undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 2
Reunião


Notas iniciais do capítulo

Aconselho a ler primeiro o primeiro capítulo antes de ler este e ja ja leu o primeiro este é o segundo -_-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/2

Sans-Mas como Asriel está como ´´Asriel´´.

Frisk-Foi com o poder dos sentimentos. (frase mais baitola que escrevi)

Toriel-O importante é que ele já não é o flowey...

Sans-Á é verdade Alphys,Undyne e Asgore nos chamaram para uma reunião e que ia demorar muito e disse que teríamos de estar lá ás 21:30 e só iamos acabar pelas 24:00.

Toriel-Mas já são 21:20 temos de ir rápido frisk e asiek não se deitem tarde amanhã teem escola enquanto vou á reunião eu trato na matricula tua Asriel ok...

Frisk/Asriel:Sim.

Toriel:Adeus.

Então Toriel e Sans vão á  reunião apresados

Frisk-bem vou dormir não te deites tarde azy não te esqueças amanhã tens escola.

Asriel-Eu sei eu só vou ver um pouco de televisão.

 

Frisk-ok eu vou dormir boa noite.

Asriel-boa noite.

Então Frisk vai para o seu quarto mas não dorme só fica deitada enquanto Asriel fica a ver televisão até que ela se levanta e pega no cobertor e deita-se ao lado do Asriel.

Asriel-F-f-frisk m-mas tu não ias dormir...

Frisk-Não digas nada deixa-me dormir ao teu lado assim sinto-me mais segura ao teu lado.

Asriel fica corado e desliga a televisão e adormece ao lado da Frisk                                                 Depois de alguns minutos 

                                            na reunião

Sans-Finalmente acabou (*suspiro de tédio)

Toriel-Não te preocupes já estamos na porta de casa.

Sans-Será que eles já estão a dormir será que eles estão bem(*cara de preocupado)

Toriel-Não te preocupes já estamos a entrar não faças barulho.

Eles entram e encontram os dois a dormir juntos.

Sans-...(*cara de surpreendido)

Toriel...(*cara espantada)

Toriel-(*sussurrando) Vamos nós deitar falamos com eles amanhã.

                                                                                             continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decidi que vou lançar um capitulo diariamente se quiserem deixem recomendações para outras historias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.