undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 232
Vais ficar super fofo com isto!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/232

Asriel-Ok...mas deixamos aqui o Haiiro?Ele agora é um gato normal...se fecharmos a porta ele não consegue sair...nem fazer nada.

Chara-Vai vestir um casaco com capuz.

Asriel põem o Haiiro na cama e vai para o armário (C-e depois saiu do armário lmao eu não resisti em fazer esta piada)e tira um casaco preto com capuz e veste-o...não pondo o capuz na cabeça.

Chara-Perfeito!

Chara põem Haiiro na cabeça do Asriel.

Chara-Agora põem o capuz!

Asriel-Mas...ele é pequeno mas acho que não vai dar.

Chara-Põem!

Haiiro-O-o que se passou?O-onde estou?

Asriel-Calma estas só em cima da minha cabeça.

Chara-(*riso)Ficas-te com muito medo.

Haiiro-...mas o que vão fazer?

Asriel-Vamos para Snowdin e como estavas a dormir...a Chara disse para te por em cima da minha cabeça.

Chara-E pôr o capuz e ir para Snowdin.

Haiiro sai de cima da cabeça de Asriel.

Haiiro-Bem como eu não consigo fazer nada nesta forma...tenho de ir com vocês...se não se importarem...

Asriel-Claro que não...

Chara-Nós já íamos-te levar...espera ai um pouco.

Chara vai para o armário e tira uma coleira com um sino.

Chara-Vais ficar super fofo com isto!

Haiiro-Não!Não!Não!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.