undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 289
Espada de Carne


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem não tive internet mas continuei a escrever na mesma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/289

Frisk-Asriel acorda!

Asriel acorda assustado.

Asriel-O-o que aconteceu?

Frisk-Tu ficas-te deitado no chão...a noite toda porquê?

Asriel-Tu tinhas...bebido álcool...podia ter acontecido alguma coisa de mal contigo...eu fiquei preocupado...e o plano era ficar a noite toda acordado...mas adormeci....

Frisk-...eu disse alguma coisa?

Asriel-N-nãaao...nada demais...nada nada...nadinha...

Frisk-Ainda bem...

Asriel-...(ainda bem que ela acreditou...eu fiquei muito nervoso.)

Frisk-Eu preciso de i...não me sigas!

Frisk sai correndo do quarto.

Asriel-...

Uma hora depois.

Asriel-Ela ainda não veio?Acho melhor chamar o Haiiro...ela está a demorar muito...e acho que seria legal que a Frisk conheça o Haiiro.

Haiiro aparece.

Haiiro-...

Asriel-Passou-se alguma coisa?

Haiiro-Não...porquê a pergunta?

Asriel-Tu normalmente ias dizer alguma coisa...

Haiiro-Ok...eu ia dormir com a Jade e...

Asriel-Espera...tu ias dormir?E com a Jade que mal conheces?E se tu és o pecado da preguiça porque é que aquela vez foi a primeira vez a dormir?E porque só agora eu estou a perguntar isso?

Haiiro-Primeiro eu não dormia porque eu achava inútil mas eu gostei...e eu ia dormir com a Jade porque ela não queria dormir sozinha.

Asriel-Ok...isso é estranho.

Haiiro-Sim...

Frisk entra no quarto.

Frisk-Eu estive a vomitar este tempo todo...quem é o teu amigo e quando entrou?

Asriel-Este é o Haiiro.

Frisk-Ele é real!

Asriel-Sim...

Frisk-Mas ele é o quê?

Asriel-U-uma pessoa normal.

Frisk-"Normal" como tu e os pais?

Asriel-Como assim eu e os meu pais.

Frisk-Essas orelhas e uma cauda...acho que isso não é normal.

Asriel-S-sim...mas ele têm cauda e orelhas de gato.

Haiiro-Mas então porque me chamas-te?

Asriel-Por nada de especial...só não temos nada para fazer então chamei-te.

Haiiro-Então vamos fazer algumas quest´s...

Frisk-Ainda não temos idade...

Haiiro-Tu não ouvis-te as noticias?

Frisk-Quais?

Haiiro-Agora podes fazer quest´s com qualquer idade...se tiveres um indefinido contigo claro.

Asriel-Porque tem de ser um indefinido?

Haiiro-Eu não sei...

Frisk-Isso não tem explicação...isso é só uma das ordens que a princesa pôs no seu reinado.

Haiiro-Qual quest vamos escolher?

Frisk e Asriel-A mais fácil e rápida!

Haiiro-Ok ok...então a mais fácil e rápida é...matar um javalis selvagens.

Asriel-Onde os encontramos.

Haiiro-Na dungeon ou na floresta.

Frisk-Isso não é uma quest de level 2?

Haiiro-Sim mas é mais fácil que uma de level 1.

Frisk-...

Haiiro-Vamos?

Asriel-Claro,ganhar XP e gold.

Haiiro-Vocês são os dois level 1?

Asriel-Sim...tu és que level?

Haiiro-Também sou level 1...(mas já aprendi todas as habilidades de todas as classes)Então vamos para o level 2 automaticamente.

Frisk-Finalmente vou conseguir aprender uma habilidade!

Asriel-Então vamos...quero ver qual habilidades posso aprender.

Eles saem de casa e vão para a floresta.

Asriel-Tem muitos animais aqui...porque não nos atacam?

Frisk-Eles só nos atacam se os atacarmos eles não são animais agressivos só se nós atacarmos e também nas dungeons eles atacam-nos automaticamente.

Asriel-Qual é a diferença entre estar dentro ou fora da dungeon?

Frisk-Não sei.

Haiiro-Estão ali!Três javalis selvagens!

Asriel-Mas cada um tem de matar um?

Haiiro-Sim...mas como somos um grupo de três podemos matar três assim facilitando e depois é automaticamente dividido...isso é um estratégia que os curandeiros mais usam.

Frisk-Uau...nem eu sabia dessa.

Asriel-Então se temos de matar três vezes mais o valor de XP e gold também triplica?

Haiiro-Sim...mas é como se não triplicasse e só triplica porque somos três se fossemos quatro teríamos de matar quatro javalis e quadruplicava o XP e gold...mas como é dividido para cada membro do grupo é como se fosse uma quest normal sem multiplicador...

Asriel-Isto de quest´s...é mais complicado que eu pensava...

Frisk-Mas vamos completar a quest ou falar?!

Asriel-C-calma...(isto vai ser rápido...com o Haiiro aqui isto vai acabar em dois segundos.)

Haiiro-Cuidado e não deixem esgotar o HP eu tenho poções de regeneração e garrafas de vida...como nenhum de nós tem habilidades não precisam de garrafas de mana.(mesmo isso sendo muito impossível) 

Frisk-Isso é super caro como é que tu tens isso?Até as garrafas de vida pequenas são caríssimas então as de regeneração só de level 30 conseguem isso!

Haiiro-Eu...tenho país ricos...

Frisk-Dá para perceber...level 1 e com isso...tu tens muita sorte!Mas qual é a tua classe?

Haiiro-Indefinido.

Frisk-Então temos dois indefinidos no grupo!E um com garrafas de vida e poções de regeneração.

Asriel-Então temos uma curandeira e dois indefinidos.

Haiiro-Perfeito era ter com mais classes.

Frisk-Porquê?

Haiiro-Eu sou indefinido...mas eu não vou conseguir fazer o papel de todas as classes então eu serei mais mago e o Asriel é mais acostumado a mago também...

Frisk-Espera mas tu não usavas espada?

Asriel-Eu perdi a memória,mas eu lembro que eu era mais mago.

Frisk-Eu sou a única humana...

Haiiro-Somos só três...

Asriel-Acho melhor ir matar os javalis...eles podem fugir.

Frisk-P-pois os javalis.

Asriel ataca um dos javalis e todos os javalis(3)vão contra os três.

Frisk-A minha primeira luta!

Javali ataca Asriel...Asriel perde 10HP(C-todos têm 100HP ou seja o Asriel ficou com 90HP)

Asriel-Isto não machuca tanto com pensava.

Asriel dá um soco num Javali...Javali morre.(C-Um soco normal dá 5 de dano...os javalis selvagens têm 5HP o segundo inimigo mais fraco...o mais fraco é a slime pequena.)Frisk cura Asriel +2HP.

Haiiro-Podemos apressar isto...

Haiiro dá uma espada de cobre ao Asriel.(C-Cobre é o segundo pior material...o primeiro é madeira.)Haiiro dá um bastão o bastão da floresta á Frisk.(C-este também é o segundo pior bastão este bastão é um bastão normal feito de madeira mas com vinhas o pior bastão é o bastão só feito de madeira.)

Asriel-Isto vai ajudar.

Frisk-Isto vai ajudar muito!O meu primeiro bastão...é um classe D.(C-á classe D-,D,D+,C-,C,C+,B-,B,B+,A-,A,A+,S-,S e S+...está ordenada por qualidade de pior para melhor.)

Asriel ataca um javali...Javali morre.(C-deu 20 de dano)Frisk cura o Asriel.(C-Curou 10 HP)

Frisk-Dez!Dez de Hp!

Haiiro ataca um javali...o javali morre.(C-deu o mesmo de dano que o ataque do Asriel só muda se ele treinar a força.)

Frisk-Acabamos!

Aparece uma tela Holográfica á frente de cada dizendo..."1 habilidade para aprender" depois têm a lista.

Frisk-Deixa eu ver...drenar HP...dá dano o dado á quantia que você cura no inimigo dividido por 2...então como eu curo 10Hp,eu tiro 5Hp...e cura-se a si ou um membro do grupo multiplicando por 2,5...interessante.Onda de cura...cura todos os membros do grupo...mas com quanto?

Haiiro-Se tu curares 10HP que é o que curas com o bastão da floresta tu curas todos com 10HP se conseguisses curar 20HP todos com 20HP.

Frisk-Hm...ainda tem mais uma...cura evolutiva...quanto mais vezes curar mais cura consiga...se curar 5 vezes vocês ganha um boost de +5HP,se curar 10 vezes o boost é de +10...então é de cinco em cinco...

Asriel-Qual vais escolher?

Frisk-A ultima é só quando o nosso grupo aumentar porque não vou curar tantas vezes assim então vai ser meio inútil...a onda de cura é também para grupos grandes...acho que drenar HP é a melhor porque assim eu posso dar um pouco de dano e curo também.

Frisk clica no Drenar Hp...a tela muda para uma cara feliz e desaparece.

Asriel-Eu tenho...corte de sangue,deixa o inimigo sangrando o inimigo perde vida a cada turno automaticamente por dez turnos...o dano é igual á metade do seu dano...bola de fogo,lanço uma bola de fogo que é igual ao dobro do meu dano...roubo,rouba um item do inventário de uma outra pessoa...tendo 25% de chances de funcionar e tem de estar numa distância de um metro...quanto maior a sua sorte mais chances têm...a quantia para isto funcionar sempre é de cinquenta de sorte...espera...roubo?

Frisk-Que legal!Tu tens habilidades de ladrão também!Essa habilidade é muito forte!

Asriel-Mas o que acontece se a habilidade falhar?

Frisk-Tu e quem roubas-te têm de ir a um duelo e quem ganhar fica com um item do outro á escolha do vencedor.

Asriel-Eu acho que escolho bola de fogo.

Asriel clica na bola de fogo...acontece a mesma coisa que aconteceu á Frisk.

Haiiro-Eu tenho as mesmas...eu acho que como escolhes-te a bola de fogo eu escolho o corte de sangue.

Asriel-Mas o que acontece com as outras habilidades?

Frisk-Quando conseguires aprender outra habilidade irá aparecer mais uma e ficará as outras duas velhas...se não gostares de nenhuma podes troca-las por três tão fortes quanto essas três por isso as primeiras não tens muita escolha...e muitas pessoas conseguem até aprender todas as habilidades assim ficando muito forte.

Asriel-Mas quantas habilidades têm?

Frisk-Eu já terminei a escola mas não falaram disso...e também ainda não li isso,mas o que eu sei é que os indefinidos têm todas as habilidades.

Asriel-Então agora somos nível 2?

Haiiro-Sim...vocês não vão coletar os itens?

Asriel-Que itens?

Frisk-Pois!Eu tinha esquecido uma das coisas mais importantes!

Asriel-O quê?

Frisk-Quando se mata um monstro ele deixa itens...eu mostro.

Frisk aproxima-se dos javalis mortos.

Frisk-Anda para aqui.

Asriel vai para o lado da Frisk...em cada javali está uma tela holográfica escrito "1-pele de javali" e "1-carne de javali"

Asriel-Isto são itens?São para fazer o quê?

Haiiro-Armas,poções,armadura,comida entre outras coisas.

Asriel-A pele é para armadura?

Frisk-Sim.

Asriel-A carne é para comida?

Frisk-Não não é para fazer a espada de carne...é óbvio que é para comida!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.