undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 193
Diamante Negro


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura ʢ¬_¬ʡ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/193

Haiiro-Não metas a mãe nesta conversa!

Kuro-Pensa por um lado se o beijares eu digo-te onde esta o corpo da tua mãe.

Asriel-Mas o quê eu ganho com isso?!

Haiiro-Nada porque eu não te vou beijar.

Kuro-Dreemurr pensa quê tu ias ganhar o poder absoluto...terias todos os poderes quê imaginares!

Haiiro-Mudando de assunto porque vocês monstros queriam vir para a superfície?No underground  não tinhas estes problemas quê se tem aqui...no underground tudo era perfeito...

Asriel-Não sabíamos como era a superfície...mas eu acho melhor quê o underground...nem tudo é bom...mas a maioria das coisas são melhores.

Chara-Eu gosto de finalmente os monstros terem voltado para a superfície...agora não é tudo um dia igual a todos os outros...mas como os monstros saíram do underground?(C-nesta linha do tempo não foi a Frisk.)

Asriel-...(eu não me lembro...)

Haiiro-A barreira ficou velha e quebrou assim deixando os monstros saírem.

Asriel-...(ainda bem quê ele estava aqui!)

Chara-A comida nunca mais vem!

A rapariga chega com a comida e põem-na na mesa.

Rapariga-D-desculpe a demora.

Chara-Demorou muito mesmo.

Haiiro paga com um diamante negro de 6 quilates.

Rapariga-Você quer comprar o restaurante?

Haiiro-Eu estou sem notas e sem moedas...só diamantes esse é o mais pequeno...pode ficar com o troco.

 continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem (∩๏ ε ๏)⊃━☆゚.*(๏Д๏)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.