undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 76
Eu sou uma inútil...


Notas iniciais do capítulo

novo cap espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/76

Chara-(*chorando)Por que,por que...por que é quê eu acabei com ele?

Chara deita-se na cama com a cara na almofada.

Chara-Eu torturei o e depois acabei com ele...eu sou uma pessoa horrível,ele deve me odiar.

Fora do quarto.

Asriel-...(eu sabia que isto ia acontecer eu odeio-me...a culpa é toda minha.)

O celular começa a tocar e Asriel atende.

Frisk-Azy,és tu?

Asriel-(*triste)Sim...

Frisk-O-o que se passou,por que estás tão triste?

Asriel-Eu e a Chara acabamos.

Frisk-Mas ela não te machucou?

Asriel-Sim mas,eu trai-a a culpa é minha...

Frisk-Mas o que ela te fez?

Asriel-Nada demais...pôs-me uma coleira,chutou-me e esfaqueou-me.

Frisk-E-estás bem?

Asriel-Sim,eu sou um monstro "boss" uma raça de monstros mais fortes.(e também eu tenho noventa e nove de love...)

Frisk-Porque é que ela te pôs essa coleira?

Asriel-Ela disse que demonstrava que eu já tinha dona ou algo assim...

Frisk-Já a tiras-te?

Asriel-Não consigo...

Frisk-Queres que eu vá ai tirar isso?

Asriel-Não te preocupes com isso.

Frisk-Ok...mas se quiseres alguém que te ame eu estou aqui,como acabaste com ela nós podemos namorar.

Asriel-Desculpa mas eu acabei agora uma relação eu não quero começar outra...(em outra linha do tempo isso já não deu certo...a primeira linha do tempo.)

Frisk-Eu entendo,vocês ainda podem voltar não é...eu sou só uma amiga.(fui posta na friendzone...porque é quê tu não namoras comigo?)

Asriel-Não é isso,eu amo-te mas eu não quero ter uma ralação agora...amanhã nos falamos disso...

Frisk-Isso é uma friendzone mais amigável?

Asriel-Desculpa Frisk isto não é friendzone eu só quero pensar mais no assunto.

Chara sai do quarto e põem o Asriel no chão e ela põem-se em cima dele.

Chara-(*chorando)Se tu não és meu não és de ninguém!

Asriel-(*nervoso)O-o que estás a dizer?

Chara-Tu queres ser namorado da Frisk mas eu não vou deixar!

Asriel-M-mas nós não acabamos?

Chara-Sim mas se tu não és meu não és de ninguém!

Chara tenta dar uma facada no Asriel mas ele invoca uma das suas espadas para travar a faca.(C-protagonismo protege mais que camisinha)

Chara-(*assustada)D-de onde retiras-te essa espada?

Asriel-Isto é um dos meus poderes...sai de cima de mim.

Chara entra no quarto.

Chara-Eu sou uma inútil...

                                                                                              continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem cliquem em favorito etc etc protagonismo is life



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.