undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 142
Nunca pensei quê ia dormir mesmo.


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem e desculpem pelo titulo eu sou péssimo a por titulo então pôs qualquer coisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/142

Asriel-Vamos dormir!

Haiiro invoca uma cama.

Asriel deita-se em uma cama abraçado por Frisk e Chara...Haiiro deita-se noutra abraçado por Sophie.

Sophie-Agora fecha os olhos e relaxa.

Enquanto Sophie falava o Asriel,Chara e Frisk adormecem.

Sophie-(*sussurrando)Eles adormeceram.

Haiiro-(*sussurrando)Sim...não consigo dormir!

Sophie começa a afagar as orelhas de Haiiro.

Sophie-Estás melhor assim?

Haiiro-(*corado)(*sussurrando)S-sim... (porque é quê eu estou a sentir-me cansado,eu nunca senti isto...eu não consigo...)

Haiiro adormece.

Sophie-(*sussurrando)Ele fica tão fofo dormindo(*riso)acho melhor eu também dormir.

Sophie adormece...alguns minutos depois Toriel entra no quarto.

Toriel-...(eles já estão a dormir...acho melhor eu ver se o Sans esta bem no trabalho...depois daquele dia ele pode...tenho de esquecer isso...o quarto está maior ou é impressão minha?)

Toriel sai de casa e vai ter com o Sans no trabalho.

Depois de algumas horas o despertador toca.

Haiiro-(*bocejo)...(Nunca pensei quê ia dormir mesmo.)Acordem temos de ir.

Asriel,Sophie,Chara e Frisk-Só mais um pouco.

Haiiro-(*suspiro)Porque não...mas só mais cinco minutos.

Cinco minutos depois.

Haiiro levanta-se.

Asriel-Meu corpo doí tanto!

Sophie-Eu quero dormir mais!

Haiiro-...

Haiiro chega perto do Asriel e põem as mãos em cima do peito dele e as mãos ficam com uma luz verde.

Haiiro-Pronto já não doí...agora levanta-te e arranja-te!

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem e muito obrigado por ter lido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.