undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 239
...Adeus...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/239

Asriel transformasse no Deus de Hyperdeath

Anjo-Vamos acabar logo com isto!

Asriel-...

O anjo tenta cortar a barriga do Asriel mas ele bloqueia com a espada.

Anjo-Pelo menos consegues usar a espada...vai ser um pouco mais difícil...

Asriel-Mas tu não és o Anjo mais forte?

O anjo e Asriel começam a lutar...com as espadas.

Anjo-Claro que não!Se fosse achas que eu ia esperas que ele se transforma-se em gato para o matar!?

Asriel-...(mesmo assim ele é muito rápido...se eu errar algum movimento...eu morro...eu nem consigo o atacar...)

Anjo-Tu só consegues estar na defensiva...patético...

Asriel-...

Asriel ataca o Anjo com as estrelas e corta o braço direito (C-o braço que ele usava a espada.).

Anjo-(*riso)Podes ser o Deus mais fraco...mas mesmo assim és um Deus...agora eu não consigo te matar...eu subestimei-te...mas...eu vou te deixar uma lembrança.(*riso sádico)

O anjo invoca uma espada e acerta Chara...o anjo desaparece.

Asriel-C-Chara!

Chara cai no chão sangrando...Asriel vai ter com a Chara.

Sans-...

Haiiro-...

Asriel-(*chorando)C-Chara...por favor...não morras...

Chara beija Asriel.

Chara-Eu já estava destinada a morrer...eu só me arrependo de não ter mais tempo para estar contigo...

Asriel-(*chorando)Não!Por favor não digas isso...nós temos todo o tempo que quiseres...tu não vais morrer!

Chara-Desculpa...eu não consigo viver muito mais tempo...(*sorrindo)foi bom enquanto durou...eu amo-te...e vou te amar para sempre.

Asriel-(*chorando)...adeus...

Chara morre.

continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.