brutos para mim,Genevive?-perguntou Francine,a mesma que estava com o lobo entre suas pernas assentiu com a cabeça,estava olhando para baixo,já que o lobo estava lá e o mesmo olhou para cima e a lambeu.
—bom...vamos conversar em um lugar mais vazio.-disse Alexendre,já levantado e pegou a mão de Francine,que levantou e o seguiu,sairam da sala e ficaram no corredor,que não tinha sinal de ninguém nele.-ontem eu tinha visto você em um telhado,chorando e depois vi um lobisomem te levando para algum lugar,quem era aquele,Francine?-perguntou o mesmo,já sabia quem era e que ela estava chorando,mas não sabia o motivo,ele falou com um tom meio ciumento,ele abradeceu nessa hora por ter feito aula de teatro na infância, Francine estava meio surpresa e com os olhos quase arregalhados.
—b-bom...era o herói da cidade,o Eric.-disse Francine,meio nervosa,não sabia que ele estava vendo aquela situação de ontem.
—e o que ele estava fazendo com você para ter chorado?-perguntou Alexendre, preucupado, dessa vez era de verdade,queria saber qual era o motivo de ter feito Francine escapar uma lágrima ontem,não queria fazer nada de mal para sua amada,a amava muito.
—nada demais...eu tinha beijado ele sem querer e bom...estava pensando em qual eu iria escolher.-afirmou Francine,meio cabisbaixa,se lembrando do momento mais difícil de sua vida até agora.
—como assim em qual iria escolher?-perguntou Alexendre,confuso e curioso para saber, Francine mordeu o lábio de baixo,super nervosa.
—já soube o suficiente,Alexendre.-disse Francine,indo para a sala,mas foi interrompida por uma mão no seu punho,logo se virou para trás.
—me responda,princesa,por favor.-disse Alexendre,implorando,a mesma estava de boquiaberta,não sabia que ele queria tanto saber daquilo,mas não iria contar,se não ficaria mais arrasada ou indecisa com isso tudo.
—desculpa,Alexendre...-disse Francine,caindo uma lágrima em seu rosto,pensava como a vida era dura com ela.-não da!-exclamou a mesma,Alexendre enchugou sua lágrima e a mesma se saltou,entrando novamente na sala e viu que Brutos estava fazendo monte de truques sem os biscoitos caninos,ficou surpresa e ficou de boquiaberta de tão feliz que estava,nunca viu seu cão dançando antes.
—olha,Francine!parece que esse lobinho aqui sabe dançar!-exclamou Genevive,que estava na frente da mesa da professora,com a mão em cima de Brutos,o mesmo ficou em duas patas e rodiando no mesmo lugar,as duas riram.
—eu não sabia que Brutos podia fazer isso.-afirmou Francine,chegando perto dele,o mesmo balunçou a cabeça e ficou sério de novo,do lado da dona,a mesma riu e Genevive ficou confusa.-não se preucupe ele é assim mesmo.-disse a mesma,fazendo Genevive rir.
—esta certo,então...-disse Genevive,sorrindo.-eu sinto que tenho uma ligação com os animais isso é muito legal,né?-perguntou a mesma,Francine estava sorrindo sem os dentes e assentiu com a cabeça,Brutos sentiu o cheiro do biscoito canino e foi o seguindo até a mochila de Francine,quando chegou perto da mesma botou a cara dentro dela,comendo um pouco dos biscoitos.
—Brutos!-Gritou Francine,com o nariz encolhido,fitando seu lobo,o mesmo a olhou com farelos de biscoito em todo o fucinho,logo limpou com as duas patas e se ajeitou.-eu vi ta,mocinho!-exclamou Francine,botando a mão no joelho e a outra apontando para o lobo, que revirou os olhos.
Francine virou para Genevive,que piscou para a mesme foi se sentar no seu lugar,Francine tinha gostado da novata,fazia ela ficar melhor nos momentos mais difícil e percebeu isso quando estava cabisbaixa com a conversa que teve com Alexendre e do nada ficou contente por ver Genevive ensinando Brutos a dançar,estava tendo um presentimento ruim sobre a novata,todos tinham entrado na sala e depois de alguns minutos a professora chegou e se iniciou a primeira aula...

continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por lerem!!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolves on a cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.