undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 125
Normal.


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/125

Haiiro-Ainda bem quê tu também não és uma rapariga normal.

Sophie-Obrigado...eu não gosto de coisas normais.

Haiiro-Então foi por isso quê gostas-te de mim.

Sophie-Na verdade foi por tu seres muito bonito,inteligente e a tua maneira de ser eu amo-te como tu és,não por seres um neko,assassino,Deus e sádico mas de como tu és...mas porque é quê gostas-te de mim?

Haiiro-Eu gosto de como tu és...como tu me dizes-te.

Sophie-Mas eu sou tão normal...tu tens a Frisk a heroína quê ajudou os monstros e a Chara quê esteve morta e é sádica como tu...eu sou tão normal.

Haiiro-Tu deves ser uma das únicas raparigas quê aceita tão bem eu ser um Deus,assassino,neko e sádico...e por favor parem de me espiar!

Chara-Como quê tu nos viste ou ouviste?

Haiiro-Eu sou um assassino os meus sentidos são descomunais.

Asriel-Pensei quê tu estavas a usar poderes...

Haiiro-E porque é quê tu queres me espiar?

Asriel-Quero ver o quê se vai passar.

Haiiro-Esperem um pouco.

Haiiro passa a mão no ar e invoca a tela holográfica.

Haiiro-Pois...tenho de ir já volto.

Sophie-Fica aqui!

Haiiro-Desculpa eu vou ter de ir falar com uma pessoa importante.

Sophie-A tua namorada!

Haiiro-Não,com ela estou a falar agora.

Sophie-(*corada)...

Haiiro-Vou ter de ir falar com uma pessoa quê tem a lista de pessoas com cabeça a prémio...ele é um babaca mas ele é útil...por agora.

Sophie-Mas quando nós vamos assumir como um casal...quando vamos casar,ter filhos,uma casa e uma cão não um cão e um gato...porque não uns três ou quatro filhos?

Haiiro-N-não achas i-isso um pouco precipitado?

Sophie-Ok dois filhos!

Haiiro-Não é isso...mas casar,ter filhos,uma casa e um gato e um cão...nós começamos a namorar a uns minutos não a anos nem nada assim...e só temos doze anos.

Sophie-Casar é mais para tu não me traíres com nenhuma rapariga!

Haiiro-C-claro...

Chara-(*riso)Então Deus todo poderoso...perdeste as forças foi?

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.