undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 84
Eu tenho determinação!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do cap boa leitura (ninguém lê isto T-T)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/84

Frisk-Como a mãe ficou com o Sans ficaram juntos tão fácil?

Toriel-Nós já nos conhecíamos desde criança mas eu escolhi o Asgore...e depois de eu e o Asgore acabarmos o Sans lutou para ser o meu namorado e daqui a pouco o meu marido...faz como o Sans fez comigo luta por ele,eu também só o via como um amigo e agora quase somos casados.

Frisk-Vai dar certo eu tenho determinação!

Frisk vai ter com Asriel e beija-o.

Frisk-Tu vais ser meu...mesmo que não queiras agora!

Frisk vai para o quarto.

Asriel-(*corado)...

Toriel-Filho porque não aceitas namorar com ela?

Asriel-Eu...(tenho de pensar em uma desculpa)...só a vejo como uma irmã não como uma namorada que eu queira beijar...para mim ela é só a minha irmã nada a mais.

Toriel-Mas podias pelo menos dar-lhe uma chances...mas eu sei que ela vai fazer de tudo para vocês namorarem,ela é a pessoa mais determinada que vi.(*riso)

Asriel-Eu vou ter com ela.

Asriel vai entra no quarto.

Frisk-Azy,eu queria experimentar uma coisa que vi num anime.

Asriel-(*confuso)Ok...

Frisk-Fica parado.

Frisk abraça Asriel por trás e morde-lhe o pescoço.

Asriel-(*muito corado)(*ventilando)F-Frisk...pode...parar com...isso.

Frisk-Eu ainda não terminei.

Frisk começa a passar a mão no corpo de Asriel.

Asriel-(*mais corado)T-tira a mão dai!

Frisk-Eu sei que estás a gostar...

Asriel-Si-NÃO!

Frisk para e larga Asriel.

Frisk-Daqui a uns anos continuamos...

Asriel-(*corado)Mas que tipo de animes tu andas a ver?

Frisk-Eu gosto muito de animes de romance...as pontas das tuas orelhas ficam rosa quando ficas corado!

Frisk começa a afagar Asriel.

Asriel-F-Frisk para...eu vou para as ruínas!

Asriel sai do quarto e Frisk vai atrás dele.

Frisk-Eu vou contigo!

Asriel-Por que?

Frisk-Não tem o por que eu só quero ir...(na verdade eu sei que ele vai ressuscitar a Chara eu não quero ser traída antes de namorar com ele!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado cliquem em favorito, no acompanhar etc e comentem se gostaram mesmo ou não façam nada o quê vocês fazem sempre né cliquem por favor nunca te pedi nada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.