undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 47
Saindo das Ruínas


Notas iniciais do capítulo

É novo capitulo é,é espero que gostem ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/47

Chara-Então vai ser muito torturado!

Asriel-Quem vais matar a seguir...?

Chara-A Muffet,mas no caminho vamos matar todos os monstros insignificantes que são fracos e sem poder algum!

Asriel-Quem são os monstros com poder?

Chara-Já não ficas choramingando?

Asriel-Já não quero saber,eu não vou conseguir mudar nada...

Chara-Bem respondendo á tua pergunta são o Sans,Papyrus,Asgore,Alphys,Undyne,Toriel e o Napstablook mas ele é impossível de matar.

Asriel-Nós vamos mata-los todos...

Chara-Sim!

Asriel-Vamos então,afinal eu não vou conseguir fazer nada então acaba logo com a minha tortura.

Asriel sente um aperto no corpo como um abraço mas ninguém estava lá ele sentiu como se fosse uma alma a abraça-lo era quente.(C-não desse tipo, literalmente mentes poluídas...) 

Asriel-Não precisas abraçar-me...

Chara-É que pareces tão triste...

Asriel-Claro que estou triste a minha falecida irmã adotiva está a obrigar-me a matar todos que eu gosto!

Chara-O que isso tem de mal,só nos estamos a divertir!

Asriel-Acaba logo com isto.

Chara-Ok!

Asriel possuído por Chara sai das ruínas e começam a andar,andar,andar mas ninguém veio.

Chara- Que chato ninguém está aqui.

MD-Ei Asriel!

Chara-Já temos a primeira vítima!

Asriel-Não lhe faças mal ele não fez nada de mal!

MD-Ei Asriel estás a falar com quem?

Nesse mesmo momento Asriel possuído por Chara dá uma facada no MD e só se ouve o corpo a cair morto no chão sem nenhuma reação...

                                                                                              continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso é :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.