What Goes Around Comes Around escrita por Lady Kaya


Capítulo 1
What Goes Around Comes Around




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69753/chapter/1

Havia problemas demais na cabeça dos dois. Eles se amavam, de fato, mais não podiam ficar juntos. Não quando ameaçavam levá-lo novamente ao inferno. Não quando ameaçavam destruir o que restou de uma família. Ela não faria isso. Voltaria como uma menina obediente, sem protestar. E se fosse necessário, aceitaria ir para o inferno. 

 

Dean não podia deixar de pensar nisso. Era seu irmão ou ela. As duas coisas que mais amava na vida. Vida. Não seria melhor estar morto? Ele aceitaria voltar ao inferno. Na verdade, pouco ligava para si mesmo. O que importava era Sam. Ele ficaria bem? E se o mandassem ao inferno também? E enquanto a Anna? Ele a entregaria? Entregaria o único amor de sua vida desastrosa? 

 

- Bem, já que essa é a nossa última noite na Terra - disse Anna, com a voz cheia de dor - Que tal se a passássemos juntos?  

- Não é má idéia - falou Dean, se aproximando

 

Enfim eles haviam percebido. Seria cômico - se não fosse trágico - que eles encontraram a razão de sua existência, no momento que céu e inferno lutavam. 

 

Depois de tantos dias ajudando-a, Dean sabia que havia encontrado nela, a razão de viver. Ela era tudo. 

 

Anna sabia que ele era tudo o que ela queria num homem. Ela simplesmente não conseguia entender. Pensava que seria ela e ele para sempre. Enganou-se.

 

Enquanto os dois se encaminhavam para o Impala com uma ardente fúria, Dean só queria esquecer de tudo e aproveitá-la.

 

- Eu não posso acreditar que é dessa forma que termina - falou ele, pesaroso - Eu apenas não posso ficar sem você. Diga-me se isso é justo...

 

Ela o beijou.

 

- É assim que vai acabar.

- É assim que vamos dizer adeus? - ele estava revoltado. - Eu devia ter desconfiado quando você apareceu. Que você me faria chorar.

- Me mata de ver assim, sabia? Porque sei que você está vivendo uma mentira. Mas tudo bem. Com o tempo você verá. Agora não quero mais pensar nisso.

 

E partiram para o que seria sua última noite de amor. Eles sabiam que o vai, não volta mais...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Goes Around Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.