undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 211
homofóbico...gay.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/211

Asriel-(*corado)C-Chara o que isto significa?

Chara-A vingança de tu me teres beijado...pensavas o quê idiota?

Asriel-(*desviando o olhar)Nada...

Haiiro entra no quarto.

Asriel-...(ainda bem que ele apareceu...)

Haiiro-Finalmente saiu.

Chara-E agora diz-me que a maquilhagem fica muito tempo na tua cara...COMO CONSEGUES TER A PELE E O CABELO PERFEITO!E AINDA TENS OS OLHOS VERMELHOS COMO EU MAS OS TEUS SÃO MAIS CLAROS!

Haiiro-Eu nasci assim...

Asriel-Chara tu estas muito...

Um toque de telefone toca.

Haiiro-...

Haiiro invoca a tela holográfica e começa a ler uma mensagem da Seikatsu.

Haiiro-...

Asriel-Passou-se algo?

Haiiro-Lembras-te do meu pai possivelmente homofóbico?Bem ele é bissexual...ou gay sei lá.

Asriel-...espera...como assim?

Haiiro-A minha irmã apanhou-o com o namorado ou algo assim...bem eles estavam no quarto...e tu sabes o resto.

Asriel-Espera...o teu pai...o que celebrou tu não seres gay...ele é gay?

Haiiro-Muitos homofóbicos são assim por esconder ou não gostarem de ser gay.

Chara-Espera...se o teu pai é gay...como tu nasceste?

Haiiro-Eu não sei espera...

Ele começa a escrever na tela holográfica.

Haiiro-Agora só tenho de espera que ele responda.

Chara-Tu és gay?Mas agora a sério és ou não?

Haiiro-Eu tenho namorada...eu acho...

Asriel-Como assim eu acho?

Haiiro-O que eu mais temia...está estranha a nossa relação e ela tem se afastada...bem é a vida.

Chara-Estas tão calmo.

Haiiro-Eu já sabia que isso ia acontecer por isso só queria ser amigo dela...mas aconteceu...

Asriel-...pensa pelo lado positivo...

Haiiro-Qual?

A tela holográfica toca novamente...Haiiro lê.

Haiiro-Ele vem ai explicar...quero ver o que se passa...

Kuro aparece.

Kuro-E-ei filho.

Haiiro-Explica-te.

Kuro-Eu não me tenho de explicar nada...tu e a tua irmã tiveram sorte em terem nascido...e tu tiveste sorte em eu não ter te violado nas torturas.

Chara-Eita...tortura como assim?

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.