undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 153
é o meu corpo não é?


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura...muito obrigado por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/153

Teshi beija Haiiro...Haiiro acorda na hora.

Haiiro-(*corado)T-Teshi?

Teshi-(*corada)Tu já sabes quê eu te amo...isso não deveria ser surpresa.

Haiiro levanta-se.

Haiiro-Acho quê vou embora.

Teshi abraça Haiiro mordendo o pescoço dele.

Teshi-Tu tens me aqui...tu podes te divertir comigo.

Haiiro-(*muito corado)Espera...como assim divertir?

Teshi-E-esquece isso...eu tenho informações da anjo quê te ia matar.

Haiiro-Ok...

Teshi para de abraçar Haiiro.

Teshi-Todos os anjos sabiam o quê ela ia fazer...mas se te avisássemos íamos morrer...a mãe dela é uma pessoa normal mas lançaram um feitiço para ele pensar quê tinha uma filha...desculpa as informações não serem muito úteis mas é tudo o quê eu sei.

Haiiro-Qualquer informações são úteis,obrigado.

Teshi-Haiiro,como tu agora consegues estar comigo...nós...nós podemos ser namorados?

Haiiro-D-desculpa mas...eu já gosto de outra rapariga.

Teshi-Espera...tu acabaste com uma rapariga e tu já estás querendo outra?

Haiiro-Eu já gostava dele...já fomos namorados...ela ainda gosta de mim...ou agora não porque eu fui um idiota com ela...

Teshi-Se ela não te quiser sempre á quem queira...sabes eu sempre te quis porque é quê tu não me queres...é o meu corpo não é?

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem e obrigado por ter lido...desculpa eu não sei o quê escrever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.