Suicidal Girl escrita por Moon


Capítulo 6
Sorry


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Mais um capitulo?? Sim mais um capitulo! Pq eu tenho vários capítulos prontos e já vou começar a postar.
Espero que gostem e eu fiz a surpresa para você sim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697700/chapter/6

Um mês depois...
Já havia se passado mais um mês, um mês que continuo na maldita dessa escola, um mês que eu conheci Justin, um mês... Pera falando em Justin me deixa contar uma novidade para vocês àquele idiota, imbecil, tonto, trouxa, desgraçado entre outros brigou comigo por que eu falei para ele parar de se envolver com a Hailey e para me pirraçar eles começaram a namorar. Se estou com raiva dele? Raiva é pouco eu o odeio.
Nós paramos de conversar e mal nos cumprimentamos quando nos vemos na escola, mas como eu sempre digo estou cansada dessa mesma vida e desse mesmo velho amor. Como assim amor? Você ama o Justin? Sim eu o amo desde o dia em que ele falou pela primeira vez comigo eu só não queria admitir, mas agora eu percebi que não importa o quanto eu negue eu o amo cada vez mais mesmo ele sendo um grande idiota.
Porém querem sabe de uma coisa? Eu quero mais que esse Justin e essa Hailey morram, ou melhor, sofram do mesmo jeito que eu estou sofrendo na verdade um pouco pior. Hoje eu não iria para escola já que minha mãe esta viajando e só volta daqui um bom tempo não fiz questão de perguntar quando e nem ela de me falar então que se foda.
Deixa-me contar mais uma coisa para vocês, aquele idiota do Harry me agrediu novamente só que dessa vez o Justin não estava lá para me salvar quer dizer estava sim, mas como a Hailey é mais importante que eu ele nem fez questão de entrar na sala. Aquele desgraçado eu quero mais que morra.
Esses dias eu tentei me matar várias vezes mais nada de certo. Tomei até veneno só que só fui parar no médico Argh que ódio.
Levantei-me da cama e fui ao meu banheiro tomei um belo banho sai do banheiro coloquei um short curto vermelho, uma blusa branca curta solta com o desenho do Stitch, e um all star vermelho.
Peguei meu celular tranquei meu quarto e sai para respirar um pouco. Enquanto andava pelas ruas de New York me perguntei será que o Justin foi feliz por ter me conhecido? A resposta esta na cara é claro que ele não foi à primeira oportunidade ele me trocou por outra pessoa nem se importando se aquilo iria me machucar ou não.
Sabe eu queria voltar a ser uma criança por que se você pensar joelhos machucados curam mais rápidos que corações partidos. Comecei a rir de mim mesma eu sou muito idiota só pode ser menina do céu... Que dizer do inferno seu coração sempre estevem partido, mas você é idiota que só foi perceber agora.
Eu tenho que mudar tudo o que á em mim especialmente a pessoa que sou, sou muita boa com as pessoas até mesmo quando elas não merecem.
Continuo minha caminhada até parar em um lugar que me chamou a atenção, era um campo tão bem cuidado, mas o mais engraçado é que ele só tinha uma árvore e em baixo dela um banco pintado de branco.
Caminhei até ele e me sentei. Fiquei a admirando a vista que tinha a minha frente havia um lago tão azul que eu até sentia inveja dele por o mesmo ser tão lindo.
-Selena?! – quando olhei para trás me arrependi na mesma hora. Estava ali o garoto que coloriu meu coração e que ao mesmo tempo o deixou preto e branco de novo.
-Justin?! – falei com um pingo de alegria e um pingo de raiva na minha voz. – O que faz aqui?
-Eu estava passando por aqui e te vi. – diz rude.
-Será que dá para parar?!- falo e me sento de novo.
-Parar com o que?
-De me tratar assim inferno, eu não sei o que te fiz, mas se fiz algo me perdoa Ok não foi por mal. – ele começa a rir debochado me levanto e passo pelo mesmo o deixando sozinho ali.
Não quero ficar no mesmo ambiente do cara que esta fazendo meu coração ficar mais machucado ainda. Estava indo para a calçada quando trombo com uma criança a derrubando no chão.
-Ai Meu Deus me perdoa meu amor foi sem querer- digo e a ajudo levantar.
-Acha moça não foi nada – diz à garotinha que derrubei- Moça você é um anjo?
-O que? – digo indignada com a sua pergunta.
-Minha mãe disse que aqueles que têm o pulso marcado são anjos – diz e aponta para os cortes do meu pulso e só agora percebo que eles estão à mostra.
-Eu não sou um anjo meu amor
-É claro que você é. Mamãe disse que aqueles que só os anjos se cortam, porque eles não gostam da sua vida aqui na Terra. Eles tentam se matar para poder voltar ao paraíso. Eles são muito sensíveis à dor do outro e a dor deles mesmos.
-Quer saber meu amor sua mãe é muito sabia. – digo e fico com vontade de chorar pelo o que a garotinha me fala.
-Obrigada – ela da um sorriso enorme- Ela também é um anjo, mas já voltou. – diz e sai correndo em direção ao seu pai.
Gente que garotinha eu fiquei até com vontade de chorar, na verdade estou chorando, quando estou para sair dali alguém segura meu braço, me viro achando que é aquela garotinha, porém é a ultima pessoa que eu queria ver.
-O que você quer Justin? Você já fez muito mal para mim quer fazer mias é isso?
-Não eu só quero conversar. – diz e sai me puxando.
-Para onde você esta me levando?
-Para o meu carro.
-Vai me sequestrar é isso?!
-Se for preciso sim.
-Olha vou gritar,
-Grita quem vai parecer uma louca é você – bufo chegamos a seu carro ele abre a porta para mim- Entra – recuso – Vai entrar por bem ou por mal- bufo novamente e entro.
Ele bate a porta da à volta no carro e se senta no banco do motorista. Começa a dirigir e o caminho todo não trocamos nenhuma palavra. Quando chegamos eu reconheço o lugar assim que bato o olho era a casa dele.
-Por que me trouxe aqui? – digo saindo do carro junto com ele.
-Por que precisamos conversar sobre tanta coisa.
Entramos na sua casa e ela continuava do mesmo jeito desde o dia em que eu vim aqui. O cheiro de Justin percorria pela casa sim tinha vários outros, mas eu só conseguia sentir o dele.
Sentei-me no sofá e ele fez o mesmo que eu me virei para o lado podendo olhar todos os movimentos que ele fazia, o mesmo coçou a nuca e abria a boca várias vezes para falar algo, mas nada saia.
-Eu te trouxe até aqui por que realmente eu estava sentindo sua falta – ele começou- eu sei muito bem que agi como um idiota com você, e eu não tenho nenhuma desculpa para falar o porquê de tal ato meu sendo que nem mesmo eu sei, na verdade sei sim, eu comecei sentir uma atração pelo Hailey e me deixei levar pensando que o que eu sentia era uma coisa verdadeira quando na verdade não era e não é nada. Por favor, você me perdoa?
-Justin você sabe que você me fez sofrer para caramba né?- ele assentiu- Eu fiquei me perguntando por dias por que será que ele foi embora? Eu não era uma boa amiga ou ele já cansou de mim e agora partiu para outra, e agora eu te pergunto novamente por eu você foi embora? – ele ficou em silêncio e não me respondeu nada só abaixou – Quer saber eu precisava de você mais você sumiu, sabe qual a pior parte? É que na verdade você não sumiu me trocou me trocou pela pessoa que mais me odeia e que mais me humilha. – lágrimas já brotavam em meus olhos e em nem fiz questão de limpa-las deixa-as cair- Você me viu aquele dia apanhando do Harry mais uma vez e o que você fez? Nada absolutamente nada. E estou cansada de sofrer por você, mas quer saber por mais que eu não quisesse fazer isso eu vou fazer eu te perdoo Ok! Por quê? Por que eu sou uma idiota, uma idiota que apesar de tudo que você me fez sempre vai estar ao seu lado. – digo e não consigo mais controlar minhas lágrimas. – Mas te repondo uma coisa me deixe em paz ta! Eu te perdoei sim, mas não quero mais ficar ao seu lado para sofrer mais – digo e me levanto, mais o mesmo me impede de sair. Ele pega em minha cintura e me puxa para perto dele.
-Por favor, não me deixe- ele diz encostando sua cabeça na minha- Eu sei que fui um idiota realmente por ter te deixado quando mais precisou de mim, mas eu não sei o que faria sem você, eu sei que nos conhecemos só há um mês, porém você se tornou uma das pessoas mais importante na minha vida e sem você não sei o que será de mim. Antes a única coisa que eu queria era morrer, mas quando te conheci eu vi que eu tinha um motivo para continuar viva- uma lágrima cai do rosto seguida por várias outras, eu nunca tinha o visto chorar- Por Favor, não vá embora eu preciso de você e tenho certeza que você precisa de mim. – diz e logo e seguida junta nossos lábios.
No começo eu não retribui o beijo, pois fui pega de surpresa, porém cedi e deixei me levar. As suas mãos apertavam minha cintura enquanto as minhas brincavam com os fios de seu cabelo na nuca. Ele me beijava com calma sem demora alguma como se aquele beijo fosse uma das coisas mais importantes em sua vida e eu o retribuía da mesma maneira, não tinha presa nem nada era como se o tempo tivesse parado e só existisse eu e ele no Planeta, nos separamos por que a merda do ar começou a se fazer falta.
Eu fiquei sem reação alguma só olhava para o chão. Fiquei com vergonha e quando estou assim abaixo minha cabeça para que ninguém notasse. Justin ergueu minha cabeça e olhou nos meus olhos.
-Você foi incrível- corei – E fica linda corada. – diz e dá um beijo em minha bochecha e trilha vários beijos até chegar a minha boca.
Ele me beija de novo e dessa vez eu retribuo na mesma hora. O beijo foi rápido e cheio de desejo da parte dos dois, nossas línguas batalhavam mesmo sabem que nenhuma sairia ganhando nessa guerra. Quando o ar se fez necessário nos separamos com selinhos. Continuamos com a cabeça encostada uma na outra aproveitando o momento.

Naquele segundo
Eu pensei que até te odiava
Mas respirei fundo
E vi que eu te amava
–Henrique e Juliano Na hora da Raiva


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Sel: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=189806172
E ai o que acharam do primeiro beijo Jelena? E do segundo?
UM Beijo e um Queijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suicidal Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.