undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 206
eu não quero passar por isto denovo.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/206

Asriel-(*corado)O-ok...

Asriel deita-se do lado de Chara.

Chara-(*corada)Não sei porque ficas-te corado...nós dormimos juntos todos os dias...

Chara abraça Asriel.

Chara-Não te preocupes...eu vou ficar contigo para sempre seja de uma maneira ou de outra.(viva morta...ou possuindo-te...vai ser bem divertido...talvez espere um pouco depois de morrer...ainda bem que a minha família é religiosa e me ensinou como fazer isto...mas mesmo assim...eu odeio a minha família...)

Asriel-Que outra maneira?

Chara-Se eu morrer...eu ficarei contigo vendo a tua vida...estarei sempre ao teu lado.

Asriel-Não fales que vás morrer!Eu sei que iras ficar viva!(porque é que eu insisto em me iludir?)

Chara-Sim...(por quê?Agora que vou morrer...eu comecei a gostar...NÃO!EU NÃO GOSTO DELE!ELE É UM IDIOTA!)

Asriel-Espero que seja só uma febre...(esta linha do tempo pode ser diferente e ela só ter pegado febre...)

Chara-Talvez...(o que devo escolher?Ficar viva e ficar com ele ou fazer o meu objetivo?Mas porque é que quero matar todos os monstros? )

Asriel-Tu sabes porque é que ficaste doente?

Chara-Não...não tens medo de ser algo contagioso?

Asriel-Eu não me importo se fores tu.

Chara-(*corada)C-como assim?

Asriel-Nada esquece...

Chara-Eu...estou tão cansada...

Asriel-É melhor dormires...

Chara adormece.

Asriel-...(ela já adormeceu...espero que ela sobreviva...eu não quero passar por isto denovo.)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.