undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 151
traição


Notas iniciais do capítulo

espero quê tenham uma boa leitura...eu não sei mesmo o quê escrever :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/151

Asriel-Tu és demasiado op.

Haiiro-Mas ainda não estou com o poder máximo...

Asriel-Entendo...eu nem consegui um pouco de poder...

Haiiro-Talvez aja outra maneira de ficar com o poder...se houver vamos descobrir.

Frisk e Chara vão ter com os dois.

Chara-O quê vocês dois estão fazendo...sozinhos...só de calções...num sitio da escola quê quase ninguém vem?

Asriel-(*preocupado)Onde vocês estavam?

Frisk-Calma,nós só estávamos no vestuário.

Asriel abraça as duas.

Asriel-Ainda bem quê vocês as duas estão bem!

Frisk-(*corada)Claro quê nós estamos bem.

Chara-Ficou corada...tem tanta garganta mas fica corada facilmente.

Frisk-...vamos embora!

Eles vão para a piscina.

Haiiro-Venham.

Sophie-Sim.

Asriel,Sophie e Momoiro(C-Asriel no vestuário masculino e as duas no vestuário feminino só para informar.)vai para o vestuário se vestir e Haiiro estala os dedos e muda de roupa...eles saem do vestuário.

Chara-Haiiro tu já desenvolveste os poderes do Azy?

Haiiro-Não,nem nunca vai acontecer.

Eles vão caminhando para casa...Sophie tenta dar um soco no Haiiro mas ele se desvia.

Sophie-Já não tens tanto poder...momento perfeito para acabar o quê eu tenho de fazer.

Haiiro-C-como assim Sophie?!

Sophie-Eu estive a absorver o teu poder neste tempo...e pelas facadas perdes-te mais.

Haiiro-(*riso)Eu sei disso por isso tenho este colar quê te dá o sinal quê estas a absorver mas não estas!

Asriel-O quê é quê vocês estão a dizer?!

Sophie-Eu sou uma assassina do céu...a minha missão é mata-lo.

Frisk-T-tudo o quê passamos...era tudo uma missão?

Sophie-Sim!

Haiiro fica em frente da Sophie...aparece uma aura preta na mão do Haiiro,um buraco na barriga da Sophie aparece de repente...ela abraça Haiiro.

Sophie-Nem...tive chances...

Haiiro-...

Sophie-Era para ser tudo falso...os sentimentos...os ciumes...mas eu comecei a ter sentimentos por ti...

Haiiro-...eu posso te ressuscitar se...

Sophie-Não...eu mereço morrer...

Haiiro fecha a mão com força.

Sophie-Não te preocupes...(*sorrindo)tu tens uma pessoa quê te ama mesmo...tens a Momoiro.

Haiiro-(*chorando)Eu vou sentir a tua falta!

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.