undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 80
"ele é meu!"


Notas iniciais do capítulo

novo cap espero que gostem vai ter três capítulos hoje garantidos pode ter mais.boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/80

Asriel-Mas foi só isso que se passou no pesadelo?

Frisk-Não,ela também disse "ele é meu!"e depois atacou-me.

Asriel-Isso lembra-me a minha irmã...

Frisk-Ela era uma assassina?

Asriel-Não tu és igual fisicamente a ela,e ela era muito ciumenta...mas ela está morta.

Frisk-Que triste...o que é esse amuleto?

Asriel-Este amuleto consegue ressuscitar uma pessoa.

Frisk-(*sorrindo)Então vais poder ressuscitar a tua irmã...

Asriel-Mas era só isso que querias?

Frisk-(*corada)Asriel eu também queria te pedir uma coisa...é meio embaraçoso mas lembras-te quando éramos pequenos e dormia-mos juntos?

Asriel-Sim,o que isso tem haver?

Frisk-Eu sentia-me protegida nos teus braços e eu queria dormir contigo agora.

Asriel-(*corado)C-claro porque não...já faz algum tempo que não dormimos juntos.

Eles se deitam e Frisk abraça Asriel.

Frisk-Eu gosto tanto do teu pelo!

Asriel-O-obrigado.

Frisk-O que são essas marcas do teu pelo?

Asriel-Escurecimento de pelo ou algo assim.

Frisk-Parece tatuagens...é como colocar tatuagens num pikachu.

Asriel-Por que?

Frisk-Por tatuagens numa coisa fofa!

Asriel-(*corado)...

Frisk-(*rindo)Ficas corado facilmente...mas eu gosto de tu ficares corado.

Asriel-Esquece que eu fiquei corado!(eu já tentei namorar com ela eu falhei,tentei namorar Chara também falhei...eu não posso namorar com nenhuma!)

Frisk-É melhor irmos dormir...boa noite.(eu tenho de lhe dizer que o amo...mas eu não consigo,espero que ele perceba que o amo mais do que irmão!)

Asriel-Boa noite...espero que não tenhas mais pesadelos.(será que devo ressuscitar a Chara,em uma linha do tempo ela controlou-me e isso pode acontecer novamente e noutra ela teve ciúmes da Frisk...mas eu não vou namorar com nenhuma das duas então talvez dê certo.)

Eles adormecem.

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado cliquem em favorito acompanhar etc e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.