A filha de Alvo Dumbledore escrita por Nessa Hoff


Capítulo 7
A Casa dos Lovegood


Notas iniciais do capítulo

Eu seiiiiiiiiiiiiii
O capítulo tá atrasado mais a culpa não é minha é do Evan Peters! Akele gostoso.
Eu to assistindo American Horror Story e to acabando de assistir a segunda temporada.
ASSISTAM A PRIMEIRA TEMPORADA QUE TEM O TATE AKELE DELICIA
Pra quem não sabe essa série conta uma história diferente em cada temporada e na primeira conta sobre a casa dos assassinatos.
Em todas as temporadas tem o Evan Peters e sim eu olhei.
Como eu falei eu to acabando a segunda temporada e se vocês forem assistir recomendo que pulem.
Seria bem melhor se eles tivessem continuado com a casa dos assassinatos
Bom tirando isso, bom capítulo e não me matem!

TATE TE QUEROOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697772/chapter/7

Eu já estava a um tempo olhando para Jorge e Gina.

Eles não tiravam os olhos de mim.

Fred percebeu isso e bateu no irmão, fazendo o olhar de Jorge se voltar contra ele.

Cansada disto sai da mesa com a desculpa de que tinha esquecido de fazer umas tarefas.

Eu realmente tenho paciência pequena.

 

                                 ★★★★★★★★★★★★★★★

 

— Seraphine! Luna chegou! Vamos começar a treinar?! - Gina gritou lá de baixo.

— Já estou indo!

Peguei minha varinha e desci.

Chegando lá todos já estavam com roupa de treino, mas uma coisa me chamou atenção: uma garota loira, Luna.

— Oi Luna!

— Seraphine!

Ela correu e me deu um abraço.

— Tava sentindo tanto sua falta.

— Eu também, Luna.

— Vocês são amigas? - Ronald me perguntou.

— Claro. Além dela ser da Corvinal nós nos conhecemos desde crianças porque meu pai também sabe sobre ela.

— Meu pai contou aos Lovegood quem eu era porque eles eram de confiança. Luna é a única aluna de Hogwarts que sabe sobre mim. Claro que outras famílias sabem sobre mim, mas Luna é a única estudante que sabe. Os pais das outras famílias não contam aos filhos por pedido de meu pai, como no caso de vocês Weasley. Não se sintam ofendidos, foi por proteção.

Todos estavam surpresos.

Ainda não se acostumaram?

— Hã... Seraphine... Aonde nós vamos treinar? Por que lá no jardim estão colocando as coisas para o casamento. - Hermione falou tentando mudar de assunto.

Tinha me esquecido dessa pequena parte. O jardim estava sendo arrumado para o casamento do filho mais velho dos Weasley, Guilherme Weasley. Eu só o conhecia de longe mas dava para ver que era uma boa pessoa.

— Hum... Não tem mais nenhum lugar disponível?

— Tem a minha casa. - Luna disse com um ar animado.

— Ok então quem sabe aparatar?

— Todos nós sabemos mas só Jorge e Fred tem permissão. - Harry falou.

— Vocês já sabem o que fazer. Nos vemos na casa da Luna.

Dei minha mão para Luna e aparatamos.

Passada aquela sensação de que você está sendo repartido em células chegamos na casa dos Lovegood.

— Papai! Eu voltei!

— Luna? Você não ia trei... Seraphine?

Assim que o Sr. Lovegood me viu ele abriu um sorriso de orelha a orelha.

— Oi Sr. Lovegood.

Ele veio e me abraçou.

E nessa hora os outros chegaram, mas o Sr. Lovegood os ignorou. Fiz o mesmo.

— Oh Seraphine! Estava com saudades de você. Você cresceu tanto!

Dei uma risada.

— O que um pouco de comida e tempo não fazem?

Agora quem ria era ele.

— Ah Seraphine, humorada como sempre.

Ele olhou para os novos convidados e passou um braço pelo ombros de Luna e o outro nos meus ombros.

— O que todos vocês fazem aqui? Não que a visita seja ruim mas tenho certeza que não é para me ver.

— Pai, é que nós não temos espaço suficiente lá na casa dos Weasley para treinar por causa do casamento e tudo, então ofereci nossa casa para treinarmos.

— Oh sim, claro! Mas permitam fazer um cá para vocês ao fim do treino.

Antes que alguém falasse alguma coisa eu fui mais rápida.

— Claro que sim.

Ele riu e fomos para fora mas não antes de o Sr. Lovegood gritar:

— Cuidado com os zonzóbulos!

Eu ri ao me lembrar de quando ele me falou o que era um zonzóbulo. Eu tinha 7 anos.

 

E mais uma vez Tio Xeno falava para tomar cuidado com esses zonzóbulos.

— Tio Xeno, o que é um zonzóbulo?

Ele me deu um sorriso.

—Zonzóbulos são bichinhos invisíveis que podem entrar pelos ouvidos para baralhar o nosso cerébro, ou seja, nós ficamos muito confusos.

— Mas Tio Xeno, eu sou imune a esses bichinhos porque eu não fico confusa nunca.

Tio Xeno riu de minha fala.

— É claro que você é imune a eles, mas isto não signifique que você nunca irá ficar confusa. Eles podem não conseguir entrar na sua cabeça e embaralhar seus pensamentos, mas um dia um garoto fará isso ou você mesma.

— Credo. Um garoto que tente me deixar confusa! Vou bater nele!

E com isso Tio Xeno começou a rir e pelo resto do dia ria toda vez que olhava para mim e se lembrava do que eu tinha dito.

 

— Gente acho que aqui está bom, não acham? - Luna falou andando de costas.

Olhei em volta.

Estávamos em uma longa campina perto da casa dos Lovegood.

— É perfeito Luna! - Eu disse admirada.

— E agora Seraphine? - Gina disse me olhando com um sorriso.

— Agora formem pares.

Harry e Rony se juntaram.

Gina correu para perto de Luna.

Só tinha sobrado Fred, Jorge, Hermione e eu.

Jorge viu isso e correu para perto de Hermione.

Então eu vi a situação.

Jorge e Gina estavam com aquele maldito sorriso malicioso do café e do almoço. E correram para um par de maneira que sobrasse só eu e Fred.

Eles estavam me jogando para Fred!

— Gina, Jorge, posso dar uma palavrinha com vocês?

— Claro! Vem Gina.

— To indo.

Me afastei do grupo de modo que os outros não pudessem nos escutar.

— O que vocês dois estão fazendo?

Eles sorriram um para o outro e começaram a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se tiver NO MÍNIMO 10 comentários nesse capítulo eu faço um capítulo com o Fred narrando.
Comentar não doi fantasminhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Alvo Dumbledore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.