undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 4
A luta


Notas iniciais do capítulo

É é isso e eu acho que a maioria só vê o índice por que não ler a historia leia a historia porra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/4

???-Ei Frisk (*cai)

Frisk-Ah?

???-(*levanta-se)Oi Frisk.

Frisk-á és tu MD(Monster kid mas eu vou ter preguiça de escrever tudo então finjam que é uma alcunha)

MD-Bem vinda :)

frisk-Estas bem não te magoaste?

MD-Não já estou habituado...á olá Asriel.

Asriel-O-olá

MD-Porque é que estás nervoso?

Asriel-...

A campainha toca e vão todos para dentro.

Frisk-Andem temos de ir.

MD-Rápido Asriiel.

Asriel-Ok(*murmurando)

Eles entram na  sala Asriel e chamado para a frente pela professora.

Professora-Este é o vosso novo colega sejam gentis com ele apresenta-te.

Asriel-O-olá o-o meu nome e A-Asriel dreemurr.

Professora-Agora sentaste na carteira perto da Frisk atrás do Monter Kid.

Toca para sair e vão todos para o recreio e vão o grupo (o grupo é MD,Frisk e Asriel)

Frisk-Vou ao bufete (onde se compra comida na escola).

MD-Ok nós ficamos aqui á tua espera.

Aparecem umas raparigas.

Rapariga1-És o Asriel não é?

Asriel-S-sim.

Rapariga2-Meu Deus és tão fofo.

Asriel-(*corando)O-obrigado.

Rapariga1-Que fofo ficou corado *-*.

Asriel-MD vamos ver como está a Frisk...

MD-Oook...

Eles chegam no bufete e está a Frisk com rapazes mais velhos.

Rapaz1-Ei pirralha dá nos o teu dinheiro ou vai sofrer as consequências.

Asriel começa a correr e fica entre o rapaz e Frisk.

Asriel-Não te metas com ela (*com uma cara séria).

Rapaz2-Ahahahah um pirralho que veio agora pensa que é bom.

Asriel dá um soco no rapaz2 e ele voa até uma parede sangrando do nariz.

Rapaz1-Seu pirralho maldito tu vais sofrer as consequências AGORA.

 

O rapaz tenta dar um soco no Asriel mas ele se desvia (ataque laranja)e Asriel dá um soco no rapaz mas antes aparece um terceiro que estava a observa los e agarra Asriel deixando o levando  socos dos rapazes.

Rapaz1-Nunca mais me dês um soco.

Asriel levanta os dois pés e da um chute na barriga do Rapaz1 mandando o para tras e dando uma cabeçada contra o Rapaz3 que estava a prende lo até que chega as auxiliares da escola os levando para a a sala do diretor

                                                                                             continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) seijam felizes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.