undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 237
vamos começar!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/237

Haiiro tenta andar(C-mas aparece aquele raio dos super onze quando eles machucam a perna e tentam andar saudades super onze...)mas não consegue e cai denovo.

Asriel-Acho que não foi só um pouco...

Haiiro-Só tenho de esperar que regene...eu não tenho poderes...

Haiiro começa a andar mas mancando...um anjo de cabelo verde aparece atrás do Sans.(C-O anjo de cabelo verde tem cabelo grande a cobrir um olho e ainda é um adolescente...com olhos castanhos também.)

Anjo de cabelo verde-(*riso sádico)Quem diria que eu ia conseguir ter as três pessoas que eu quero matar no mesmo lugar...e o mais forte esta transformando em um gato que nem consegue correr.(*riso sádico)Vai ser tão divertido.

Sans-(*suando frio)Tu ainda estas vivo?!

Anjo-Eu regenero-me...(*riso)mas tu não...afinal ainda estás com um de vida.

Sans-M-mas tu tinhas morrido!

Anjo-Não acredites em tudo...agora vamos parar de falar.

Aparece uma lança branca e vai em direção do Sans mas Sans defende-se com um osso.

Asriel-...(O-o que é que eu faço?Normalmente é o Haiiro que luta...mas agora tenho de ser eu?!)

Chara-Asriel...(*sorrindo)eu acredito que vais conseguir o matar.

Asriel-...

Asriel transformasse no Deus de Hyperdeath.

Anjo-Um contra um...aceitas?

Asriel-...sim...

Anjo-(*riso sádico)Vamos começar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.