undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 216
sê feliz com outra pessoa faz isso por mim.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/216

Shi tele portasse para a frente do hospital.

Shi-...(acho que era bom se eu lhe desse umas flores...)

Shi vai para a loja de flores que fica perto do hospital.

Shi-Desculpe...era um ramo com tulipas rosas (C-flores rosas a cor não rosas a flor.)e tulipas azuis?

Florista-Quantas?

Shi-vinte tulipas azuis e vinte tulipas rosa.

A florista faz o ramo e vai dar para o Shi.

Shi-...(se eu tocar nas flores elas vão morrer...)Pode pôr um plástico á volta do ramo?

A florista põem plástico á volta do caule das flores e um laço á volta do plástico...a florista dá a flores ao Shi...Shi paga o ramo de flores e vai para o hospital.

Shi-Desculpe sabe qual é o quarto que esta a Ai?

Mulher-Esta no primeiro andar no quarto dez.

Shi-Obrigado.

Shi vai para o quarto onde esta a Ai...Ai esta a chorar.

Shi-O-o que se passou?

Ai-(*chorando)E-eu não tenho cura...só tenho um mês de vida...

(C-ponham esta música como trilha sonora por favor https://www.youtube.com/watch?v=8mUjoenrxQ0)

Shi deixa cair as flores.

Ai-...

Shi-...Ai...eu amo-te...eu sei que nos conhecemos á pouco tempo mas eu sinto algo mais por ti...(*sorriso)e vou ficar contigo...até tu morreres eu prometo.

Ai-Eu também te amo...eu também sinto o mesmo por ti...mas esquece-me...eu vou morrer daqui a um mês...

Shi abraça Ai.

Shi-Eu não me importo...pode ser pouco tempo...mas eu irei aproveitar cada segundo.

Ai-Obrigado...

Saindo da historia.

Shi-Depois disso eu passei todos os dias com ela...dormia ao lado da cama dela...até...

Entrando na historia novamente.

Shi-(*sorrindo)Ai já passou um mês e tu ainda não morres-te...

Ai-...sim...

Shi-O que se passou.

Ai-Esta a doer muito desde manha...eu tenho muitas dores...(*chorando)eu não aguento.

Shi-...eu vou mesmo de ter de fazer isso...Ai eu sou a morte...eu tenho o poder de matar tudo o que toco...

Ai-P-por favor...mata-me.

Shi-(*chorando)Por favor não me faças fazer isto...

Ai beija Shi.

Ai-Adeus...este foi o melhor mês da minha vida...sê feliz com outra pessoa faz isso por mim.

Ai cai morta na cama.

Shi-(*chorando)Por quê?Por que eu tenho de aguentar este fardo de ser a morte?Eu nunca te irei esquecer Ai.

Saindo da historia.

Shi-Depois disso eu nunca mais consegui namorar com uma rapariga...lembrava-me sempre a Ai...e eu quero fazer o que ela me pediu em ser feliz com outra pessoa...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.