undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 287
Tu Mostras que tu tens Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/287

Asriel-Por agora não...

Frisk-Ah sim também tem uma classe de ferreiro e entre outros trabalhos...mas essas são opcionais.

Asriel-...

Frisk-Vamos dormir?

Asriel-Acho que ainda é cedo.

Frisk-Estou cansada...tive a treinar o dia todo!Eu mal consigo andar!

Asriel pega Frisk no colo.

Asriel-(*sorrindo)Eu levo-te ao quarto então.

 Frisk-(*corada)...obrigada...

Asriel sobe para o quarto e deita a Frisk na cama.

Asriel-Eu vou para baixo esperar pelos pais...

Frisk-Espera...fica um pouco comigo...

Asriel-Ok...mas porquê?

 

Frisk-Eu quero saber como tu és agora.

Asriel-E-eu na verdade queria saber como eu era...eu parecia ser arrogante...

Frisk-E eras...e eras muito solitário,tu não gostavas de falar com ninguém...tu eras estranho...tu falavas sozinho...tu já disseste o nome dele...era...Haiiro.

 Asriel-...

Frisk-Lembrou-te alguma coisa?

Asriel-N-não...

Frisk-...isto é estranho...

Asriel-Porquê?

Frisk-Tu não te lembras quem és...e eu tenho de falar com és...mas eu não quero que te lembres...eu quero que fiques assim.

Asriel-Não te preocupes...eu não vou mudar...eu prometo.

Frisk-(*sorrindo)A única coisa que eu quero que tu continue na tua personalidade é cumprires sempre as tuas promessas...e estares sempre comigo quando preciso...tu podias ser muito arrogante...assim tu mostras que tu tens sentimentos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.