Cream Captors escrita por washu_genius51


Capítulo 14
Capítulo 14 - Casa de Cera


Notas iniciais do capítulo

A batalha esperada: Sakura x Leed Clow,quem vencerá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69758/chapter/14

Sakura Card Captors
Cream Captors - Sonhos Molhados
Capítulo 14 - Casa de Cêra.
==================================================================
O avião aterrisa no aeroporto de Tomoeda,após uma viagem sem problemas,Sakura desce as escadas,e olha uma visão que não via há tempos: sua terra natal.
Após passar pela alfândega,começa a caminhar pelas ruas para esticar as pernas,e começa a pensar no que pode acontecer se seu pai a encontrar fora do colégio,de volta sem sua permissão,e do lado do Touya...
- Ai,Kami-Samá,oque que eu faço??Chegar cheguei aqui,agora não sei oque eu faço!Mas,se tiver que enfrentar o todo poderoso "meio-mago Clow",enfrentarei.(Fazer oque né?)Aiaiai...
Enqaunto caminhava,ela olhava como as árvores estavam floridas,a combinação de cores deixavam a garota quase hipnotizada pela rara beleza,ao ponto de não reparar que estava quase chegando ao seu destino.
- HOE!Quase me distraí,não posso passar batido,atenção Sakura! - Se repreendia,até que avistou a república onde estava instalado Touya.
Chegando á porta da simpática casa,toca a campaínha,sendo prontamente atendida por um senhor bem vestido,aparentando seus 40 anos.
- Ohayo gozaimasu,o hóspede chamado Kinomoto,está?
- Ohayou gozaimassu hiniti no hana,está sim,se quiser,posso chamá-lo.
- Não precisa se preocupar,se não for muito incômodo,posso ir até seu quarto?Sou a irmã dele,Sakura.
- Hum,você é a famosa Sakura-tan?seu onii-san vive falando como você é um exemplo de dedicação com a família.
- *então ninguém sabe?Ótimo!* - Pensava consigo a jovem.
- Pode entrar,joshi. - Dizia o senhor,enquanto abria a porta.
- Arigato-gozaimashita.
- Do itemashite,me chamo Shibara Francis,sou o zelador daqui,prazer.
- O prazer é meu,Shibara-san.
Adentrou a casa,e ficou maravilhada com a beleza vitoriana do ambiente (influência de uma pequena colônia francesa que habitava a região).Escutava a orientação que lhe era passada por Shibara-san,onde está localizado o aposento de Touya.
Seguiu imenso corredor,após se despedir do zelador,chegando ao final do mesmo,avistou a larga escada e subiu-as,no olhar da direita no topo da mesma,encontrou o quarto almeijado.
=TÓC!TÓC!= -Bateu na porta de madeira de época,muito bem desenhada,mas de material já desgastado pelo tempo.
- Quem bate? - Pengunta um desavisado Touya.
Bate mais uma vez e não responde.
- Que há agora?Vendedores mudos? - Falava enquanto abria a porta.
- I-i-i-imouto-chan!!!!
- Onii-chan,yattá!!! - Fazia o v de vitória enquanto Touya se recuperava.
- MA-MAS...Sakura?Eu estou sonhando,só pode ser!E não quero acordar...nunca!
Para tirar as dúvidas da mente do seu amado,a menina abraçou-o ternamente,no que foi prontamente correspondida.
- Minha imouto-chan,que saudades,eu não sabia mais oque fazer para te encontrar,e você vem diretamente na mim,obrigado,Kami-Samá... - foi bruscamente interrompido por um beijo sedento,lascivo e ao mesmo tempo,terno.
- Te digo o mesmo, meu onii-chan,só pensava em você,só queria você,estava ficando louca!
- E...como você me localizou?Você estava em outro país estudando,e de repente aparece aqui...?
- Não vai ficar nervoso?
- Não,porque?Você está aqui e é oque me importa.
- Quem me ajudou a te encontrar foi o...Li e sua prima.
Fazendo uma cara irônica,ele prontamente diz:
- Ora,ora,para algo o "alois flito-san" prestou,dúvido nadsa,que a prima dele que deu um empurrãozinho. - Caçoava o moreno.
- Nãio,To-chan,ele que se prontificou sem eu saber,só posso agradecer muito á ele.
- E...você não agradeceu?Poxa,pensei que tinha mais respeito pelo seu corpo.
- Não pense errado,ele não fez por favores sexuais,foi por amor,puro e simples.
- Bom,o importante é que ele não botou as patas em você.
- Bom,deixando os chineses na China,e nós aqui,poderíamos...
- Estava esperando o convite. - Sorri com malícia no olhar.
Se aproxima do jovem,e começa beijando com volúpia,arrancando pequenos suspiros de prazer,percorrendo seu pescoço com a língua de forma hábil,unindo o ato ao doce perfume de Sakura,Touya fecha os olhos e deixa o mundo de lado,pensando no desejo,puro e simples.
A jovem arranca a camisa de Touya,e beija seu peito,mordiscando os mamilos,arrepiando o rapaz que já no limiar da excitação,para o ato da bela card captor e implora:
- Não aguento mais,imouto-chan,se sirva de meu corpo,apague esse fogo!
- Não apagarei,nii-chan,vou incrementá-lo. - Diz sorrindo.
Desceu até a calça do moreno,e abriu-a com a boca,despontando um membro viril e sedento.
- Meu "cavalo",quantas saudades de ti! - os olhos brilhavam.
Sem demora sorveu-o,castigando com pequenas mordidas na glande quase roxa,no que ele apenas mordeu os lábios de tesão alucinante.Num movimento repetido de vai e vem,afiava a espada com sua delicada boca,e,ao ver a expressão do rapaz de delírios,apenas se alojou em cima e começou a cavalgar,de forma sutil,aumentando o nível gradualmente,mudando para um rebolado cheio de gingado.
- A-aonde você aprendeu...ah...isso?
- Instinto,meu irmão,instinto.
Não aguentando mais segurar,o vulcão entra em erupção,espalhando sua quente lava por toda cama,e,claro,deixando a jovem toda molhada.
- Aahh...Não aguento mais,por ora,vamos descansar um pouco. - Declarava Touya,esgotado pelo esforço.
- Ok,nii-chan,também estou cansada,amanhã pensaremos no que fazer.
Se levantaram,e trataram de tomar um banho,muito quente,onde Sakura decidiu apenas usar sua boca eo membro de Touya.Exaustos que estavam,apenas desmaiaram na cama.
No dia seguinte,a jovem desperta e vê seu amado dormindo largamente,e decide despertá-lo,puxando seu futon,derrubando-o no chão:
- AII!!Está louca,menina?Poderia me dar um beijinho de bom dia,po! - Esbraveja olhando sua irmã já vestida do outro lado da cama.
- Quis fazer diferente,baka-chan. - Diz,enquanto coça a cabeça piscando o olho.
- Tá,tá...o café já está pronto?
- Mais um pouco,e vão servir,apresse-se.
-Hai,hai...
Após o jovem se aprontar,ambos descem as escadas e vão até o salão de refeições,cumprimentam Shibara-san,e tomam seu café,Touya apresenta Sakura para os demais convivas da república,e saem para dar uma volta pela vizinhança.
- Ai,ai, oni-chan,se pudesse,ficaria aqui para sempre,ar puro,vista melancólica,sossego...
- Você parece uma velhinha falando,imouto. - Sorri.
- Nya,nem vem,gosto das coisas agradáveis da vida.
- Mas,temos um problemão: O poderoso "Meio Clow",e seus valores morais...como se ter poder das trevas fosse algo moral. - Faz pouco caso o jovem.
Até que param num parque distante da república,e se encostam em uma árvore.
- Sabe,Sa-chan,nesse tempo que ficamos separados,me sentia tão insosso,que não tinha motivos para estudar,agora que você está aqui na minha frente,me sinto com poderes para encarar qualquer coisa de frente.
- Esse é meu super herói! - Dá um beijo no canto da boca de Touya.
- Mereço só isso?Acho que esse prêmio tem de ser mais justo. - Setenciou o moreno.
- Não seja por isso... - Ela se posicionou na frente de Touya,e,abraçando-o,começou a beijar de forma doce seus lábios,ela sussurrou:
- Assim está melhor,meu To-ya?
- Você sabe agradar quando quer,Sa-chan.
Quando repentinamente,um vento muito frio invadiu o parque,soprando violentamente as árvores,assustando as pessoas que gritavam desesperadas,até que no auge do repentino furacão uma nuvem negra piorou a cena apocalíptica,e dessa mesma nuvem se revela o causador:
- Por que ousou repudiar minhas ordens,Sakura?Porque insiste nessa aberração??Porque quer ofender a mmória de Nadeshiko???
- Pa-papai? - Sakura se refreou,e pensou um pouco antes de continuar:
- Eu não posso lutar contra meus sentimentos,me apaixonei pelo Touya,sei que para alguns é errado,mas,mais errado seria eu negar esse sentimento,eu mentir para mim.
- Não quer desistir dessa loucura,então,terá de me derrubar para alcançar seu intento.REZE!
Mais que de imediato,feixes de energia partiram de forma desenfreada contra o casal,ferindo Touya,acertando sua perna esquerda,deixando ele desequilibrado,e derrubando-o ao pé da árvore.
- Touya!!! - Grita Sakura desesperada,ao mesmo tempo que tenta se desviar dos feixes com poder de lâminas.
Instintivamente,Saca uma carta,e faz a invocação,liberando assim,o poder do retorno.
- Carta?Contra mim?Mesmo que esteja TRANSFORMADA em cartas Sakura,não têm poder contra mim,que as criei do nada,ainda assim,obedecem a mim,tola!
E assim se fez,mesmo com a tentativa,a carta não teve força para retornar o ataque contra Fujitaka,mais Clow do que nunca.
- Kami-Samá,o que eu faço? = Já sei! = - Disse,e saiu correndo para um lugar muiito conhecido.De imediato já estava á porta esperando.
- Sabia que isso não ia prestar,Sakura.
- Tente distraí-lo pelo menos Yue,onegai.
- Você está brincando comigo?Sou seu guardião,mas,o máximo que posso fazer,é isso mesmo,distraí-lo... - Resmungou o imponente ser.
Imediatamente,Yue voou para o encontro com Fujitaka/Clow.
- Quem diria,Sakura está tão desesperada que o que tem na mão vai...tsc.
- Clow Leed,apesar de te considerar,serei obrigado a te parar a todo custo.
- Hã?Como pensa em me parar?Não se esqueça que apesar de servir uma nova dona,fui eu que te criei,suas chances de se impor contra mim são zero.
- Me desculpe,Leed Clow... - Nesse instante,o ar ficou mais gelado que o costume,e uma poderosa corrente de ar atingiu o mago em cheio,balançando apenas seu cabelo...
Manifestando seu arco,de imediato Yue lança uma flecha contra a cabeça do seu adversário,que nada faz para se desviar.
- Isso foi tudo?O poderoso Yue,ficou fraquinho á esse ponto?Após acabar com você,Sakura se arrependerá de me desobedecer.
Sem dizer uma única palavra,o guardião ergue as mãos em direção da lua,fazendo com que se manifeste uma densa quantidade de energia entre suas mãos,e,direcionando á Clow,apenas lançou com força tal,que seu corpo foi empurrado na direção oposta.
Colocando suas mãos á frente para barrar o ataque,inicialmente Clow conseguiu segurar,mas,a força era persistente,e o corpo do mago foi jogado tal qual um boneco de pano,refreando alguns matros á frente.
- Con-consegui! - Dizia Yue,se recuperando.
Como era de se esperar,Leed Clow se ergue,e rápidamente aparece na frente do guardião...
- Nada mal!Tenho de admitir,mas, cansei de brincar... - Posiona a mão direita na fronte de Yue,e o mesmo apenas cai inconciente.
- Sakura,você me paga,sua incestuosa. - E continuou em busca da garota.
Sentiu a energia que estava procurando e foi em seu encontro.
- TE ENCONTREI!!SE PREPARE PARA RECEBER O CASTIGO MERECIDO!!!
- Pa-pa-papai...porque?O amor merece castigo? - Dizia a garota,que estava em pose de lótus,com um círculo róseo ao seu redor.
- AMOR????Você ousa dizer que isso é amor?ELE É SEU IRMÃO!Você ofende a memória de sua mãe com isso.
- Ma...mãe.Como ousa falar o nome da mamãe?VOCÊ sabia da doença dela,e nada fez para tratá-la,nunca te vi pedir ajuda a ninguém da família,depois da morte dela,nunca te vi sequer apontar minhas tias ou tios,meu ditian não sabia quem era,batian?Nunca vi ou verei,é essa a sua  idéia de casa perfeita?Bonecos sorridentes,sem saber suas origens?Quer saber?Me mate,porque não vou desistir do To-ya,quem sabe me encontro com minha mãe,e fico verdadeiramente em paz!
Tais palavras amargas sendo vociferadas por sua filhinha,doeram de tal modo,que o poderoso "meio Clow" ficou sem reação,apenas ficou assimilando palavra por palavra...Nesse interim,Sakura deu seu último ataque contra o mago,utilisando a carta poder,desferiu um poderoso golpe contra face atordoada de Clow,deixando-o desfalecido no chão,a garota corre para acudir Touya.
Indo até a árvore onde estavam,Sakura avista Yukito junto de Touya,quando ela mais perto chegou,sem que percebessem,acabou por ver oque não queria: seu amado beijando a identidade falsa de Yue.
- nã-não pode ser...
========================================================================
Próximo episódio:
cap. 15 - Fruits Candy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cream Captors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.