undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 87
dizias que íamos casar e ser felizes


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/87

Eles vão almoçar.

Chara-Frisk já beijas-te o Asriel?

Frisk-Sim...

Asriel-(*corado)Que conversa é essa!?

Toriel-(*riso)Mais tarde ou mais cedo mais ter de escolher...

Asriel-Vou ficar sem nenhuma!

Frisk-O quê tem de mal em nós duas?

Asriel-São minhas irmãs!

Chara-Isso não tem problema...nós só somos irmãs adotivas não de sangue!

Asriel-Podem parar de me sufocar com isso...eu não quero namorar com nenhuma das duas!

Chara-(*triste)Quando éramos pequenos tu querias...dizias que íamos casar e ser felizes,mas  foi tudo uma ilusão.

Asriel-Mas isso é quando éramos pequenos...

Chara-Não foi só isso que mudou em ti.(ele é tão frio comigo...por que?)

Frisk-...(ela tem mais chances com ele do que eu...eles já se conhecem desde criança e ela gosta dele,mas ele não mostra sentimento algum por ela...por quê?)

Asriel acaba de almoçar e vai para o quarto.

Chara-Mãe,como o Asriel já não está aqui...você sabe se ele é gay?

Toriel-Desculpa mas eu não sei...depois de tu morreres ele também ...o que eu quero dizer é quê ele anda mais fechado desde então...

No quarto.

Asriel-...(eu pensava que ia ser fácil ignora-las mas eu não consigo parar de pensar nelas...eu tenho de arranjar uma namorada para elas pararem de me sufocar logo...mas eu só amo elas as duas,o quê eu vou fazer?)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...vocês já sabem comentem etc etc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.