Cream Captors escrita por washu_genius51


Capítulo 24
Capítulo 24 - De Volta ás origens.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69758/chapter/24

Sakura Card Captors

Cream Captors – Sonhos Molhados

Cap. 24. – De volta ás Origens.

A risada escrachada do inimigo acidental fez com que todos os presentes se assustassem,devido o tom debochado com que era lançado o olhar inquisidor do ente ante os presentes…

- Oque lhe leva á tanta petulância,ser intrometido,pois sabeis que aqui não é o teu lugar? – Questiona Eriol,fitando-o cautelosamente.

- Ora,Eriol,sei muito bem aonde estou pisando,e tenha certeza que você não é um ápice da moral,estou errado?

Engolindo em seco,Eriol entendeu que o ser o conhecia intimamente.

- Co-como podes dizer tal absurdo?És algum juiz espiritual da moral e bons costumes? – Ironiza.

- Não,mas posso dizer que conheço cheiro de podre de longe,e isso me deixa muito feliz!

= - Oque eles estão falando?  = - Cochicha Sakura com Mizuki.

= - Acho que falam sobre o passado nada convencional de Leed Clow e do próprio Eriol. =

- Estão segredando alguma perversão,meninas? – Diz o estranho ser,olhando de soslaio para as duas.

- Que ousadia,se tenho meus pecados o problema é tão somente meu,e NÃO SEU!Não sois um juiz qualificado para me julgar ou quem quer que seja! – Repuldia Kaho Mizuki.

- Meu sonho não é ser um juiz,somente me divirto com as fraquezas humanas,aliás,sou um Oni,não um julgador. – Diz,enquanto olha Mizuki com olhos luxuriosos.

Enquanto Kaho e o revelado Oni conversam,Eriol gesticula para Sakura ,que compreende,e mentalmente evoca um feitiço,Eriol faz o mesmo,erguendo seu báculo.Posicionados um cada lado do demônio dimensional,lançam a repentina armadilha,interrompendo a peleja entre Mizuki e o demoníaco ser,que se encontra envolto num poderoso cone de energia arcana.

- ARGH!!! – Esbraveja o ser ante o ataque.

- Rápido,vamos retirá-lo do Touya! – Fala Eriol,gesticulando pontos mágicos no ar.

 Fechando seus olhos,e abrindo-os o Oni apenas esbraveja com toda força:

- MAGICUS ARBEUQ!!!!!

Com a potência do golpe da fala,tudo que estava á sua frente e atrás,é lançado para muito longe,chocando-se de encontro á parede.

- KEZÁ!!!! – Esbravejam quase que em uníssono.

- Satisfeitos? – Olha com desdém para todos.

Se recuperando do baque,Sakura procura seu livro,mas não encontra.

- Onde foi parar o Livro Clow?Droga!

Caminhando de forma insinuante até Kaho Mizuki,o Oni se abaixa,e pega ela pelo queixo,percorrendo seu belo rosto com a língua:

- Hum,é por isso que Touya fica excitado ao te ver,está explicado,você tem um gosto inebriante.

Com todo o asco do mundo,Mizuki o empurrou com uma força sobre-humana,fazendo-o dar alguns passos para trás:

- Hum-hum!Ainda tens força?Incrível como você não é frágil tal qual tinha pensado.

Enquanto ele estava distraído com Mizuki,Eriol e Sakura despertam Yue que estava paralisado desde o início:

- Até que enfim!Achei que ficaria dormindo até tarde.

- O que aconteceu?Quem é aquela coisa possuindo o Touya?Jamais vi  tanta maldade no olhar do Touya.

- Caro observador,vamos voltar á nossa missão,e deixar os questionamentos para depois? – Disse Eriol.

- Tenho uma pequena ideia do que poderemos fazer .Me dê uma carona até minha casa,acho que lembrei aonda deixei o Livro. –Sakura diz categórica.

Assim sendo,levantando voo com Sakura em seus braços Yue parte em direção á residência dos Kinomoto.Pressentindo que fora ludibriado por sua conversa com Mizuki,o demônio parte em direção dos dois,mas,Eriol invoca um feitiço acertando-o,deixando o casal partir.

- Não ligo,mesmo que ela consiga o que quer,sua força será ainda inferior a minha.

Sem mais palavras,Eriol invoca um círculo de magia,fazendo com que o malévolo ser fosse entrelaçado com o poder.Por sua vez,o demônio gesticula,mas,em vão,permanece no mesmo lugar.Mizuki se aproxima dele,e dá um soco potente.

- Sei que o Touya não sentirá nada mesmo...O que faremos agora Eriol?Preso ele está,mas até quando?Sei que não podemos destruí-lo,e se jogássemos ele de volta?

- Aonde Mizuki-san?O portal está lá,mas aonde?Não sei se você reparou,não há nada na parede. – Aponta o jovem mago.

Chegando em casa,Sakura corre desesperada para seu quarto.Avista o Livro,e o coloca no chão,fazendo a invocação necessária,o último guardião desperta:

- Há quanto tempo, Kérberus!Vamos trabalhar? – Ironiza Yue.

- Sabe que não tenho medo do trabalho,Yue! – Kérberus o olha com desdém. - Sakura,pensei que tinha esquecido dos amigos? – Sorri para a jovem mestra.

- É uma longa história,depois lhe conto mais.Preciso que você me acompanhe,é urgente.

Acompanhada dos dois guardiões,Sakura parte pela janela que estava aberta.

- Tome cuidado minha filha. – Fujitaka mentalizava enquanto estava nos seus afazeres.

Enquanto estavam á caminho,Sakura explica tudo,deixando Kérberus á par dos acontecimentos.

- E agora que está feita a meleca ,precisam de todo o apoio para desfazer?

- É bem por aí,Kero-chan,com seu poder será bem mais fácil vencer aquele Oni desgraçado.

- Que assim seja,então...o poderoso Yue ficou congelado de medo?Que péssimo. – Zombou Kérberus.

- Não digo medo,mas,foi algo que me impediu de reagir. Se constrangeu Yue.

Ao chegar,eles avistam Eriol em pose de guarda,muito cansado,Mizuki segurando seu sino mágico com toda força,e,ao centro de tudo,o estranho ser amarrado já frouxamente por linhas místicas.

- Não estava mais aguentando segurar ele,mas valeu á pena.Kérberus,há quanto tempo?

- É esse o ser?Não parece grande coisa! – Diz Kérberus encarando o Oni.

Mal acabou de falar a frase,o lacre imposto por Eriol foi destruído eo Oni pôde se livrar e lançar um poderoso ataque contra o guardião,fazendo Kérberus se esconder entre suas próprias asas.

- Você é muito ousado,sabia? – Diz,abrindo suas poderosas asas.

Em contra resposta,Kérberus lança um poderoso turbilhão de chamas,atingindo em cheio seu oponente,que se defende com um escudo de energia.

- PARE COM ISSO KERO!!!VOCÊ VAI FERIR O CORPO DO TOUYA!!! – Grita Sakura desesperada.

- D-Desculpa,mas, você viu?Ele defendeu o corpo,é sinal de que ele depende de Touya para permanecer aqui. – Frisa o imponente leão.

- É verdade... = Ao invés de ataques místicos,devamos nos valer de ataques físicos. – Observa Sakura.

Desse modo,Sakura invoca a carta “Força”,e ataca ferozmente o corpo possuído,ignorando ajuda de Kérberus...Porém,a falta de intimidade com lutas,fez Sakura ser presa numa teia de energia.

Eriol e Yue resolvem atacar em conjunto,mas,por estarem muito cansados,seus ataques físicos não surtiram efeito,e,também tombaram ante o Oni.

Kérberus por ver o amadorismo dos guerreiros,não viu outra saída senão atacar o  ser com todas suas forças:

- Que Sakura me perdoe...- e com toda sua energia acumulada,lançou um ataque extremo,uma bola de fogo deveras grande para o ambiente contra o corpo jaz controlado.Porém o máximo que conseguiu foi deixá-lo com as roupas queimadas e algumas avarias corporais.Em contra ataque,o Oni velozmente se atracou ao pescoço de Kérberus,fazendo-o cair desfalecido.

Vitorioso,ele parte em direção ao corpo apavorado de Mizuki:

- Vamos brincar? – Mas,vasculhando a mente de Touya,ele se volta,e olha para Sakura,presa na teia...

- Primeiro vou me servir dessa gostosa,quero saber o que ela tem,que fez o próprio irmão se deliciar...

Chegando ante o belo rosto da Card Captor,ele lambe de forma luxuriante,se divertindo em bulinar seu belo corpo:

- Y-Y-YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!! – Grita enojada a garota.

O grito foi o estopim para o estranho e poderoso ser,começar a se contorcer de dor tal qual uma bala no estômago.

Caindo duramente no chão,ele se contorce como se alguém quisesse o expulsar na marra.

O máximo que ele escuta repetidamente em sua cabeça é a frase:

- “eliri el mia korpo estante intrusivo” – A repitição constante,faz com que o estranho demônio se enfraqueça até que ele é vitoriosamente expurgado:

- “ NUN!,NUN!!!NUNNNN!!!!!!!!” – Com isso,ele é expelido para fora do corpo de Touya.

Olhando para o ser,Touya diz categóricamente:

- Bem é sabido,se for pronunciado seu nome,perdes toda a tua força,e serás um verme sem valor,pois assim farei para lhe castigar,lixo do lixo: - E, abrindo o vórtice interdimensional Touya grita para os quatro ventos:

- KALITHEMOAL!!!!!!!!!!!!!!!!! – Assim sendo,o Oni é sugado sem direito de refultar ante o poder que envolve seu corpo.

Havendo plena calmaria,Sakura consegue se soltar da teia,Touya por sua vez,dá um doce sorriso,e cai duramente no chão.

- TO-YAAA!!! – Grita Sakura correndo para acudir seu irmão.

Os outros membros vão aos poucos despertando do sono induzido,e se admiram de ver Touya livre do odioso ser.

- Estão todos bem? - Pergunta Mizuki meio sem acreditar no que acabara ver.

- Estamos bem,mas o que aconteceu Mizuki-san? – Pergunta Eriol.

- Estou pasma com o que acabo de ver,Touya conseguiu se livrar do Oni,abriu o vórtice que estava desaparecido,e pronunciou um feitiço em esperanto. – Dizia com os olhos arregalados.

- Então,o irmão de Sakura recuperou mais que poderes perdidos,ele ampliou seus poderes.INCRÍVEL! – Se alegrava Eriol.

Após um bom tempo,os presentes tomam seus rumos,Sakura feliz por seu irmão recuperar e ampliar seus poderes,Touya por não se sentir um inútil,Yue e Kérberus cientes de que têm de ampliar seus poderes,Mizuki maravilhada por presenciar tudo oque viu e,Eriol ciente de que seus poderes ainda não são eficazes contra seres de outra diemnsão.

- Chegando em casa,Sakura,Touya e Kaho Mizuki,são recepcionados por Fujitaka com um sorriso de orelha á orelha:

- OMEDETOU GOZAIMASU TOUYA-CHAN!!!

 - O senhor ficou sabendo?A é,esqueci que sou filho do todo poderoso Clow Leed. – Brinca Touya.

Abraçando os filhos,ele olha para Mizuki e diz:

- O quarto de hóspedes já está pronto,Kaho-san,sinta-se á vontade. – Diz Fujitaka com um sorriso terno no rosto.

Kaho Mizuki adentrando o chateau dos fujitaka muito agradecida responde:

- Arigatou gozaimashite,Fujitaka-sensei.

==================================================

Não perca o próximo cap.: 25 - Kiss x Kiss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cream Captors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.