Cream Captors escrita por washu_genius51


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69758/chapter/7

Please,Love Me.Após o susto inicial,ainda paralisados,o casal tenta balbuciar algo,mas as palavras somen ante a situação inesperada.- ESTOU ESPERANDO,QUE ABSURDO É ESSE? - Gritava Fujitaka muito mais assustado e surpreso que os filhos.Sakura pensou por rápidos instantes,e hábilmente abre o criado mudo,onde estavam as Sakura Cards,ela faz o feitiço:- LIBERTE-SE!!! - Escolhe a carta e dá as ordens,reparando na tranquilidade do pai... - Que tudo volte antes desse acontecimento....RETORNO!!!!Um forte brilho invade o local,mas,ao contrário do que se esperava,nada aconteceu,e Fujitaka estava com as mãos espalmadas,olhando furioso para Sakura...- Como pensou que uma carta pode me subjugar,e te favorecer?Sakura,minha filha,esqueceu que sou a outra metade de Clow Leed?Vencida,e sem mais trunfos,pois sabia a inutilidade de sua magia ante a perspicácia de seu pai,a menina apenas cai nua no frio chão,e se lamenta.- E então?O que é tudo isso??? - Falava já em tom ameaçador.Até que Touya,não vendo mais saída revela:- Papai,eu e Sakura estamos apaixonados,estávamos esperando o senhor chegar e te revelar,quando menos esperávamos aconteceu,eu... - QUERIA PEDIR A MÃO DE SAKURA EM CASAMENTO?Não se preocupe com formalidades,filho,já que ela é da família não tem problemas! - Ironizou Fujitaka. - Se vistam,e vamos conversar na sala,AGORA! Mais  que depressa,o casal coloca suas roupas,e se entreolham tentando achar uma saída para a situação.Ao descerem as escadas,evitam se olhar muito,adentrando a sala,sentam no sofá que outrora foi macio,agora neste momento parece duro como rocha.Sem muita cerimônia,Fujitaka começa:- Não sei oque levou vocês a cometerem esse desatino absurdo,mas tenho a cura para isso,em nome de Nadeshiko,NUNCA pensei que meus filhos iriam rolar na lama desse geito...Sakura,minha filha,vou te mandar para China,lá tem bons colégios.Touya,você já está na faculdade e não é mais criança,SAIA DAQUI E NÃO VOLTE MAIS!!! Que não aguento mais olhar para você,o irmão mais velho apaixonado pela irmã mais nova...Kami-Samá que te livre,se eu descobrir que abusou da Sakura.Em meio a protestos de Sakura,assim foi feito.Touya,preparou suas malas,e antes de sair,ele se pronuncia:- Papai,sou eternamente grato por tudo o que fez,mas,o amor é cego,e felizmente me apaixonei pela melhor menina do mundo,pena ser minha própria irmã eu sei que é errado,mas,quem pode controlar o amor?Terminou de falar,e saiu errante sem destino rua afora.- Agora nós,mocinha...tenho que avisar a família Li que o casamento foi cancelado por motivo de força maior,não quero passar por mais um vexame expondo isso aos outros.Sem muita reação,Sakura corre pela porta da rua chorando desesperadamente.Fujitaka olha a cena,e se direciona ao telefone para começar suas ligações.Na rua,a menina anda pranteando procurando por Touya,mas em vão,nem sinal dele,decide mudar sua rota,e vai em direção da enorme mansão Daidouji.=PLIN PLÓN!= - Sim? - Sou eu...- Um momento.O enorme portão se abre,e Sakura entra.Tomoyo lhe recebe bem á vontade,de leve roupa,sorriso no rosto.- Quanto tempo,minha amiga...mas,o que é isso? - Tomoyo ve o triste semblante da garota,e fica intrigada.- Papai descobriu tudo,expulsou o To-ya e vai me mandar para China...Tomoyo,meu mundo deabou! - Começa a prantear mais forte - Não sei oque faço...- Sakura-chan,você deve dar tempo ao tempo,esperar os animos se acalmarem,conversar com o Shoran,quem sabe limpando sua mente,apareça uma forma de ver uma luz no fim desse túnel?- É verdade Tomoyo-chan...ainda tenho o celular do Touya,vou deixar passar o temporal,e poderei curtir o sol do amor. - Quase instataneamente,ela volta a dar um sorriso,tímido,mas volta a sorrir.- To-Tomoyo-chan,não sei oque seria de mim,sem você,arigatou gozai imasu.- Do itemashite,quando queremos o bem de alguém,fazemos as trevas virarem luz. - ela sorri,olhando a prima com outros olhos. - Sakura-chan posso lhe pedir um favor?- Claro Tomoyo-chan... - Foi interrompida pela boca sedenta da morena.- É tudo oque eu queria,minha amiga querida.- É injusto,Tomoyo-chan!!! - Disse,enquanto se despia. - Você merece mais que um simples beijo,meu corpo é seu,todo!- Sa-Sakura...agora era a vez de ser interrompida pela garota de olhos esmeraldas.Os beijos foram aumento o tom de agradecimento para lasciva,tesão,Sakura mordia o pescoço,enquanto Tomoyo sentia o corpo quente e delicado da jovem Card Captor,que levou suas mordidinhas até os seios delicados e róseos de sua amiga.- Ahhhrrrr...meu Deus... - gemia Tomoyo,sentindo a boca de Sakura mordendo,beijando seus mamilos.- Me toque Tomoyo,me liberte...- Falava enquanto a jovem morena descia até seu sexo,oque fez seus olhos brilharem.- Sakura-chan,você é linda,perfeita! - Falou antes de adentrar os segredos de sua prima com sua língua desbravadora.- Uhrrrrnnn...que delícia. - Balbuciava,acariciando os negros cabelos da prima.O contato foi inevitável,ambos os sexos se tocaram,arrancando gritos de prazer entre as duas.Elas se beijam com mais intensidade,com mais carinho.Até que ambas exaustas,se jogam na macia cama,olhando para o teto bem desenhado.- Quem diria que aqui você me deu a luz para assumir meu amor pelo Touya,e aqui de novo,você me iluminou no meu desespero...Tomoyo,se não amasse o Touya,casaria com você. - Tomoyo suspira.- Quem deras Sakura-chan,mas,o seu coração já tem dono,me contento em te ver alegre,me sinto sua esposa só por isso.- Vamos?- Que horas são?...HUAH!!! - Tenho que ir,senão meu pai chama a polícia.Após uma referscante ducha,se trocam,e Sakura se despede de Tomoyo com um terno beijo.- Sayonará,Sakura ni kokoro...- Sayonará,Tomoyo kawaii...Andando pela rua,com a mente limpa,Sakura pensa consigo mesma: "não deve ser tão ruim mudar de ares".===============================================================================================================Próximo capítulo 8: Sakura again.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cream Captors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.