undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 259
Aproveitar a vida


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura não postei antes porque tive dois fucking aniversários seguidos então não tive tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/259

Asriel-...(Espero que ele não tente me matar denovo...)

Tatsumi-Mas...Haiiro porque não pedes ao teu pai para te fazer voltar ao normal?

Asriel-Ele consegue?

Haiiro-Sim...mas não para sempre...para a próxima lua cheia ele vai ter de fazer isso denovo...mas eu não quero!Ele vai se gabar que é forte e que eu preciso dele e sou fraco!

Asriel-Ele não ia fazer isso...

Tatsumi-Ia fazer sim...

Asriel-Bem...do que o Haiiro me falou dele...e no que eu vi...ele mudou...ele próprio disse que queria ser um pai responsável.

Haiiro-(*suspiro)Eu não vou perder nada...talvez a minha paciência...

Asriel-Mas como tu vais o chamar...tu não tens poderes agora.

Haiiro-Ele é meio...estranho...ele está sempre a me vigiar...

Asriel-E-então ele está a ouvir o que estamos a falar agora?

Haiiro-Sim...

Asriel-...

Haiiro-Muitos Deuses são esquisitos...

Tatsumi-E tu és um deles.

Haiiro-...

Asriel-V-vamos acabar logo com isto!

Kuro aparece.

Kuro-Então Deus...precisas de ajuda.(*riso)

Haiiro-...

 Haiiro volta ao normal.

Kuro-Feito...como já está de noite...porque não vamos a uma balada.

Haiiro-...

Tatsumi-...

Asriel-...

Kuro-Por favor vocês são quase maiores de idade...devem sair um pouco...aproveitem a vida.

Haiiro-Ok...

Tatsumi-Se ele vai...eu também vou.

Asriel-...ok...eu também vou...(só espero que a Frisk não fique chateada...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.