Spiders escrita por Jude Melody


Capítulo 2
Shalnark




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697677/chapter/2

As latas de cerveja caíam aos pés de Shal. Em sua mão, o aparelho eletrônico apitava enquanto o guerreiro desviava de um lado para o outro, atingindo os inimigos com um golpe fatal. O Manipulador secou os lábios e endireitou o corpo. No fundo de sua consciência, lembrava-se daquelas palavras de censura. Sente-se direito, Shal, até parece uma criança. Na época, ele apenas rira. Toda a sua atenção estava presa ao jogo. Às suas costas, Uvo resmungara baixinho, insatisfeito por ser usado como apoio. Ele se levantara de súbito, e Shal batera a cabeça no chão. Não doeu. Mas agora doía. Porque Uvo não estava mais ali. Shalnark nunca mais escutaria suas reclamações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spiders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.