Apenas Meu Amigo? - Parte Ii escrita por LauraM


Capítulo 10
Capítulo 10 - A grande surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69764/chapter/10

Percebi que ao cantarmos as musicas do show, Jack ia se aproximando do meu rosto cada vez mais, a ponto de nossos lábios praticamente se tocarem. Em um dos pontos altos da nossa apresentação, ao iniciar a parte instrumental de uma das musicas, Jack tirou a guitarra do ombro e a passou para Jared. Achei aquilo estranho! Por que será que ele estava fazendo aquilo? Aquele era o ponto mais forte da musica e ele era o único que conseguia tocá-lo de forma correta, nenhum de nós tinha capacidade de atingir o grau de perfeição que ele atingia. Jack então se aproximou de mim, tirando das minhas mãos a flauta que eu estava tocando e a entregou a Mike. Fiquei completamente petrificada com aquilo que eu presenciava. Ele devia estar pirando! Definitivamente ele era a pessoa mais perfeccionista daquele grupo, além de Ben, e não admitia erros na execução de qualquer uma das musicas que tocássemos.

            Chegando bem próximo, Jack me pegou pela nuca e me puxou de encontro a ele, me dando um beijo forte e apaixonado ao qual me entreguei de corpo e alma! Como eu havia desejado aquele beijo! Passando minhas mãos ao redor do seu pescoço fiz com que ficasse mais intenso. O publico explodiu em aplausos e gritos, nos despertando daquela hipnose. Jack então foi me soltando lentamente e olhando fundo nos meus olhos, deu aquele sorriso fofo que eu tanto amava, mostrando as suas covinhas. Como eu era louca por ele!

            Jared se aproximou dele com um violão e o instrumental da musica que estava sendo executado foi lentamente se transformando em outra melodia completamente desconhecida para mim. Jack foi até o microfone e começou  a cantar olhando na minha direção. O jogo de iluminação do palco se concentrou em nós. A letra da musica era simplesmente maravilhosa! Ela contava a historia de uma paixão que nascia entre duas crianças e que desabrochava em um amor doce e intenso. O nome da musica? Jay ao quadrado!

Ao perceber a ternura com a qual Jack cantava para mim, com toda a pureza de sua alma, me entreguei definitivamente em suas mãos! Meus olhos se encheram de lágrimas que se derramavam torrencialmente pelo meu rosto como se lavassem definitivamente toda a amargura vivida no passado.

Ao terminar de cantá-la Jack se virou para o publico dizendo:

 

            - “Senhoras e senhores, esta pessoa linda é a razão da minha existência! – olhando para mim ele se ajoelhou e tirando uma caixinha preta do bolso, continuou – Sra. Rathbone, aceita se casar comigo? De novo?”

 

Já soluçando me aproximei dele e tomando sua mão o puxei de encontro a mim. Ele riu e falou novamente para o publico:

 

            -“Pessoal, acho que estou precisando de uma forcinha de vocês aqui, por favor, me ajudem!”

 

O publico começou então a gritar para que eu o aceitasse de volta. Sendo assim, respirei fundo no intuito de conseguir falar e respondi:

            -“Já que são vocês quem estão me pedindo isso, eu vou fazer a concessão de voltar com esse homem simplesmente maravilhoso que eu amo do fundo do meu coração!”

 

Jack então me pegou nos braços e me rodou. Senti que meu mundo finalmente estava voltando ao seu eixo de apoio. Me colocando no chão, Jack pegou a minha mão e colocou nela uma nova aliança, completamente diferente da primeira, dando um beijo nela em seguida. Ela possuía dois aros de ouro, um branco e outro amarelo que se entrelaçavam. Em cada uma das junções havia um diamante cravado. Se virando para o publico, Jack mostrou a aliança e explicou o seu significado.

 

            -“A aliança do nosso primeiro casamento era feita de um único aro. Esta de agora é diferente, são dois aros de tonalidades distintas que se torcem um no outro formando um elo único. Cada um desses dois aros simboliza a mim e a ela, são nossas vidas que se enlaçam formando uma só. Os diamantes são as nossas conquistas diante das dificuldades e alegrias que passamos e que formos trilhando ao longo de nossas vidas! Eu a amo Sra Rathbone, para sempre!”

 

O ginásio onde nos apresentávamos quase veio abaixo, literalmente! As pessoas gritavam enlouquecidas, principalmente as mulheres, é claro! Todos gritavam para que ele me beijasse novamente, o que ele obedeceu prontamente! Me tomando em seus braços ele me beijou com toda a força da sua alma! Ben para completar começou a tocar a musica que Jack havia escrito para mim, o que provocou uma comoção geral no publico, que começou a atirar pétalas de rosas sobre nós. Foi simplesmente a coisa mais linda que poderia ter me acontecido! Jack me deu a mão e, agradecendo a todos pelo apoio finalizou o show.

Ao irmos para os bastidores, todo o grupo nos abraçou de uma só vez! Estavam todos super emocionados com o que havíamos passado. Jared se aproximou de nós me olhando nos olhos. Percebendo que ele precisava falar comigo, Jack disse:

 

            -“Vou deixar vocês conversarem, acho que devo isso aos dois.”

 

            -“Obrigado Jack” – ele respondeu.

 

Fixando o olhar no meu Jared se aproximou e pegou minhas mãos, dizendo:

 

            -“Jay, sei que não é hora para isso, mas preciso falar, senão enlouqueço de vez! Me apaixonei perdidamente por você, não vou negar isso nunca! E é claro que estou sofrendo demais por isso, mas sei bem que você ama o Jack, sempre vai ser ele não é? Por mais que eu te queira, sempre será ele! Quero que você saiba que estou aqui para qualquer coisa que você precise! Sempre estarei, pode acreditar!”

 

            Percebi seus olhos ficarem marejados. Me aproximando dele, toquei de leve as lagrimas que agora desciam pelo seu rosto.

 

            -“Obrigada Jar! Me perdoa se não soube te amar como você merecia e merece. Meu amor pelo Jack é coisa antiga, enraizada dentro de mim! Não consigo viver sem ele, é como respirar! Não dá pra viver sem oxigênio.....pode ter certeza que você será sempre a pessoa mais preciosa que existe no meu coração!” disse, tocando seus lábios delicadamente com os meus.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Meu Amigo? - Parte Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.