A nova tripulação do rei. Semi-Interativa escrita por AceAttorney


Capítulo 2
A formação dos Piratas Chapéu de Palha.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por lerem, eu não sou dono do One piece, só para avisar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697754/chapter/2

Se passou pouco tempo desde que a tripulação voltou ao mar, tanto o clima quanto o vento estavam agradáveis.

“ Capitão Christian, capitão Luffy, por que razão estamos levando essa garota conosco?” Helmeppo perguntou apontando para Nami.

“ Nós não temos um navegador adequado, por isso nós a estamos levando conosco.” Respondeu Christian ao ver papéis de procurados no East Blue que ele coletou nesses 10 anos.

“ Achei que fosse por causa da beleza dela.” Disse Luffy, fazendo Nami corar um pouco e o resto ficar com uma gota na cabeça.

Christian estava treinando Coby e Helmeppo artes marciais, mas sem contar o Rokushiki, pois ele achava que nenhum dos dois estavam prontos para treinarem para aquilo.

“ Então vocês são piratas?” Perguntou Nami.

“ Não se preocupe, somos um bando estranho, não dá para nos generalizar como se fossemos um grupo de piratas qualquer.” Disse Christian, não querendo que ela saia do grupo rotulada como traidora.

“ Christian, por que você e o Luffy são capitães?” Perguntou Coby ao realizar tal coisa.

“ Queria ficar com o Luffy, e ele me deu essa posição.” Christian falou.

Eles continuaram a treinar enquanto iam na direção da cidade das laranjas, para poder roubar o mapa da Grand Line de Buggy, o palhaço.

Ao chegarem lá, notaram um velho tentando proteger um cachorro de um enorme leão. As

“ Urouge, você poderia cuidar disso? Ele é só um leão.” Christian pediu.

“ Será que tem comida aqui?” Luffy perguntou ao começar a vagar pela cidade.

“ Cuide do leão e tente seguir a gente, o Luffy pode começar a briga e tirar toda a diversão da gente.” Christian disse enquanto ajudava o velho, que por coincidência, também era o prefeito daquela vila.

“ Vocês também são piratas?” Perguntou o prefeito.

“ Nesse momento estamos caçando recompensas, não estamos saqueando nada.” Disse Christian ao ver a preocupação do velho.

Eles correram e viram que todos os Chapéu de Palha estavam em pé, mas haviam apenas três dos inimigos.

“ Urouge, você acabou com todos eles, quem é que vai lutar contra Coby e o Helmeppo agora?” Luffy perguntou apontando para os dois.

“ Esses dois ainda não estão prontos para lutar, mas eu estou, Zoro tem que cuidar do outro espadachim, Luffy vai cuidar do Buggy e eu irei acabar com Mohji.” Disse Christian apontando para o homem com cabelo estranho.

Os três se preparam, como se fosse uma competição, Zoro estava retirando suas três espadas, fazendo Buggy notar quem ele é.

“ Então, vocês são caçadores de recompensas?” Perguntou Buggy.

“ Somos piratas.” Respondeu Luffy, enquanto avançava lançando seu pé em sua direção.

Enquanto Zoro lutava contra Kabaji e Luffy lutava contra Buggy, uma luta estava começando.

“ Coby, Helmeppo, agora que vocês irão ver o porque de eu ter um título de capitão.” Disse Christian.

Mohji parecia irritado, provavelmente porque seu leão foi machucado.

‘A raiva o deixou burro’ Pensou Christian ao ser atacado por seu chicote, que havia sido pego facilmente sem se machucar.

Christian começou a girar o chicote como se fosse um caubói, mas enquanto isso o chicote prendeu em uma das pernas de Mohji e começou a girá-lo com facilidade, fazendo todos os Chapéu de palha rirem.

“ Acho que vou jogá-lo em algum lugar.” Christian disse enquanto girava ele como se fosse arremesso de martelo.

Ele então jogou Mohji em cima do corpo de Cabaji, que havia acabado de ser derrotado pelo famoso ‘ Oni Giri’ de Zoro, e consequentemente, jogaram Buggy para bem longe dali.

Assim que eles acabaram com os piratas, eles notaram Nami, que estava sorrindo enquanto tinha um grande saco de tesouro e um mapa em uma de suas mãos.

“ Eu consegui pegar as coisas deles, mas temos que sair daqui rapidamente, pois os moradores estão vindo em nossa direção.” Disse Nami.

Após pegar o dinheiro e ter dado o fora daqui, eles estavam se preparando para ir até a vila Syrup.

“ O que estaremos procurando lá?” Perguntou Coby curioso.

“ Suprimentos, coisas para o nosso navio e talvez recrutas.” Respondeu Christian.

“ ILHA A VISTA! Será que tem carne lá?” Perguntou Luffy excitado.

Ao atracarem seu navio, notaram que tinha uma pessoa, que estava parada como se já estivesse esperando por eles.

“ Virem o navio e partam para outra direção, essa ilha está sobre a proteção dos ‘Piratas de Usopp’ e seus 8 mil subordinados.” Disse Usopp enquanto suas pernas tremiam.

“ Mentir é feio Usopp.” Disse Christian, que havia usado o Soru para chegar atrás dele, causando todos ficarem de boca aberta, ou levantar as sobrancelhas, como Zoro fez.

“ C-Como você sabe o meu nome?” Perguntou Usopp assustado.

“ Como eu não saberia? Você é o filho do grande guerreiro do mar Yasopp.” Respondeu Christian

Um tempo após todos se acalmarem, eles foram a um restaurante onde Christian explicou onde ele conheceu Yasopp.

“ Agora com licença que tenho que ir fazer algumas coisas importantes.” Disse Usopp se retirando da mesa.

Um tempo depois dele ter se retirado, os três garotos que se intitulam os ‘Piratas de Usopp’ apareceram.

“ Onde está o capitão?” Um deles perguntou.

“ Aquela carne estava deliciosa.” Disse Luffy, sem ter escutado o que eles haviam dito.

“ Carne?! V-Vocês não podem estar se referindo ao capitão, podem?” Disse outra criança.

“ Nós, acabamos de devorar o seu capitão.” Disse Zoro com um olhar assustador, fazendo as crianças chamarem Nami de bruxa e logo então desmaiarem.

Após as crianças acordarem, Christian explicou o que realmente aconteceu, as crianças explicaram o porque de Usopp estar ‘mentindo’ para Kaya.

“ Vamos lá, eu decidi de que teremos o Usopp no nosso grupo.” Disse Luffy sorrindo.

Ao chegarem lá, eles notam que Usopp estava conversando com uma garota de pele pálida e cabelos loiros.

“ Usopp, como vai? Essa daí é a sua namorada?” Christian perguntou, fazendo ambos corarem violentamente.

“ N-n-não é isso, somos apenas amigos de infância.” Disse Usopp enquanto tentava esconder seu rosto.

“ Impossível minha mestra gostar de um filho de um reles pirata.” Falou um homem que estava usando uma roupa de mordomo enquanto arrumava o óculos usando o pulso.

‘ Kuro, desta vez irei fazer você ser preso antes mesmo que possa fazer mal a alguém.’ Pensou Christian.

Enquanto Kuro ainda falava mal de Yasopp, Usopp estava irradiando raiva, fazendo Kuro acreditar que seu plano daria certo.

“ Que tipo de pirata fala mal de outro?” Perguntou Christian.

“ Como assim pirata? Você deve ter algum tipo de problema visual para me confundir com um pirata imundo.” Disse Kuro em um tom irritado.

“ Então está tentando me dizer que você não é o conhecido Kuro dos mil planos, ou está tentando me dizer que você tem um irmão gêmeo que é igual a pessoa deste cartaz.” Diz Christian mostrar um cartaz de procurado mostrando o rosto de Klahador/Kuro.

Kuro simplesmente surtou, começou a correr em direção de Kaya gritando que era impossível seu plano ter falhado, mas seu rosto conheceu o Pachinko Ginga de Usopp e suas técnicas ‘Boshi’.

“ Você achou mesmo que iria simplesmente enganar alguém, se não fosse pelo Usopp, eu já teria retirado sua cabeça.” Disse Christian em um tom ameaçador.

Ninguém sabia o que fazer com o recém descoberto Kuro.

“ Eu vou entregá-lo aos marinheiros e pegarei sua recompensa.” Falou Christian.

“Enquanto isso vocês verifiquem de que não tem mais nenhum tipo de pirata por aqui.” Ordenou Christian com o consenso de Luffy.

Um tempo passou desde que Christian pegou a recompensa de Kuro, mas quando voltou notou que havia mais duas pessoas com Luffy e o grupo.

“ Então, consegui 15 milhões de Berry.” Disse Christian com um sorriso.

“ Esses daqui serão os nossos novos nakama, esse daqui se chama Hawkins e esse daqui se chama Jango.” Disse Luffy.

“ Deixe-me advinhar, você viu que eles fizeram alguma coisa legal e então decidiu que eles seriam do nosso grupo?” Christian perguntou.

“ Hawkin-san nos ajudou a lutar contra os piratas, pois Luffy não quis lutar faland que era para podermos ficar mais fortes, já Jango-san era refém dos piratas, e ele é um hipnotizador.” Disse Urouge.

Eles estavam andando em direção do navio que uma vez pertenceu á pirata conhecida como Alvida e Christian notou que o navio havia sido modificado para parecer uma ovelha, como também havia sido pintado pois antes era rosa e agora era um tipo de azul marinho.

“ Going Merry será o nome do nosso navio.” Christian falou se lembrando do nome do falecido navio dos Chapéu de palha.

Mas antes que eles pudessem embarcar no navio duas pessoas apareceram.

“ Eu gostaria de falar para vocês que nós também iremos nos tornar piratas.” Disse Usopp junto da companhia de Kaya.

“ Achei que você não pudesse sair de casa.” Disse Christian.

“ Antes eu não podia, mas agora que Kuro não manda mais em mim eu decidi que irei viajar por esses mares.” Disse Kaya.

“ Então por que vocês...” Começou Luffy.

“... Não entram na nossa tripulação?” Continuou Christian.

Depois de uma breve conversação discutindo o porque deles não se juntarem, eles desistiram por causa do jeito Luffy de resolver as coisas: insistir até eles aceitarem.

Uns minutinhos após terem navegado no mar.

“ Então, eu irei relembrar a vocês suas funções já que temos uma tripulação recém formada, e estou decidindo pelo Luffy já que ele só pensa em comida e aventuras.” Falou Christian decidido.

“ Luffy e eu somos Co-Capitães, então ambos somos responsáveis pela vida de nossos nakamas, Hawkins e Nami são os nossos navegadores e eles são os responsáveis por onde iremos estar, Zoro é o nosso imediato e o segundo em comando, Urouge e Jango serão os nossos vigias, responsáveis por nenhum inimigo nos atacar durante a noite e impedir Luffy de comer durante a noite, Kaya será a nossa chef e nossa doutora enquanto não acharmos pessoas apropriadas para dirigir esses cargos, Usopp será o nosso atirador e será o responsável para nos ajudar de longa distância, Helmeppo e Coby são meus aprendizes e por isso estarão treinando comigo para estarem mais fortes, mas quando não estiverem treinando eles estarão fazendo anotações de como navegar e cozinhar, pois a barriga desse cara daqui é pior que um buraco sem fundo.” Disse Christian apontando para Luffy.

Todos estavam dedicados para estarem já fazendo suas obrigações, por causa da explicação que mais parecia um discurso.

“ Além disso Hawkins, qual foi o seu motivo para se juntar a nós?” Perguntou Christian.

“ Eu explicarei assim que as cartas me dizerem o que fazer.” Disse Hawkins mantendo sua cara fechada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentarei postar sempre que puder, mas estou trabalhando recentemente em uma fanfiction Marvel/Dc e não terei tempo para as duas ao mesmo tempo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova tripulação do rei. Semi-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.