undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 155
Eu Serei Sempre a Ultima Escolha dele


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/155

Momoiro-Eu não sei quando ele vem...e não somos namorados...ainda...mas já fomos.

Sans-Como assim já foram?

Momoiro-Em outra linha do tempo...mas eu não tinha o poder de me lembrar das linhas do tempo...até agora...e ele quis me deixar como eu não me lembrava...

Sans-Agora todos se lembrar das linhas do tempo.(*riso)

Asriel-...(o Sans também se lembra das linhas do tempo?!)

Haiiro aparece.

Sans-Já voltas-te.

Haiiro-Eu tenho medo quê o Asriel morra e eu perca o controle...

Chara-Tens medo quê só o Asriel morra...estou vendo alguém mudando de time.

Haiiro-Eu posso ressuscitar qualquer pessoa quê eu quero só pensando nela mas se o Asriel morrer eu não sei se consigo o ressuscitar...

Momoiro abraça Haiiro.

Momoiro-Tu agora és m...

Momoiro repara numa marca no pescoço do Haiiro.

Momoiro-Quê marca é esta no teu pescoço?

Haiiro-N-não é nada.

Momoiro-Explica...foi aquela tua amiga anjo não foi!

Haiiro-S-sim ma...

Momoiro-Eu não preciso ouvir mais nada!

Sans-...(Depois desta acho mais fácil o Asriel ser gay quê o Haiiro...)

Haiiro-N-nós não fizemos nada...p-prometo...e n-nós n-nem namoramos ainda.

Momoiro-Tu sabes quê eu iria querer!E tu és meu por direito.

Haiiro-Q-qual direito?

Momoiro-Está calado!És meu e ponto final!

Haiiro-S-sim.

Chara-Acho quê devo ser mais assim com o Asriel.

Asriel-...(como se já não fosses ciumenta o suficiente...por favor Deus me ajuda...não espera.)

Frisk-Boa ideia.

Asriel-...(A Frisk também...agora sim vai ficar difícil.)

Sans-...(Ainda bem quê a Toriel não é ciumenta...porque senão era eu quê ia ter um Bad Time...e dos grande!)

Momoiro-Agora diz-me o quê vocês estiveram a fazer este tempo todo?

Haiiro-N-nada...

Momoiro-Chama a tua amiga aqui então...para ver o quê realmente se passou.

Haiiro-C-claro...

Teshi aparece.

Teshi-Hey Haiiro...então mudaste de ideias?

Frisk-Como é quê tua a chamaste?

Haiiro-Telepatia.

Momoiro-Não ele só te invocou para a namorada dele quê por acaso sou eu quer saber o quê se passou enquanto estavam os dois sozinhos.

Teshi-Bem eu apareci e falamos e depois eu pedi para ele se deitar e eu pôs a cabeça dele em cima das minhas pernas e eu fiz ele adormecer...depois beijei-o ele ia embora nós falamos eu abracei-o e mordi-lhe o pescoço falamos novamente e ele foi embora.

Momoiro-...

Momoiro beija Haiiro.

Momoiro-Desculpa mas agora ele é meu!

Teshi-Eu sei...de todas as mulheres do mundo...eu serei sempre a ultima escolha dele...

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.