undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 223
Por favor!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/223

 

Chara abraça Asriel.

Chara-Eu estou tão feliz...finalmente...eu consigo sentir-me feliz.

Haiiro-Já posso ir embora!?

Chara-Não.

Haiiro-Por quê?!

Chara-Sei lá...só quero que fiques.

Haiiro-...

Chara-...o que foi?Ficaram calados do nada...passou-se alguma coisa?((*voz na cabeça da Chara)mata-os!mata-os!mata-os!mata-os todos!Agora!)(cala-te!Eu amo agora o Asriel!Deixa-me ser feliz!)

Haiiro-Vozes na cabeça?

Chara-E-espera como tu sabes.

Haiiro-Consigo ler mentes...tem calma...eu trato disso...isso é só a voz do teu avô...ele odiava monstros e foi ele quem comandou a guerra...ele deve te ter possuído mas mal...ele só consegue falar contigo mas se deres alguma fraqueza ele conseguira o que quer.

Asriel-Espera...o teu avô foi quem comandou a guerra de monstros e humanos?!

Haiiro-Não ouvis-te o que eu disse?Foi ele que comandou os humanos na guerra.

Chara-Por favor tira-o da minha cabeça!((*voz na cabeça da Chara)Cala-te e mata-os!Eles são monstros desprezíveis!Eu não acredito que a minha neta esta apaixonada por um...eu tive calado por este tempo mas mata-os logo!)Cala-te!

Haiiro espeta uma espada na cabeça de Chara...mas ela não sangra...nem fica ferida.

Asriel-(*assustado)O-o que é que lhe fizeste?!?!

Chara-Calma...eu estou bem...eu acho.

Haiiro tira a espada.

Haiiro-É só uma espada que retira almas do corpo...nada demais...nunca viram?

Chara e Asriel-Não.

Haiiro-Vocês não sabem nada de magia nem nada do tipo...a espada que retira almas é o mais básico dos básicos de qualquer coisa mística!Isso e mandar bolas de fogo.

Asriel-Desculpa nunca tive um professor de magia nem nada...

Chara-E eu nem posso fazer magia...sou humana...o máximo de magia é dar reset.

Haiiro-Isso e podes controlar a tua alma para fazer o que quiseres...como armadura da alma ou uma espada de alma entre outras coisas.

Chara-Espera eu posso fazer isso?!

Haiiro-Uma magia de controle muito difícil mas consegues...e os monstros também mas como é óbvio vai ser mais fraco mas se for bem treinada pode ser mais forte.

Asriel-Tu pareces o mestre que treina os alunos.

Haiiro-Não te preocupes eu não vou te treinar nem nada.

Asriel-Mas eu quero!

Haiiro-(*suspiro)Tu só me dás trabalho...tenho de me certificar que não morres e agora tenho de te treinar.

Asriel-Por favor!

Haiiro-Não!

Asriel-Por favor!

Haiiro-Como tu és chato!

Asriel-Por favor eu faço tudo o que quiseres!

Chara-(*sorriso malicioso)Tudo?Calma Asriel podes te arrepender.

Haiiro-(*suspiro)Para tu parares de me chatear eu treino-te...mas depois não reclames!

Asriel-Obrigado.

Haiiro-(*sussurrando para Asriel)Mas tem de ser noutra linha do tempo...tu aqui és muito novo.

Asriel-...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.