O melhor escrita por RuivaDoce


Capítulo 2
Capitulo 2,Quem serais?!


Notas iniciais do capítulo

Bom para que não viu o primeiro capitulo,velo por favor ( link~ https://fanfiction.com.br/historia/697670/O_melhor/
Agradeço a voces que leram nao meinporta se eu irei escrever numa forma errada o que inporta o que eu sei oque eu estou fazendo,espero que gostem!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697670/chapter/2

                                Serais voce?

Mais um dia de traalho depois que ela conheceu eles e ela,foi para sua casa e seus amigos queria ir la para conhecerem-lá quando todo mundo ja se divertio fez as coisas,o menino de cabelo preto com cara emburrada se deita no lado dela ja que o coxão já se acupava com 2 pessoas lá ele se deita depois de alguns minutos ou segundos o menino emburrado que se chamava shin ele se deitava com ela e quando ela abre os olhos ele estais do lado dela dando um leve sorriso fraco.

     POR FAVOR ESCREVEREI COISAS SO PARA 17+ SE VOCE TEM MENOS DE 17 SAIA AGORA ISSO É UM ~AVISO ~//

Outro dia ela acorda so com 2 meninos na cama e a menina estava no banheiro quando viu ela estava nua e se deito-se no lado dela e dos outros começaram a lembe-la e fazer sex* com ela (se voce nao gosta dessas partes va no ultimo ( * ) para nao ler nem um absurdo !! voce esta avisado - a menino de cabelos curtos e seria (que se chama rosaly) tira sua roupa e pedi para seus amigos um silencio e que saiam ros começou a devagar beijar sua boca e mordeira carinhosamente ate chegar em sua ultima(o) ponto sexual chupando-lá até que ela geme alto mais que todas as garotas ( ~ela era virgindona :v) depois pega sua bolsa e pega um brinquedo peniano rosa e começa brincar com ela depois disso ela falou para yanamyi fazer algo sexualmente com ros ( rosaly) yanamyi tomou coragem e pediu para ela senta-se na cama,ela começou a beijar ela com vontade e pego o brinquedo pedi para a ros fica de 4 e começou a fazer nela,e aperta seus peitos carinhosamente ros nao geme alto mais depois de minutos ela goza junto com yana e depois elas ficam inventando sua brincadeiras... ( --- depois irei mostra a imagem vou editar ~~)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI QUE PODE TER FICADO pesadao (quem ja viu daminializando sabe ;v) bom so queria brincar : 3 rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.