Escrito nas estrelas escrita por Ra Jones


Capítulo 16
He left me?


Notas iniciais do capítulo

Voltei guys!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697684/chapter/16

POV EMMA

— Você vai ser pai? - pergunto com uma certa dificuldade e tristeza. - por quê não me disse? Pensei que eu fosse sua amiga e confidente.

— Éer.. Sim, Emma. Tink me contou a pouco tempo que ela está grávida. Eu quis te contar, juro!

— Não quero ouvir mais nada, você não confiou em mim para compartilhar com você a coisa mais importante que já aconteceu na sua vida! Toma - o entreguei o body - agora se me der licença - fechei a porta na sua cara.

Voltei até a cozinha e volto a minha atenção no que eu estava fazendo. Faço umas panquecas e frito bacon para o café.

— Vem comer filho - ainda não me acostumei em falar essa palavra.

— To aqui, mãe - e nem em escutar essa palavra - quem era na porta aquela hora?

— Era ninguém não, meu amor. Depois que terminar, vai escovar seus dentinhos por favor.

— Pode deixar - ele da um sorriso para mim e volta a comer.

POV KILLIAN

— Não quero ouvir mais nada, você não confiou em mim para compartilhar com você a coisa mais importante que já aconteceu na sua vida! Toma - ela me entregou a roupinha - agora se me der licença - e então ela fecha a porta na minha cara.

Será que eu mereço tudo isso? Claro que sim! Fui um IDIOTA em não contar isso a ela, afinal, ela é a minha melhor amiga, confidente e já passou por isso antes, e inclusive confiou a mim isso. Mas e agora? Como vou consertar isso? Não faço a menor ideia! Meu celular começa a tocar e eu atendo:

— Alô?

— Killian? Sou eu, Regina.

— Regina? Onde você está?

— Não importa agora, o que importa é que se você quiser provas contra a Zelena, tem que vir aonde estamos.

— Vou sim.

— Mas o mais importante é: não conte para NINGUÉM, principalmente para a Emma.

— Por quê?

— Depois te explico. A única pessoa que sabe disso, é a Tink.

— A Tink? - como assim??

— Sim, ela já está vindo para cá. Venha com ela.

— Agora? Mas como não contar a Emma?

— Apenas não conte. Acompanhe a Tink, ela sai hoje á noite. Arrume suas coisas, e peça uma licença do trabalho e apenas se despeça de todos.

— Só irei porquê realmente preciso arranjar provas para incriminar a sua irmã. Tenho certeza que foi ela que matou o meu melhor amigo.

— Você só pode ter certeza se vier. Aliás, como está o meu filho? Ele está bem? Ele me odeia? A Emma tá cuidando direito dele?

— Ele está ótimo. Os dois estão se dando muito bem e ela está cuidando muito bem dele. Ele está com raiva de você, mas tenho certeza de que te ama. Afinal, você criou ele.

— Obrigado, Killian. Agora, tenho que desligar. Boa sorte e até daqui a pouco.

— Até, Regis.

Vou para a minha casa e começo a arrumar as minhas malas. Também escrevo uma carta para a Emma, para me despedir, afinal não sei quando irei voltar e se irei voltar. Ligo para a Tink para combinar tudo, pego as minhas coisas, passo na casa da Emma e deixo a carta na caixa do correio. Parto para a casa de Tink e de lá, rumo á Vancouver, Canadá.

POV EMMA

Amanhece, e escuto o choro da minha filhinha. Entro em seu quartinho e a pego no colo.

— Oh, meu amor, bom dia. Tá com fominha? Vou te alimentar agora mesmo. - a alimento, a faço dormir e a coloco de volta em seu bercinho.

Desço e antes de fazer o café da manhã, pego as cartas e correspondências na caixa do correio. Vejo que tem muita coisa.
Conta de luz, água, banco e uma carta? De quem será? É do Killian.
Abro devagar o envelope e começo a ler.

" Querida Emma, queria despedir de você pessoalmente, mas não pude. Estou indo com a Tink para bem longe, vamos criar nosso filho lá e iremos ser muito felizes. Estou lhe escrevendo essa carta, para contar que eu te amo! E sempre irei amar. Vou sentir muitas saudades, não sei quando vou voltar e se irei voltar. Não me ligue, mudei o número do celular. Te desejo muita sorte e espero que encontre alguém que você mereça.
Um beijo, Killian."

O Killian me abandonou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam?
Capítulo bem pequeno, mas emocionante kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.