Cream Captors escrita por washu_genius51


Capítulo 2
Capítulo 2 Sakura,my baby.


Notas iniciais do capítulo

Touya e Sakura se apaixonaram,e agora?Como poderão, sem levantar suspeitas,levar adiante esse amor proibido?Confiram,ta interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69758/chapter/2

Cream Captors (Sonhos Molhados)
(for: SCC/Cream Lemon)

Ep. 2 - Sakura,My Baby.

Chegando em casa, Sakura tem a visão que não queria no momento: ela avista o Touya,sentado em frente á televisão.

Ficam um tempo se olhando de lado,atéque o Touya começa:

-Sakura oque aconteceu de manhã...

-Eu pensei muito,Touya, - Interrompe Sakura olhando um pouco baixo - e,descobri que oque sinto por você é muito mais que amor de irmão,quase me cedi á você,não nego,se pudesse faria tudo de novo.Posso estar abdicando á tudo até hoje,mas, é oque sinto,não devo me negar. -Sakura começou a esconder pequenas lágrimas-

-E você quer que eu faça oque?que chegue pro papai e diga: "Pai,estou apaixonado pela minha irmã,talvez eu case com ela..." ???? isso é loucura,está errado...

-Oque você falou,onee-sama? -Sakura desperta tal qual a um sonho-

-Sim, Sakura,te amo,as experiências vividas de manhã,serviram para eu entender oque sentia em relação á você,mas...o papai,o Yuki...

-OH,Touya! -Sakura pula em cima de Touya e lhe dá um beijo mais terno.-

-Tava pensando á respeito disso,e podemos deixar as coisas acontecerem naturalmente,podemos nos "encontrar",enquanto eu não estiver com o Shoran e você com o Yukito,ninguém desconfiaria,e o restante veremos como podew ficar.

-Não é de todo uma idéia ruim...até que minha monstrenga sabe pensar. -AUH!- Disse,ao ter a orelha beliscada pela irmã...

-Quanto tempo teremos até papai chegar?Uma semana?Bom...hoje estou exausta,mas, amanhã poseremos "namoricar" um pouquinho,tá?

=Não acredito que estou "ficando" com minha irmã,e estou gostando!= -Pensava Touya, enquanto trocava beijos com Sakura-

No dia seguinte,como de costume,Touya fazia o café,e Sakura desceu as escadas:

-Desse geito,parecemos marido e esposa...

-Não esqueça,seu noivo é outro. -Brincou o moreno,dando um suave sorriso-

-Algo para fazer hoje?

-Tive que convidar o Shoran para almoçar aqui hoje,já que ele nem se convidou... -a menina deu uma gargalhada- e você?

-Nada,o Yuki vai viajar,e sobrei dessa vez.

Se beijam, e cada um vai cuidar de suas tarefas.

No horário marcado,Touya abre a porta, e se depara com um rapaz bem vestido,quase de gala.

-O serviço de Buffet é na porta lateral.

-Engraçadinho...a Sakura está?

-Se não estivesse,ela já teria arranjado um cara melhor.Entra.

Se entre-olham com um pequeno furor.

-Se deu bem,Sakura fez um menu especial para você.

-Oque que ele tem de especial?

-Muito "flango flito" "alois flito" além do "yaki-soba".

Nervoso,o menino partiu pra cima do moreno,que facilmente se desviava de seus golpes.

-Muito lento,isso mostra,como sua arte marcial nada evoluiu...-se gabava-

-Agora você vai ver,quando eu trouxer "coelho assado¹",quem é muito lento!

-Tem medo de resolver comigo, e quer partir pro Yukito?Faça isso, que te quebro no meio,você e sua magia!

-Tudo bem,falando em magia...-Shoran faz a evocação do Deus do raio,quando de repente, Sakura entra na sala.- PARA,PARA!ESTAMOS NA MINHA CASA,NÃO QUERO TUDO FRITO!

Magicamente os ânimos esfriam,e tudo volta ao normal.

-Foi ele que começou...-dizia Shoran,morrendo de vergonha-

-Tudo bem,pelo menos evitei que a casa virasse uma tocha ambulante.

E o almoço corre normal,sem mais incidentes.

Já era fim de tarde,quando Sakura se despede de seu noivo,após um longo beijo.

-Tchau Sakura,esse final de semana,é todo nosso,mal espero.

-Também,estou louca para chegar,tchau,meu amor!

Ela olha o rapaz ir embora,e fecha a porta, com o coração palpitante.

-Touya,agora somos só nós...

-Estava esperando por esse momento,Sakura-chan...

O rapaz foi chegando de vagar,os olhos languidos,em busca de algo,até se aproximar da garota,e matar sua sede,beijando-a com sofreguidão,com lasciva,Sakura,apenas,deixava Touya guiar o barco até mares nunca desvendados...
Tanta era a pressa,que cairam no sofá atrás do casal,e começou um a desvendar os segredos do outro.
Touya,abriu com os dentes a blusa de Sakura,revelando seu sutiã rosa-bebe,fazendo-o suspirar com a visão tão sublime, delicada e ao mesmo tempo,bélica,quase cáustica,aumentando seu desejo.
Sakura apenas suspirava,apertando o peito atlético do rapaz,enquanto tinha seus seios sugados pela boca inquieta de Touya.

-Não aguento mais,te quero em mim,onee-chan,me possua! -dizia Sakura,revirando os olhos de tesão-

O moreno obedeceu ao pedido,mais que depressa,e retirou suas calças,jogando-as em qualquer lugar,e começou com o esperado momento,tirando lentamente a saia de Sakura,revelando sua calcinha rendadinha com pequenas flores.

-Sugoi! -Pensou consigo mesmo,vendo a bela cena,Touya,puxou com os dentes,se deliciando.

Quando menos se esperava,escutam o trinco se mecher.
Ambos ficam sem ar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando,se é que alguém viu/leu/se escandalizou
Mas,como bom fã se SCC é com todo carinho que faço esta fic.
Aguardem,logo,logo,3ª capítulo - decisões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cream Captors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.