undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 209
Fez que a Linha do Tempo Fosse Rescrita


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/209

Chara manda água para Asriel.

Chara-Não fiques tão nervoso.

Asriel-(*riso)Ok ok.

Chara-Finalmente um riso depois disto tudo...tu ficaste estranho quando fiquei doente...acho quê voltaste ao normal.

Asriel-...ainda bem quê estas bem...

Chara-Tu gostavas quê eu te desse um beijo?

Asriel-(*corado)Não!

Chara-Queres dizer quê eu sou feia?

Asriel-Não.

Chara-Então sou gorda!

Asriel-Não!

Chara-Então porque não queres me beijar?

Asriel-...

Asriel beija Chara.

Chara-(*corada)Asriel!Nós estamos nus!(Por que é que isto foi tão...bom?)

Asriel-(*corado)B-bem eu só....tu estavas a reclamar de eu não te beijar então eu fiz o que querias...

Chara-(*corado)Podias ter esperado...ajuda-me a esfregar as costas.

Chara vira-se de costas para Asriel...ele começa a esfregar as costas da Chara com uma esponja.

Chara-(*corada)...

Asriel-(*corado)E-eu estou a machucar-te?

Chara-(*corada)N-não...não estas a fazer muita força...o teu beijo significou alguma coisa?

Asriel-(*mais corado)Claro quê não nós somos irmãos.

Chara-Sim...irmãos...(*murmurando)e nada mais.(o meu coração doí tanto...por quê?Eu não o amo...como ele disse nós somos irmãos...mas isto mesmo assim não para de doer...)Desvia o olhar...vou sair...

Asriel-Ok...(o quê se passa com ela?Ela parece muito desanimada.)

Chara-DESVIA LOGO O OLHAR!

Asriel-(*corado)Ah...s-sim claro desculpa.

Asriel desvia o olhar e Chara sai...Chara veste-se e sai do banheiro.

Asriel-...(o quê se passa com ela?Ela ainda é muito nova para querer namorar...então não é isso...)

Asriel acaba de tomar banho veste-se e sai do banheiro...Chara esta deitada na cama a ler um "mangá"...Asriel senta-se no lado de Chara.

Asriel-O quê estas a ler?

Chara-(*corada)U-um mangá...encontrei-o naquele lugar onde tem muito lixo...

Asriel-É de que?

Chara-(*mais corada)N-não é de nada!(eu acho que ele não ia gostar...a menos que ela seja gay.)

Asriel-Tens algum problema em mostrar-me?

Chara-Eu digo eu digo...sempre foste muito curioso mesmo...é yaoi.

Asriel-E isso é?

Chara mostra o mangá numa página onde estão dois rapazes se beijando.

Asriel-(*ligeiramente corado)Ok eu já entendi.

Chara-Não vais dizer á mãe?

Asriel-Não...não te preocupes...

Chara-Gostaste?

Asriel-Não sei...só vi uma imagem.

Haiiro aparece.

Haiiro-Eu não deveria mesmo ter feito isto...

Asriel-Isto o que?

Chara-ASRIEL!APARECE DO NADA UM RAPAZ NO QUARTO E TU SÓ PERGUNTAS ISSO?!

Asriel-Ele é meu amigo.

Chara-Amigo...sei...ele aparece do nada no teu quarto...sei o que vocês fazem enquanto eu não estou...

Asriel-Andas a ler muito yaoi.

Chara-Tenho mesmo de parar.

Haiiro-Eu nem quero saber o que é isso...mas eu curar a Chara fez que a linha do tempo fosse rescrita ou seja agora nem tudo será igual Asriel...e coisas beeeeeem estranhas quê não têm explicação vão acontecer...quer dizer talvez nem eu sei.

Chara-Espera foste tu!

Asriel-Eu disse que um Deus te ajudou...esta aqui o Deus.

Chara-E PORQUE NÃO FIZESTE ISSO TU ASRIEL SENDO QUE TU TAMBÉM ÉS DEUS!

Asriel-Eu não tenho poderes desenvolvidos só ele tem.

Chara-E como tu consegues os poderes?

Haiiro-Um Deus com os poderes beijar o sem poderes.

Chara-Façam logo isso!

Haiiro e Asriel-Não.

Chara-Vá lá Asriel tu beijaste-me e somos irmãos.

Haiiro-Ele me beijar e te beijar são duas coisas totalmente diferente.

Chara-Porque estas de capuz?

Haiiro-Eu gosto.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.