Cream Captors escrita por washu_genius51


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se (e escandalizem-se!)xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69758/chapter/22


Sakura Card Captors

Cream Captors Sonhos Molhados

Episódio 22 – Amor á Flor da Idade.

 ================================

- Alo,Tomoyo?é a Sakura,tudo bem?

- Oi,Sakura-chan!Tudo bem,que bons ventos lhe fazem me ligar?

- Sabe que é,é que sábado vai ter uma reunião com a “old school”,e quero te convidar pra essa pequena festa,topa vir aqui ás 18:00?

- Bem,é lógico que sim,faz um bom tempo que não encontro essas maluquetes,vai ser muito divertido,hihi!

- MARAVILHA!Então fica combinado,tá bom?Beijos.

- Beijos!

Após desligar o telefone,Sakura fica esfuziante de alegria,pois fazia tempos que não encontrava a turma toda reunida.

- Está transbordando alegria,isso é bom,minha filha. – Dizia Fujitaka parado na entrada da sala.

- Sim,papai!Vai ser muito bom reunir a turma toda,ai,ai.

- É amanhã,né?

- Hi,mal espero.*A Naoko vai vir também,tá* - Falou Sakura de forma provocativa.

- É-É,bem,nãoperguntei nada! – Fujitaka fica sem graça.

- Não fique vermelho,pai,vou acabar te cozinhando no lugar do pimentão. – Caçoa Touya,descendo as escadas.

- Não encha você também! – Fujitaka se retira da sala.

- *Tá xonadão.* - Cochicha no ouvido de Sakura.

- Dá um desconto pro pai,faz tempo que ele não vê uma mulher bonita e sexualmente interessante como Naoko-chan.

- É fato...- AI!!! – É bruscamente beliscado por Sakura.

- Acha a Naoko-chan atraente?

- Que isso,entre achar e ser tem uma enorme diferença,e VOCÊ é atraente até o último fio de cabelo.

- Hmmm,esse é o meu Touya. – Dá um beijo lascivo no moreno.

E assim,cada um foi cuidar do seu afazer.

No dia seguinte,Sakura acordou cedo (fato raro),e tratou de deixar a casa mais aconchegante possível.E tratou de se cuidar,ficando assustadoramente linda.

ÁS 17:30,ouve-se á campainha tocar.

- Já?Quem será?Foi prontamente atender á porta,ao abrí-la,era Tomoyo no melhor estilo esportivo.

- WOW,Sakura-chan,estás linda! - *é só para mim?* - Graceja aos ouvidos de Sakura.

- Quem sabe,Tomoyo-chan? – Dá uma piscada provocante á morena.

- Sou a primeira,ou já chegou alguém mais?

- Não,és a primeira!Parece que elas vão vir de forma britânica. – Dá uma leve risada.

Nesse meio tempo,a campainha toca mais uma vez,e,ao atender,são as garotas com pequenas sacolas em suas mãos.

Irasshaimase,Chiharu-chan,Rika-chan,Naoko-chan!

Konichiwá,Sakura-chan,Tomoyo-chan!- Elas se comprimentam e entram.

- O que é isso em suas mãos? – Pergunta Sakura curiosa ao extremo.

- Algo para deixar a reunião mais apimentada,hehe! – Disse Chiharu com um sorriso perverso no canto dos lábios.

- Chiharu...cuidado com essas maluquices,hein? – Advertia Sakura.

- É inofensivo,liga não.

- Sei...Vamos? – Falou Sakura indicando a escada.

As garotas sobem até o quarto da jovem.E tentam chegar á um consenso sobre oque fariam primeiro.

- Está decidido,vídeos eróticos,e muita fofoca. – Dizia Rika,enquanto todas concordavam.

- Vídeos estrangeiros,que são mais auspiciosos. – Sentenciava Tomoyo.

E assim foi entre um “WOW!” e um ”OH YEAH!”,elas discutiam as performances dos atores como críticas experientes.

- Agora,após tanta baixaria,é chegada a hora de desfrutarmos do “grand moment”. – Dizia Chiharu com a cara mais deslavada do mundo,revelando o conteúdo das sacolas.

- TÁ BRINCANDO CHIHARU? – Se assustou (ou ficou alegre?) Sakura,ao ver o conteúdo.

- Sim Sakura,sakê da melhor qualidade,quer fazer as honras? – Chiharu oferecia a garrafa.

- E por que não,né? – Sakura dizia enquanto pegava um copo. – Dellicious!Aprovado,sirvam-se.

E assim, as garotas se serviram,garrafa após garrafa.

- Se me derem licença,vou ao “toilet”,prerfeito? – Dizia Naoko já tropeçando na língua.

- Se demorar,vamu toma tutu. – Tentava falar Rika enxergando dobrado.

Aos trancos e barrancos,Naoko desceu as escadas,entrando na sala (tinha esquecido que havia banheiro do lado do quarto de Sakura).

Tropeçou no macio sofá,caindo acidentalmente em cima de Fujitaka que estava assistindo a televisão.

- Ouch! – Se assustou com inesperado encontro.

Recobrando seus sentidos,reconheceu a linda garota que estava bem dizer em seu colo.

- Na-Naoko-chan?Você está bem? – Se preocupou com o estado da garota.

- Estou bem sim,só queria uma desculpa para encontrar com o senhor. – Faz uma cara sapeca.– E achei!

Fujitaka fica ruborizado com a sinceridade da garota.Nesse meio tempo,ela aproxima-se mais dele,quase encostando os lábios.

- Na-Naoko,você tem noção do que faz?Pelo cheiro de sakê,presumo que está alterada,e...

- Tenho noção total do que faço.Em questão do meu teor alcoólico,não é metade do que agüento.

E,ao terminar a frase,dá um selo em Fujitaka,oque ele imenda com um beijo descompromissado.Se encaram e dão um lascivo beijo.Mãos avulsas vão percorrendo o corpo de Fujitaka,que em resposta mordisca os lábios da garota.

- Acabe comigo,my dear. – Naoko sussurrava nos ouvidos de Fujitaka

Cumprindo seus desejos carnais,Fujitaka acabou ignorando as meninas no andar de cima. (Touya,estava trabalhando até mais tarde).E,abriu com os dentes a blusa de lãzinha rósea,revelando seu sutiã verde-bebe rendado.

- Sugoi,Fujitaka. – Pensava consigo mesmo.

Com sua desbravadora língua percorreu o peito de Naoko,fazendo-a arfar de prazer.

- Umah preguntia,a Naoku,foi aonde? – Perguntava uma bêbada Sakura.

- Sei lha! – Responde Chiharu cruzando os olhos.

- Vambora caçar aquela bêbada,devi terrr dismaiodo,HAHÁ! – Falava Rika,tentando ficar em pé.

- HÓI!!! – Em côro gritavam as trôpegas amigas.

Enquanto isso,Fujitaka fora de si,curtia o momento.

- Gostosa,muito!Te quero!

- Sou tua Fuji-chan,me desfrute.

No momento que ia se aprofundar nas intimidades da garota,se escutava ao longe gritos histéricos,hinos,e canções mal-cantadas.

Mecânicamente,Fujitaka fecha sua camisa,alinha a braguilha,Naoko arruma a blusa, sobe a sainha rendada,se senta no sofá opostoao de Fujitaka e ficam assistindo TV.As garotas conseguem descer a escada á muito custo,avistando o casal vendo TV,Sakura se apoiando em Tomoyo,dá uma cutucada:

- Proque nhão falou que iria namorar um poco,hein,Naokoh?

- Que-qué isso,Xakura-tchan,tava só sistindo TV enqanto recupero as forssas,seu pai já tava aqui,xô axentei.

- Por falar nisso,que papelão,filha?Chamar suas amigas para encher a cara,isso é meio de se divertir,olha seu estado? – Falava Fujitaka de forma áustera.

- Gomen,otoxan,fazia muto tempo qe não me divertchia axim.

- Pois bem,pode pegar sua amiga,e voltar pra sua futura ressaca,hi?

- Hi!

Após subirem as escadas,Fujitaka respira aliviado,e ficava pensando no que acabara de acontecer,e gostando de cada momento.

- Danadinha,me conquistou mesmo! – Falava consigo mesmo.

Após uma noitada,as quatro garotas se despedem de Sakura,ao sair,Naoko olha com discretos olhos famintos para Fujitaka,que estava  se despedindo delas.

- Bye,meninas.

- Sayonará,Fujitaka-sensei obrigada pela hospitalidade. – Falavam em côro

- Precisamos marcar mais uma reunião dessas,Sakura-chan. – Falava Chiharu.

- É,será muito bom!

De forma discreta,Fujitaka encarou Naoko e deu uma piscadela.

- Até mais,meninas,tchau! – Dizia Sakura

Entrando em casa,Sakura se jogou no sofá,com uma debelada ressaca.

-Te avisei,né? – Acusava Fujitaka.

- Minha cabeça parece que vai explodir,pai,me deixa dormir um pouco,...zzzzz

- Acho que a loucura está no sangue,só pode...- Desacreditava Fujitaka ante os acontecimentos.

====================================

Não perca o próx. Cap. – 23 – Se Esse Sofá Falasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado ao agrado.=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cream Captors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.