undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 14
Nunca me deixes


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo espero que gostem ou não sei lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/14

Asriel-Mesmo querendo não consigo esquece-la...(é melhor para ela)

Sans-Se tu a amas e ela te ama,porque não namoram?

Asriel-Porque eu sou um monstro e não seria bom para ela...ela merece melhor.

Sans-(*suspiro)Tu é que sabes...mas não voltes muito tarde.

Asriel-Ok...

Sans-Mas pensa melhor.

Sans desaparece.

Asriel-(*suspiro)Ele pode estar certo,mas não a quero ver a Frisk a sofrer mais que eu já fiz,porque é que eu lhe disse aquilo...é melhor eu voltar.

Asriel volta a casa e vai até seu quarto deitando-se em sua cama.

Asriel-(será que ela já me esqueceu?)

Frisk entra no quarto e se deita ao lado de Asriel.

Asriel-Vai para a tua cama.

Frisk-Asriel eu não tenho namorado e tu és mais compreensível e mais fofo que qualquer um.

Asriel-(*corado)Mas Frisk...

Frisk beija Asriel.

Frisk-Tu és único que quero,tu és o meu único que eu amo nunca me deixes.

Asriel-Desculpa Frisk.

Frisk-Só abraça-me.

Asriel-(*corado)Ok.

Eles adormecem abraçados

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado digam o que eu devo melhorar e acrescentar (menos porn e coisas nojentas)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.