undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 195
Lucy


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura |◕□◕|



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/195

A rapariga volta.

Rapariga-Ah...bem...desculpe...o meu pai queria falar com o senhor.

Haiiro-Comigo?

Rapariga-S-sim era para perguntar se não te importas se ele vir aqui...ele é o dono deste restaurante.

Haiiro-Ok...

A rapariga vai para a cozinha.

Asriel-Para o quê será quê ele quer falar contigo?

Haiiro-Não faço a mínima ideia.

Chara-Talvez vai te pedir para casar com a filha por teres dinheiro e teres mostrado interesse.

Seikatsu e Momoiro-Não!

A rapariga volta com um homem gordo com barba,cabelo preto e olhos castanhos.

Homem-Quem é o rico Lucy?

Lucy-O-o de cabelo branco.

Homem-Ainda parece muito jovem...perfeito.

Haiiro-Como assim?

Homem-Ela leva-me muito dinheiro para a sustentar então porque não vender a minha filha...a um homem rico e se tiver sorte um jovem como você...

Haiiro-Espera...você esta a vender a sua filha?!

Homem-Sim...você só tem de lhe dar comida e água...e poderá fazer o quê quiser.

Lucy-...

Homem-Ela até tem um bom corpo e você querendo ou não...já pagou...então pode a levar logo para casa e fazer o quê quiser com ela...ser uma escrava tortura-la ou qualquer outra coisa.

Haiiro-Como você pode fazer isso com a sua filha?!

Kuro faz um facepalm.(*bater com a mão na cara.)

Kuro-Aceita logo!

Seikatsu-Pai!Ele não é um pervertido como tu!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem (ง⍜□⍜)ง do it!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.