undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 183
Um Frasco rosa...com um Liquido rosa.


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura ʕ◕ᴥ◕ʔ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/183

Seikatsu-Onii-chan tu não te lembras de mim?

Haiiro-D-desculpa mas eu não me lembro de nada...quem sou eu...quem és tu?

Seikatsu-Eu sou a tua irmã...e namorada.

Haiiro-...espera somos irmãos e namorados!?

Seikatsu-Bem...sim...mas ainda estou a espera de tu me tirares a virgindade.

Haiiro-(*corado)Não!

Chara-(*riso)Mesmo perdendo a memória ele continua inocente.

Asriel-Chara isso não é para brincadeiras!

Chara-É...para de ser tão chato.

Asriel-Tu não te lembras de matar?

Haiiro-Matar?Como assim?

Asriel-Esquece...

Chara-Ei Seikatsu não tem nenhuma maneira de a memória dele voltar...porque ele antes era inocente...agora sem memória vai ficar virgem para sempre.

Seikatsu-...(Pensa,pensa,pensa...ele não pode ser virgem para sempre...pensa!)A Teshi!A Teshi sabe muito de poções ela tem uma poção para as memórias voltarem!

Asriel-Pode resultar.

Haiiro-Onii-chan,sê mais positivo.

Todos-Onii-Chan?!

Haiiro-Não sei...sinto quê sou irmão dele...

Asriel-...(isso deve ser por nós dois seremos ressuscitação da mesma pessoa...)

Seikatsu-Eu vou chamar logo a Teshi!

Teshi aparece...chorando e comendo um sorvete de pote.(C-desculpa sou português aqui isso se chama gelado...na verdade picolé sorvete aqui chama-se tudo gelado.)

Teshi-(*chorando)Diz logo...

Seikatsu-Estas bem?

Teshi-(*chorando)Não!

Seikatsu-O quê se passou?

Teshi-(*chorando)O Haiiro não namora comigo!Eu já fiz de tudo!Mas ele não me quer!

Asriel-Estas a chorar desde a linha do tempo passado?

Teshi-(*chorando)Sim...digam logo o quê vocês querem!

Seikatsu-Tens alguma poção para voltar as memórias?

Teshi-Sim...tomem.

Teshi dá a Seikatsu um frasco rosa...com um liquido rosa.(C-ela gosta de rosa.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem ʕ¬ω¬ʔ qualquer coisa mesmo ʕ¬ω¬ʔ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.