undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 129
O teu pai era do mal.


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/129

Haiiro-Sophie eu acho quê tu andas com muitos ciumes...acho quê deves te acalmar...ter ciumes de raparigas eu ate intendo mas de rapazes isso já é exagero

Sophie-O quê é quê dizes-te?

Haiiro-N-nada.

Chara-...(ela já lhe pôs a coleira.)

Frisk-Já estou vendo quem é quê manda nessa relação...e em todas.

Asriel-...(eu percebo-te...nunca pensei quê namorar ia ser tão difícil.)

Chara-Porque é quê não vamos sair só as três?

Frisk-Claro.

Sophie-Como uma saída de raparigas?

Chara-Sim.

Sophie-Aprovo essa ideia!

Frisk-Vamos!

As três saem de casa.

Asriel-(*suspiro)Raparigas...

Haiiro-A quem o dizes...eu entendo os ciúmes mas a Sophie está a exagerar.

Asriel-Elas ficam sempre a discutir eu não entendo...e foi a Frisk quê quis fazer um harém e agora está a discutir com a Chara.

Haiiro-Foi a Sophie quê se declarou mas ela começa a ter ciúmes onde não há...ela não entende quê eu só a amo a ela.

Asriel e Haiiro-Eu pensando quê namorar ia ser uma coisa divertida.

Asriel-Mas nós parecemos mais uns animais de estimação delas.

Haiiro-A falar em animas de estimação ainda não dei ração aos meus cães...já volto.

Haiiro desaparece...alguns minutos depois.

Haiiro-Voltei.

Asriel-Quantos cães tu tens?

Haiiro-Dois,um preto e um branco...na verdade fui eu quê os invoquei.

Asriel-Invocas-te?

Haiiro-Eu também sei invocar monstros...mas eles foram os meus primeiros...depois da morte da minha mãe o meu pai criou uma escola de magias.

Asriel-Mas isso não é bom?

Haiiro-Depois da escola eles eram lançados em dimensões para atacar todos os seres vivos e muitos eram mortos por diversão pelo meu pai ou lançados como kamikazes...por isso quê prefiro estas escolas não somos mortos nem nada assim.

Asriel-Ok...eu entendi o teu pai era do mal.

Haiiro-Acho quê sai a ele.

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.