She Realized escrita por Stelp


Capítulo 1
Falling.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do meu curto desvaneio, eu escrevi escutando TEE SHIRT- BIRDY, apesar da letra nao ter nada a ver, podem escutar enquanto leem se quiserem, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697542/chapter/1

Foi numa viagem de trem que Evans percebeu o quanto Potter era importante para ela. Ela estava saindo de mais um ano letivo em Hogwarts para as férias tão aguardadas de verão, foi observando aquele por do sol antes de chegar a estação que ela decidira que amava cada pedacinho de James Potter, cada sorriso distribuído por ele nos corredores da escola, de todas as vezes que a chamava  de “lírio” e insinuava em como queria que ela se tornasse a senhora Potter.

Lily Evans, a ruiva, que se negava aceitar que desde sempre tivera um sentimento profundo por James Potter, o maroto moreno, que vivia assumindo aos quatro ventos o quanto daria tudo para tê-la. Ela percebeu o quanto sentiria falta do mesmo durante aquelas férias, como já estava contando as horas para vê-lo novamente, andando em sua vassoura e bagunçando ainda mais seus cabelos, soltando aquele sorriso que mostrava como seus dentes eram perfeitos para logo depois chama-la para sair com seus olhos brilhantes mirando-a de um jeito que nunca ninguém fora capaz de fazer.

Foi nessa viagem, de volta para casa, que ela começou a pensar nele durante todas as férias, foi quando aceitou seu sentimento escondido pelo maroto, foi quando decidiu responder todas as cartas já recebidas dele. Essa viagem fez toda a diferença para ruiva, pois foi nela que a mesma decidira que durante o sétimo ano se arriscaria a conquistar ainda mais o maroto, foi quando ela traçou seu futuro ao lado dele, sabendo que quando ele a chamasse para um passeio em Hogsmead a resposta dela seria sim.

Porque apesar de tudo que ela escondia dentro de si, de todo o medo de ser magoada ela queria sim um futuro ao lado de James Potter, ele era a única pessoa que trazia a tona um sentimento nunca sentido por ninguém, uma paz como se tudo fizesse sentido, ela o amava, e como sua mãe sempre disse o amor traz sentido para nossas vidas, ninguém sobrevive sem ele. Ela não conseguiria mais sobreviver sem ele, ela amava James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários, todos são bem vindos.
Obrigada pela atenção, beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Realized" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.