undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 137
desculpa eu ser meio frio ás vezes.


Notas iniciais do capítulo

muito obrigado Reticências por ter clicado em favorito na fic...e eu reparei quê é a primeira fic de undertale quê ele favorita...serio vai ler uma melhor esta é muito ruim mas obrigado por ter clicado e tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/137

Anjo-...não...tu foste o único quê me interessou neste tempo todo...mas como é a tua namorada?

Haiiro-Ela é legal...um pouco ciumenta.

Asriel-Muito ciumenta.

Anjo-Depois do primeiro reset tu ficaste mais distante...eu sinto a tua falta...sinto a falta de estar contigo como antigamente!

Haiiro-Desculpa...eu sinto-me incomodado perto de anjos depois daquilo.

Anjo-Ou seja...tu não gosta de estar perto de mim...

Haiiro-É daquela lembrança...tu estives-te lá,tu sabes o quê se passou.

Anjo-Eu sei...

Asriel-O quê se passou?

Haiiro-Um dia eu no meu outro modo descontrolei-me e matei um monte de anjos inocentes...depois disso eu não consegui estar perto dos anjos...

Asriel-Como assim um monte?

Haiiro-Eu nos restos mortais contei uns...cinco milhões.

Asriel-...

Anjo-Um era o meu pai...

Haiiro-Por isso quê eu não consigo estar contigo...eu matei o teu pai...

Haiiro passa o portal...Asriel vai atrás dele.

Asriel-Haiiro,estás bem?

Haiiro-Sim,eu só não consigo estar com os anjos...esquece aquilo.

Asriel-Eu no meu segundo modo quase matei a Frisk e pensava quê isso era mau...mas tu matas-te cinco milhões de anjos.

Haiiro-Só esquece quê eu falei disso...desculpa eu ser meio frio ás vezes.

Asriel-Não faz mal.

Haiiro-Aquilo de matar o teu pai é mais quê eu estou tão habituado a matar,quê é normal matar parentes...

Asriel-Eu sei...afinal tu matas-te o teu pai e tio.

Haiiro-E avô,a tia,o outro tio e uma irmã quê estava com o meu pai...

Asriel-Eu entendi...tu e a tua família não se dão nada bem.

Marc-Eu e a Milly sempre fomos as únicas criaturas quê ele confiou...

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado novamente Reticências por ter clicado em favorito e espero quê tenham gostado comentem porque eu adoro ler os comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.