undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 26
Dormir


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo eu sei que ontem não fiz mas fiz ás 2 da manha então essa era a de ontem esta é de hoje bem espero que gostem ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/26

Asriel-(*corado)Vocês não vão dormir assim?

 

Frisk-Porque não dormiríamos?

Chara-Porque eu que sou a namorada dele,a única que devia dormir contigo sou eu!

Frisk-Eu dormir primeiro com ele,tu vieste depois então para nós é normal!

Chara-Eu dormir com ele quando éramos pequenos!

Frisk-Ganhaste esta.

Asriel-Vocês estão a fazer uma disputa?

Chara-Sim e quem ganhar fica como tua namorada!

Frisk-N-não tu é que decides quem queres namorar,eu não te obrigo a nada.

Asriel-Vamos só dormir!

Frisk-(*corada)T-tu não te importas se dormirmos assim?

Asriel-Não te preocupes só dorme.

Chara morde Asriel.

 

Asriel-(*corado)C-Chara!

Chara-Eu é que sou tua namorada!

Asriel-Vamos só dormir!

Chara-...(eles já adormeceram esta é a melhor chance da matar,mas ele ira me culpar e possivelmente entrara em depressão,mas eu sinto que ele está a começar a lembrar-se dela,eu não o posso perder...talvez seja melhor eu ir dormir também.)

                                                                                              continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi o capitulo espero que tenham gostado comentem o que mais gostaram o que preciso melhorar ou xingar-me ou alguma coisa (o que eu estou escrevendo ninguém me manda comentários)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.