undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 67
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Novo cap espero que gostem...não tenho mais nada para escrever só tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/67

Chara-Chegamos!

Toriel-O encontro correu bem?

Asriel-(*corado)N-não foi um encontro!

Chara-Foi sim,foi por isso que agora namoramos.

Toriel-Então correu ainda melhor do que eu pensava!

Asriel-...

Chara-Nós mais tarde ou mais cedo tinha-mos de nos assumir como casal.

Toriel-Eu também mais tarde ou mais cedo eu iria descobrir...vão lavar as mãos e venham almoçar.

Eles vão até ao banheiro.

Chara-Tu ainda vais falar com a Frisk?

Asriel-Sim...se tu não te importares.

Chara-Eu não me importo,afinal vocês são só amigos...

Asriel-Claro agora quem eu amo és tu.

Chara-Mas porque não me amavas?

Asriel-Porque eu pensava que era errado e que tu não me amavas.

Chara-Eu sempre te amei,desde quando eu fui adotada lembraste...eras tão tímido e fofinho!

Asriel-Tu não querias sair de perto dai mãe...(como eu me lembro disto?)

Chara-Eu estava muito nervosa,mas depois foste logo falar comigo...(*rindo)gaguejando e muito corado,á pessoas que não mudão mesmo.

Asriel-Como assim eu não mudei?

Chara-Tu és muito envergonhado desde criança...eu gosto assim eu sei que tu não vais ficar uma pessoa arrogante,és demasiado gentil para isso!

Asriel-Tu também não mudaste,sempre foste a minha protetora quem me protegia de tudo e de todos!

Chara-Sim havia muitas crianças que se metiam contigo,mas tu nunca demonstraste ódio por eles...e sempre estavas comigo,e um dos meus únicos amigos.

Asriel-Sempre fui eu a Frisk e o MD...

Chara-Eu estou feliz ter só ter três amigos...é melhor para de relembrar as coisas e lavar as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabou o cap...foi isto,pode ir ler alguma coisa melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.