Cream Captors escrita por washu_genius51


Capítulo 10
Capítulo 10 - No amor e no Dinheiro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69758/chapter/10

Sakura Card Captors

Cream Captors Sonhos Molhados.

 Ep. 10 no amor e no dinheiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda tentando pesar os prós e os contras da proposta da sra. Achika (ou Su),Sakura caminha em direção á cozinha,mas a tentação de ter dinheiro mais rápido para "caçar" Touya,é arrebatadora,tão perdida em pensamentos,não reparou no jovem parado na porta da cozinha.

=POF!= - Foi uma batida considerável,empurrando-o,deixando a menina sem graça,e assustada levemente.

- Me perdoe,eu não queria ser rude...

- Não se preocupe minha lindinha,entre mortos e vivos,vou ficar bem,senhorita...?

- Kinomoto,Sakura Kinomoto.

- Hmmm...que nome mais bonito,"flor de cerejeira",prazer,Phillipe Dicastro II.

- Prazer. - Ficou enrubrecida,ante a aproximação do jovem australiano.

- É,bem,vão servir o almoço. - Disse,se aproximando da mesa,como se ela fosse uma pedra de salvação.

- Sim,almocemos,depois poderemos conversar melhor,senhorita Sakura.

- Me chame apenas de Sakura,por favor.

- Sem problemas minha flor. - Dizia,admirando os esmeralda olhos da jovem.

O alomoço foi calmo,apenas com uma olhadela tímida de Sakura para Phillipe.Após,Sakura se ofereceu para ajudar a recolher a louça,Su-san,aceitou e esperava mais que uma simples ajuda...

- Me diga,minha jovem Kinomoto,já tem uma resposta á minha proposta?

- Sim! - Disse decidida. - Quando começo,como funciona eo pagamento?

- Bom,em partes: primeiro,começa hoje á noite,segundo,eu indico os clientes,e terceiro,o pagamento semanal,não é muito,mas,se quiserem dar a mais á voce,melhor.

- Começando hoje,quem será meu primeiro cliente?Muito velho,sei que não é,pois só vi jovens na pensão.

- Observadora,gosto disso.Parece brincadeira do destino,mas o jovem que flertava com você,Phillipe,será seu primeiro cliente,ele me explicou que ouviu os murmurinhos dos moradores,e se interessou pelos serviços,mas,não sabe nada sobre você.

- Kami Samá,espero não fazer feio.

- Uma dica:imagine que ele é seu namorado,isso é infalível. - Deu uma leve piscada para a jovem,que se afastava,indo em direção ás escadas.

- Não creio que falei como uma puta,mas,o preço á se pagar é menor que a recompensa,Touya,vou te achar,com dinheiro é mais fácil,tudo!

Tirou um cochilo,para aguentar a noite,e possíveis clientes.No início da noite,ouve-se batidas na porta,de forma discreta.

- Vamos,chegou a hora.

- Ham?Já? - Tomou uma rapida ducha,vestiu-se e abrindo a porta,da de cara um sorriso discreto de Su-san.

- Vamos! - Disse,pensando no Touya...

Chegando na sala de estar,a cafetinalhe explica:

- É só bater na porta dele,e deixar rolar.

Assim foi Sakura,olhos erguidos,e espírito quebrantado.Chegando,bate na porta levemente.

-Pode entrar!

Ela entra,e fica alguns instantes olhando o quarto,bem arrumado,um perfume suave pelo ar,a música,calma,deixa o ambiente unicamente aconchegante.

- É você???Os deuses me ouviram!!!A noite é nossa,minha flor,mas,me diga,como uma deusa nipônica como você,aceitou essa vida?Faz desde pequena?Poderia ser até modelo,sabia? - Oferece que ela se sente na cama.

- Não é bem assim,eu comecei hoje,preciso de dinheiro (e não é pouco),para me encontrar com o amor da minha vida,e de forma imediata,esse é o único geito que se apresentou para mim.

Ele olhou bem para a menina,depois olhou para o lado,deu um profundo suspiro e respondeu:

- Não precisa de se rebaixar tanto,se não é o seu rumo,nem comece,a maioria das meninas que começaram com algum pretexto bom,não souberam voltar atrás.E vejo que o que diz é verdade,está estampado nos seus olhos.Faz assim:pago o programa que você faria comigo,dou um extra para ajudar na sua causa,ficamos o tempo conversando um pouco,e, se ainda quiser cumprir o "trabalho",facarei alegre e triste.Alegre por você me satisfazer,mas,triste por você seguir um caminho que não peo seu...que tal?

Como se tivesse levado um choque,Sakura olha paralisada para Phillipe.E sem pensar muito dá a resposta de imediato:

- Aceito!O bico que tenho na Faculdade,sabendo guardar uns trocados  vou conseguir o suficiente.

- Boa menina,é isso que eu enxerguei em você!Agora me explique que amor é esse que quase te obrigou a vender esse corpo lindo?

- É uma história muito delicada,prefiro deixar assim por enquanto.Quando puder te contar,espero que não se horrorise.

- Dessa vida,se eu me horrorizasse com tudo oque vejo,dava um tiro na cabeça e pronto. - Sorri.

- Se é assim,acho que posso encurtar caminho,e contar agora:

- Não sei quando ou como,me apaixonei perdidamente pelo meu irmão Touya,após um tempo em segredo,meu pai descobriu,e acabou com tudo.Touya não sei aonde ele foi,papai expulsou-o de casa,e me mandou estudar aqui na China.Agora estou tentando juntar dinheiro suficiente para encontrar ele,não sei aonde,mas,tenho um palpite que ele esteja em Tomoeda ainda.

- Que chato,seu pai podia ter sido mais brando,e ver que o amor não faz escolhas.

- E você?Já contei meus podres,agora me conte os seus.

- HAHA!Podres,essa foi boa...então,sou filho de um empresário do ramo hoteleiro em Sidney e Perth,num intercâmbio vim parar aqui,e agora estou conhecendo a cultura,os costumes,as formas de estudo,enfim,enriquecendo meus conhecimentos...

Assim foram conversando a noite inteira.De seu "aposento",Achika fica sorrindo sozinha.

- Já fazem tres horas que estão trancados,a Sakura é boa nisso,nunca vi alguém ficar mais de uma hora...

- Já está ficando muito tarde,é melhor irmos dormir. - Retirou a carteira e contou umas notas. - Tome,espero que seja o suficiente.

- Obrigada,você me ajudou de verdade,e vou me comunicar com a  senhora Su que vou deixar a vida agitada de vedete das camas. - Ambos dão uma larga gargalhada.

- E antes que você pense mal de mim,odeio explorar pessoas com um sonho tão bonito,o amor é bonito,precisando,posso ser seu anjo da guarda.

- Não quero incomodar,Phillipe,mas,se precisar mesmo,eu grito.

- Boa sorte,minha deusa de olhos esmeraldas.Tenho inveja do seu irmão.

Sakura dá um sorriso tímido e sai renovada do quarto de seu novo anjo da guarda.Andando pelo corredor,e pelas escadas,pensa como vai falar as novas para Achika,que já estava á porta de seu quarto aguardando Sakura.

- E então,como foi seu primeiro dia de trabalho,pelo visto foi ótimo,ficou muito tempo.Se ficar assim com todos os clientes,vai ser famosa no circuito noturno de Hong Kong.

- Bem,Su-san,vou ser sincera:eu tentei,eu me esforcei,mas vi que não é essa a vida que quero pra mim,eu vim aqui para a China,por que meu pai mandou,para que eu pudesse estudar,dar um orgulho pra ele,pensei MUITO bem,e vi que isso não é pra mim,pode pegar o lucro da noite,que estou me despedindo.

- Calma,minha menina,é o primeiro caso de meretriz se demitir,hehe...mas,vou respeitar sua vontade,sabia que não era sua praia,mas,não custava tentar.Pode ficar com o dinheiro,use-o sabiamente,hai?

- Doumo arigato,senhora Su.Peço licença,vou dormir,essa noite foi esgotante.

- bù yòng xiè,wǎn 'ān ,Sakura.
Chegando em seu quarto,ela cai duramente na macia cama.No dia seguinte,ela acorda com o despetador.
- Hora de uma nova chance de brilhar,Sakura-chan! - Fala consigo mesmo.
- SAKURA!VOCÊ TEM VISITA!!! - Se ouve a voz de Su Tsui,chamando a garota.
- Visitas?A essa hora?Quem poderia ser,não combinei nada com ninguém. - JÁ VOU,OBRIGADA!
Após um refrescante banho,a menina se troca,e desce as escadas,chegando á sala de visitas,se espanta com a bela visão ante seus olhos.
- MEILIN???

=======================================================================
Não perca o próximo episódio: 11- Brumas da Primavera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cream Captors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.