undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 18
Perca de memória.


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/18

Asriel acorda.

Asriel-(onde é que eu estou?...Quem sou eu?...Porque não me consigo lembrar de nada?...Porque eu estou num hospital?)

Frisk acorda.

Frisk-As-Asriel finalmente acordaste pensei que nunca mais...

Asriel-Mas quem é o Asriel,quem sou eu,quem és tu?

Frisk-Tu não te lembras de mim?

Asriel-Desculpa, mas eu não me lembro de nada.

Frisk-Por favor tenta pelo menos lembrares de quem eu sou por favor.

Asriel-D-desculpa eu não me lembro mas quem és tu,quem sou eu,onde estou porque estou aqui?

Frisk abraça Asriel chorando.

Frisk-Desculpa,desculpa,desculpa devia ter sido eu.

Asriel abraça Frisk.

Asriel-Não importa o que me aconteça,eu não sei o que se passou nem nada mas eu sei que desde que tenha ajudado alguém já fico bem.

Frisk-Eu vou te explicar tudo...eu sou a tua namorada Frisk.

Asriel-Mas porque eu estou aqui?

Frisk-Bem foi a Chara...

Asriel-Eu tenho meras lembranças de alguém com o nome de Chara ela parecesse contigo.

Frisk-Ela quis me atacar depois de dizermos que nós estávamos em uma relação e tu foste para a minha frente e levando tu a facada.

Asriel-Mas á quanto tempo estou em coma?

Frisk-Á uma semana...(*começa a chorar)eu senti tanto a tua falta e agora nem te lembras de mim.

Asriel-Não importa eu não me lembrar eu mesmo assim sinto que te amo.

Chara fica observando eles com ódio de Frisk mas aliviada por Asriel já estar bem.

Chara-...(ainda bem que ele está bem e agora ele será meu só meu,mas primeiro tenho de acabar com a concorrência.)

Frisk-Eu queria que te lembrasses desculpa a culpa foi minha.

 

Entra um médico.

Médico-Asriel Dreemur,já estás em condições de voltar para casa.

O médico sai.

Frisk-Finalmente.

Asriel-Então vamos?

Frisk-Vamos.

Frisk e Asriel vão para casa.

                                                                                              continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que faço dia sim dia não porque faço outra fic que nos dias que não faço esta faço a outra hoje não vou fazer a outra pq não está a dar certo então vou dar uma parada (mas também ninguém lê aquela mesmo.) digam o que devo melhorar e o que mais gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.