undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 39
Promessas


Notas iniciais do capítulo

novo capitulo espero que gostem ou não



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/39

Asriel-(*corado)C-Chara,nós ainda temos oito anos não é normal essas coisas então porque não esperamos mais uns dois anos...prometido?

Chara-(*sorrindo)Prometido!

Frisk separa os dois.

Frisk-Bem,agora vamos dormir...certo Azy.

Asriel-Sim.

Chara-...(tinha de vir para estragar-me os planos...estava tão bem abraçando-o)

Frisk e Asriel deitam-se.

Asriel-Chara tu não te deitas?

Chara-Só vou beber um pouco de água.

Chara vai até a cozinha beber água.

Frisk-Agora ficámos sozinhos!

Asriel-(*corado)...

Frisk abraça Asriel.

Frisk-Tão fofo!

 Frisk agarra a cauda do Asriel e começa a afaga-la.

Asriel-(*MUITO MUITO corado)Frisk para!

Frisk-Não disseste que gostas?

Asriel-Sim mas é que,a Chara vai ficar com ciúmes e tu nem gostas de mim por amor de namorado assim ias entrar  em problemas sem razões.

Frisk-Não importa os problemas que eu tenha de enfrentar por ti...eu amo-te Asriel!

Asriel-(*ainda mais corado)F-Frisk do que estás a falar,nós não éramos irmãos?

Frisk-Sempre podemos ser mais do que isso...

Asriel-Eu já falei á Chara ainda somos muito novos então quem sabe daqui a dois anos.

Frisk-Prometes que não vais namorar com a Chara logo quando tiveres dez anos.

Asriel-Prometo,mas agora vamos dormir...

Frisk-Sim!

Eles se abraçam e adormecem, depois Chara volta.

Chara-...(o que será que se passou enquanto eu estive fora?)

Chara repara que eles estão abraçados e ela fica zangada mas só vai se deitar mas fica olhando o que eles estão a fazer.

                                                                                              continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.