undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 273
Nós somos amigas.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura ontem não postei por preguiça mesmo desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/273

Asriel-Treino de espada?D-desculpa mas eu não me lembro de nenhum treino.(eu não me lembro...mas nas outras linhas do tempo eu tinha sempre lembranças.)

Frisk-Estás bem?

Asriel-S-sim...porque estás a perguntar?

Frisk-Tu estás estranho...antes eras arrogante...agora és simpático...e...tu já treinas faz dois anos...e não te lembras?

Asriel-...

Frisk-Tu estás a agir estranho...

Asriel-...b-bem eu preciso ir ao castelo.

Frisk-Como?Ninguém consegue entrar...só os cavaleiros...e convidados...foste convidado a entrar?Vai haver alguma festa ou baile?

Asriel-N-não.

Frisk-...então...o que vais fazer?

Asriel-N-não interessa.

Frisk-Diz!

Asriel-...d-desculpa mas eu não posso dizer.

Frisk-Continuas a ser chato...

Asriel-...

Frisk-Posso ir contigo?

Asriel-Não.

Frisk-...

Asriel-Podemos estar juntos depois.

Frisk-(*corada)Claro...mas antes de ir...tu queres mesmo estar comigo?(Porque eu fiquei corada ele só pensa nele!Ele não quer nada comigo!Nós temos quatorze anos é óbvio que ele não quer nada comigo!)

Asriel-Bem...claro...tu és a minha irmã...

Frisk-...sim...mas...Asriel tu querias que nós fossemos mesmo irmãos?

Asriel-Mas...nós somos...

Frisk-Não assim...

Asriel-Eu não me importo em tu seres adotada...para mim é como se fosses mesmo a minha irmã.

Frisk-...mas...tu gostas de alguém?

Asriel-(*ligeiramente corado)N-não.

Frisk-Nem da Chara?Tu ficas diferente quando ela está perto...e tu ficas paralisado quando vocês os dois ficam sozinhos.

Asriel-(*corado)C-como é que sabes disso?

Frisk-Nós somos amigas.

continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.